Clube dos calimeros

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,961
21,482
Ahahahahahahahahahahahahaha

O Pedro Sousa completamente fodido...

A dizer que é muito mau o jogador ter feito este acordo

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Mas esse é lagarto eu até compreendo..agora aquele azeiteiro do tinto..eu continuo a dizer, o gajo ou é medo de perder o emprego no recorde ou então não compreendo a quantidade de vezes que o gajo anda com os tomates do zbord/vagandas na boca.

Ainda há bocado todo enervado a dizer que o Suarez tem que vir negar isto nas suas redes sociais quanto antes que isto é muito grave.

E é isto supostamente portista.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,333
12,128
clausula de 80 milhoes... um clube Turco vai mesmo pagar isso... e se houvesse um louco disposto a tal espero que não vença as eleições porque saia a sorte grande aos lagartos por um jogador que faz 29 anos em Dezembro.

• Like
Reações: Invictos

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,566
17,579
clausula de 80 milhoes... um clube Turco vai mesmo pagar isso... e se houvesse um louco disposto a tal espero que não vença as eleições porque saia a sorte grande aos lagartos por um jogador que faz 29 anos em Dezembro.
Lol eles não vão pagar isso. Pior, já fizeram a cabeça ao jogador. Vai ser bonito de ver

• Like

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,853
13,042
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Gala pagou 75M pelo Osimhen...os turcos nos últimos dois ou três anos andam a pagar bem tbm, não é como era antes que ao compravam a custo zero e gajos velhos... qualquer merda pagam 15M ou 20M,tipo o Trabzonspor.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
28,385
51,936
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não podem cortar as pernas ao jogador para ele dar o salto e ir finalmente para um clube grande.

Tendo jogado na segunda divisão espanhola e agora nos calimeros é normal que tenha essa ambição.

• Like