O nojo que tenho a estes gajos é tão grande que só agora consigo falar melhor sobre este tema! Ainda estou em êxtase, passadas mais de 24 horas!
Esta foi daquelas que vai dar para gozar... para sempre!
Agora sim... o Karma começa a trabalhar! Mas ainda não acabou!
Para ter sido perfeito teriam ido às prés da Champions e seriam eliminados nos play off! Isso sim, seria um serviço já mais completo!
Mas teremos tempo!
Eles foram tão idiotas... O fanhoso e o alheiras disseram tanta merda que agora somos nós a querermos vingança! E fomos os que mais ganhámos LOL
Tantas vezes disse que iriam acabar por ganhar BOLA na época de 2025/2026 e no ano 2026... E assim foi! Magnífico! Justiça suprema!
Mas aquele cabrão do fanhoso e o parolo da canjinha... Não perdem pela demora!
Desejo que percam tudo na próxima época... E que fiquem em quarto no campeonato... E que fiquem pela fase de grupos da Champions... Quero ver os próprios adeptos a espetarem-lhes novamente umas fiveladas... Ontem já tiveram uma amostra! E nos clássicos com esses merdas, na próxima época, já não teremos pressão... é ir para cima deles!
Só de pensar nos comentadeiros, nos cronistas, no canjas, e no fanhoso que se estava a preparar para falar depois de conquistar a Taça e anunciar ao mundo que foram os melhores este ano, que foram a melhor equipa, e que foi uma excelente época... e ainda não apareceu!

Os adeptos não o vão perdoar! E já passaram mais de 24 horas!
Chupem, meus grandes filhos de 30 mil putas! Que melão com que eles tão!
P. S.: Espero que depois de 31 no Zalazar, 4 + 2 no Pedro Lima, 20 + 5 no Doumbia, não hesitem e espetem 40 batatas no Yeremay... Mais uns pós no Chiquinho... Mais uns 30 paus em 2 trincos! 130 a 140 milhões! Assim espero. E que Morita, Quenda, Hujlmand e Pote vão à sua vidinha. Dinheiro do Quenda já foi no ano passado. Destes 4 não entram mais do que 60/65 limpos.