Clube dos calimeros

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,191
34,206
Conquistas
1
O inácio pode dar troço e o diomande cotoveladas e agarrões, que nunca é falta. Se arranjarem o pilinha, que nunca leva castigos por acumulação de amarelos...
Eu pelas contratações que se fala… acho é que eles não percebem bem do que realmente precisam…

Estão a dar uma de benfique… que quer ser o campeão das transferências… mesmo que não precisem daquele perfil de jogadores para nada…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,819
21,332
Eu pelas contratações que se fala… acho é que eles não percebem bem do que realmente precisam…

Estão a dar uma de benfique… que quer ser o campeão das transferências… mesmo que não precisem daquele perfil de jogadores para nada…
Eu acho é que estao a derreter dinheiro em gajos js com alguma idade sem possibilidsde de retorno financeiro.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,191
34,206
Conquistas
1
Era a mesma coisa que se falar que o FCP vai dar 20 milhões por um lateral direito…

Eu ficava meio chocado…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,191
34,206
Conquistas
1
Eu acho é que estao a derreter dinheiro em gajos js com alguma idade sem possibilidsde de retorno financeiro.
Para além disso… pronto aí eles podem dizer que têm boa formação e que conseguem muito dinheiro a vender miúdos…

Mas geralmente esses all ins de jogadores de 27/28 anos… podem correr muito mal…

• Like
Reações: VPM

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,191
34,206
Conquistas
1
Parece-me é que estão a iniciar uma grande remodelação. Fim de ciclo.
Isso eu percebia se mudassem de treinador… mas eles neste momento não têm meio campo pra próxima época… e estão a gastar 30 milhões num extremo que nem sabem onde o vão meter?

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
7,791
15,790
Os clubes portugueses quando se apanham com dinheiro, há sempre imediatismo. Nós fizemos igual na década passada e os orcs fizeram o mesmo nos últimos 10 anos. Agora é a vez destes. Nesse aspecto AVB parece ser muito pouco “tuga” a gerir o FC Porto e isso é uma benção.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,187
256,830
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não jogou porque é o Braga...

Na forma de jogar do Vicens e com a falta de talento ofensivo, uma das soluções foi colocá-lo mais à frente.

Ele que até é MC de origem.
Atualmente não me parece esse jogador

Acho que para o potenciar tem que ser a vir da ala para o centro
Até para ter mais espaço para pegar no jogo e arrancar com bola