Ou seja vao jogar sem meio campoO sporting pro ano vai jogar com Trincão, Geny, Zalazar, Pote, Luis Guilherme, Suarez e 4 defesas ao calhas…
Ou seja vao jogar sem meio campoO sporting pro ano vai jogar com Trincão, Geny, Zalazar, Pote, Luis Guilherme, Suarez e 4 defesas ao calhas…
Eu pelas contratações que se fala… acho é que eles não percebem bem do que realmente precisam…O inácio pode dar troço e o diomande cotoveladas e agarrões, que nunca é falta. Se arranjarem o pilinha, que nunca leva castigos por acumulação de amarelos...
Eu acho é que estao a derreter dinheiro em gajos js com alguma idade sem possibilidsde de retorno financeiro.Eu pelas contratações que se fala… acho é que eles não percebem bem do que realmente precisam…
Estão a dar uma de benfique… que quer ser o campeão das transferências… mesmo que não precisem daquele perfil de jogadores para nada…
Para além disso… pronto aí eles podem dizer que têm boa formação e que conseguem muito dinheiro a vender miúdos…Eu acho é que estao a derreter dinheiro em gajos js com alguma idade sem possibilidsde de retorno financeiro.
Parece-me é que estão a iniciar uma grande remodelação. Fim de ciclo.Eu pelas contratações que se fala… acho é que eles não percebem bem do que realmente precisam…
Estão a dar uma de benfique… que quer ser o campeão das transferências… mesmo que não precisem daquele perfil de jogadores para nada…
Isso eu percebia se mudassem de treinador… mas eles neste momento não têm meio campo pra próxima época… e estão a gastar 30 milhões num extremo que nem sabem onde o vão meter?Parece-me é que estão a iniciar uma grande remodelação. Fim de ciclo.
Os clubes portugueses quando se apanham com dinheiro, há sempre imediatismo. Nós fizemos igual na década passada e os orcs fizeram o mesmo nos últimos 10 anos. Agora é a vez destes. Nesse aspecto AVB parece ser muito pouco “tuga” a gerir o FC Porto e isso é uma benção.Eu acho é que estao a derreter dinheiro em gajos js com alguma idade sem possibilidsde de retorno financeiro.
Extremo? O Zalazar não é extremo. Em 433, o mais normal é ser MO.Isso eu percebia se mudassem de treinador… mas eles neste momento não têm meio campo pra próxima época… e estão a gastar 30 milhões num extremo que nem sabem onde o vão meter?
Extremo?Isso eu percebia se mudassem de treinador… mas eles neste momento não têm meio campo pra próxima época… e estão a gastar 30 milhões num extremo que nem sabem onde o vão meter?
É meio médio meio extremo… por exemplo no atual modelo jogaria no lugar de quem?Extremo? O Zalazar não é extremo. Em 433, o mais normal é ser MO.
Veiga.É meio médio meio extremo… por exemplo no atual modelo jogaria no lugar de quem?
O Zalazar este ano não jogou no corredor central em BragaExtremo? O Zalazar não é extremo. Em 433, o mais normal é ser MO.
Não jogou porque é o Braga...O Zalazar este ano não jogou no corredor central em Braga
Eu não acho jogador para essa posição, idealmente

Atualmente não me parece esse jogadorNão jogou porque é o Braga...
Na forma de jogar do Vicens e com a falta de talento ofensivo, uma das soluções foi colocá-lo mais à frente.
Ele que até é MC de origem.
PepêVeiga.
Estava a dizer no Sporting… ele não vai pra lá?Veiga.
O Zalazar não é extremo para o nosso estilo de jogo.Pepê
Sentado, a coxear ou mesmo a 30%
Mas felizmente acho que vamos reforçar e bem essa posição.
Mas nunca com um jogador de 30 milhões creio.
Claro que era.O Zalazar não é extremo para o nosso estilo de jogo.
Sorry. Pensei que estavas a falar do nosso clube.Estava a dizer no Sporting… ele não vai pra lá?