Clube dos calimeros

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,401
16,852
36
Porto
Isso é sempre discutível.

O Frankfurt estava a negociar o Froholdt por 15. Aparecemos de repente a dar 20 + 2 e levamos o jogador.

Soubemos negociar?
Não foi bem assim.

O Frankfurt estava a negociar e oferecia 14M + 3M e o Copenhaga rejeitou e disse sempre que só o vendia por mais de 20M. O Porto se oferecesse 15 ou 17 também era rejeitada. A posição deles era firme quanto ao valor.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,610
12,769
34

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,666
8,493
Em nenhum lado diz que nos devemos preocupar só conosco. Ignorar o que o rival fizer.

Isso é uma visão arrogante e sobranceira. Estúpida até.
Foco em nós, em 1°lugar. Só depois foco no inimigo. Não me parece que isto seja sobranceiro nem estúpido, pelo contrário, é a melhor estratégia de sobrevivência e afirmação e foi o que o Porto fez esta época com os resultados que se sabe.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,090
35,999
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não descartando a possível qualidade do jogador, que eu desconheço.

Mas a verdade é que para todo o "planeamento" e "margem negocial", acabam por estourar 26M num gajo que se noticiava que valia 15M.
E que só tem 8M no Transfermarkt...

Como eu gostava que o gajo fosse um flop caro...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,782
35,436
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,901
7,564
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quanto mais gastarem nestes jogadores, menos vão ter para investir noutros.

Acho bem que se estejam a reforçar assim. Dois jogadores, mais de 50M e só um vai dar dinheiro se render.

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
707
654
Eu quero é que o Sporting se fod@!!!!
Por mim, podem comprar 10 gajos, cada um por vinte milhões.
A bola está do nosso lado, temos que fazer, mais um, mercado equilibrado e subir a qualidade do plantel. Depois dentro de campo é que iremos ver quem é a melhor equipa.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,395
1,518
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Nao ficaria mais caro o zalazar.

Eles pagaram fortemente e ainda perderam o travassos
Mais caro no sentido de terem de despender mais dinheiro no imediato. De certeza, que os prazos de pagamento do Zalazar são bem diluidos. Um pouco à imagem que o Atleti fazia, pelo menos, há uns anos. Agora, não sei.

• Like
Reações: Regod

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,581
23,529
Vila Nova de Gaia, 1975
Não foi bem assim.

O Frankfurt estava a negociar e oferecia 14M + 3M e o Copenhaga rejeitou e disse sempre que só o vendia por mais de 20M. O Porto se oferecesse 15 ou 17 também era rejeitada. A posição deles era firme quanto ao valor.

E o Veneza não rejeitou as propostas anteriores?

É a mesma coisa. Chegaram-se à frente para conseguir o jogador. Ser um bom ou mau negócio vai depender da qualidade do jogador.

• Like
Reações: Raba

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,806
24,928
Patológica é a tua incapacidade de lidar com quem te contraria.

E são poucas vezes. Imagina se fosse sempre.
É, porque eu ate estava a comentar e tudo.
Mas hey, contnua ai a polir o mastro à lagartada se te faz feliz, depois levas um jab de direita tipo como o @Roma te deu e engoles em seco.

• Wow
Reações: Raba

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,401
16,852
36
Porto
E o Veneza não rejeitou as propostas anteriores?

É a mesma coisa. Chegaram-se à frente para conseguir o jogador. Ser um bom ou mau negócio vai depender da qualidade do jogador.
Não faço ideia.

Não sei qual era o valor mínimo que pediam pelo doumbia. Aqui no froholdt era claro , só a partir de 20M. Por isso é que acho que não se pode , ou é difícil estabelecer algum tipo de comparação.

O Porto ofereceu o valor mínimo que o Copenhaga queria e o Frankfurt pelos vistos não.

• Like
Reações: Regod

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,581
23,529
Vila Nova de Gaia, 1975
É, porque eu ate estava a comentar e tudo.
Mas hey, contnua ai a polir o mastro à lagartada se te faz feliz, depois levas um jab de direita tipo como o @Roma te deu e engoles em seco.
Há quem prefira um raciocínio à super dragão, eu sei.

Sporting é merda, o Varandas um fanhoso,o Alheiras no banco e eles vão voltar ao histórico terceiro lugar só porque sim.

Alllez Porto! Alllez!

Muito profundo. Digno dos adeptos do regime dos anos 90. Felizmente a direção já mudou e pensa e trabalha de forma muito diferente.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,806
24,928

Sporting é merda, o Varandas um fanhoso,o Alheiras no banco e eles vão voltar ao histórico terceiro lugar só porque sim.

Alllez Porto! Alllez!

Muito profundo. Digno dos adeptos do regime dos anos 90. Felizmente a direção já mudou e pensa e trabalha de forma muito diferente.
Nice try, não vou morder tho

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,666
8,493

Alllez Porto! Alllez!

Os calimerdas estão a gastar dinheiro como se não houvesse amanhã e como se já tivessem garantido a Champions.
O pior é se o Villa perde, o Pool ganha e eles apanham uma equipa forte nos playoffs da champs e vão à vida.
É este all-in, esta estratégia quase suicida que devemos temer assim tanto?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,581
23,529
Vila Nova de Gaia, 1975
Os calimerdas estão a gastar dinheiro como se não houvesse amanhã e como se já tivessem garantido a Champions.
O pior é se o Villa perde, o Pool ganha e eles apanham uma equipa forte nos playoffs da champs e vão à vida.
É este all-in, esta estratégia quase suicida que devemos temer assim tanto?
O @fridolfresberg já explicou bem a situação financeira deles. Neste ano e acumulada.

Há demasiado wishful thinking por aqui.

Estão muito longe desse all-in e estratégia quase suicida. Pelo menos para já.