Clube dos calimeros

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,339
7,804
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Fcporto tem mais adeptos q o Sporting em todo o lado excepto, Lisboa, Leiria, Alentejo e Algarve.

Dito isto. Não há razão para se perder mais tempo com um clube completamente irrelevante. O rival é o regime da luz.

O Sporting é um pentelho no ar.
Mais do que por zonas, é por faixas etárias. Abaixo dos 30 é avassalador.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,329
17,039
Quando se tira lugar a adeptos e se dá prioridade aos convidados é normal que isso aconteça.
A parte engraçada é que as famílias dos jogadores estavam junto a adeptos supostamente de alto perfil, não estavam propriamente junto às claques. Agora se no fim do jogo houve mistura de setores e adeptos, isso já não sei. Mas não me admirava que tivesse sido um “guest” a fazer isso. Ainda há pouco tempo em Alvalade, no derby, estava um lampião nos camarotes a fazer piretes para os lagartos lol

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
2,014
4,015
A parte engraçada é que as famílias dos jogadores estavam junto a adeptos supostamente de alto perfil, não estavam propriamente junto às claques. Agora se no fim do jogo houve mistura de setores e adeptos, isso já não sei. Mas não me admirava que tivesse sido um “guest” a fazer isso. Ainda há pouco tempo em Alvalade, no derby, estava um lampião nos camarotes a fazer piretes para os lagartos lol
Alto perfil?! Nos lagartos?! Não te equivocaste?!

10 Março 2020
3,476
4,536
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Aquele estádio não tem condições para haver misturas, pensam que estão nos camarotes e depois levam nas trombas.