Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,041
35,887
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esses atrasados mentais sobre os direitos TV e a ficha de distribuição nem sequer sabem qual é a a que o nacional propôs...

A que Porto e Sporting estão de acordo é justa para todos apesar de precisamente perderem os dois e os orcs por arrasto algum dinheiro.

A do Nacional é só uma proposta idiota
É serem carneiros.

A proposta atual da liga, faz com que sporting, porto e benfica percam dinheiro, beneficiando outros clubes, como o braga, vitoria e fama.

O Nacional propoes, pode.levar que porto, benfica e sporting, perdem receitas acima dos 40% face à proposta da liga, que ja, por si, é penalizadora para os grandes

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,398
3,076
Esses atrasados mentais sobre os direitos TV e a ficha de distribuição nem sequer sabem qual é a a que o nacional propôs...

A que Porto e Sporting estão de acordo é justa para todos apesar de precisamente perderem os dois e os orcs por arrasto algum dinheiro.

A do Nacional é só uma proposta idiota
Damos uma mao e pedem logo o braco

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,564
4,563
Vila Nova de Gaia, 1981

Digam me que isto não e verdade..ou se calhar até quero que seja ...

Portosemlre

Arquibancada
2 Janeiro 2026
204
561

Portosemlre

Arquibancada
2 Janeiro 2026
204
561

É isto que estes filhos da puta têm, que nós não temos. Boa comunicação social. CS amiga a fazer propaganda pelo clube.

Quando é ao contrário é simplesmente omitido para que ninguém saiba que se passou.
Não vi as pessoas tão preocupadas nem tão indignadas quando, há alguns dias, os comentadores da sporting tv faltaram ao respeito a um jogador que dedicou o golo ao irmão do Jota e so se falou nisso porque os adeptos do clube denunciaram

De qualquer forma, acho que o comentador não devia ter dito aquilo em direto

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,730
14,518
Não vi as pessoas tão preocupadas nem tão indignadas quando, há alguns dias, os comentadores da Sporting TV faltaram ao respeito a um jogador que dedicou o golo ao irmão do Jota e so se falou nisso porque os adeptos do clube denunciaram

De qualquer forma, acho que o comentador não devia ter dito aquilo em direto
Pois, só nós é que passamos por maus.

E pouco se pode fazer quando mais de 90% da CS está centrada em lx.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,972
3,664
“Um dos maiores palhaços”
Sim porque todos sabemos quem é o maior… 😅

Mas… próximo jogo do playoff fica bem ao jornalista Retificar o que disse ->