Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,957
39,405
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MustangFCP disse:
O Costa é lampião, o Coelho é lampião... portanto, têm muito por onde escolher.
CDS aprova listas: Mariana Ribeiro Ferreira, Vânia Dias da Silva, Francisco Mendes da Silva e Ana Rita Bessa são os novatos. Benfiquista António Simões também entra. E Anacoreta Correia também
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,698
14,503
«IMPASSE NAS NEGOCIAÇÕES COM CARRILLO
Imprensa do Perú culpa Bruno de Carvalho

As negociações entre Sporting e Carrillo estão num impasse. No Perú, a imprensa aponta o dedo a Bruno de Carvalho para a renovação ter chegado a este ponto.

«O presidente é pouco querido entre os jogadores e os fundos de investimento», diz o Ovacion, citado pelo Record, onde se pode ler que Carrillo era um jogador que o líder leonino queria «dispensar no arranque da temporada 2014/15».
«Não o terá feito por influência de Virgílio Lopes e Carlos Gonçalves, representante de Marco Silva», revela ainda o Ovacion, citado pelo Record.

De resto, é ainda dito que «Carrillo está mais longe do que perto do Sporting, pela desconfiança e instabilidade que existe no clube e pela estratégia agressiva para fechar seja como for o seu contrato.»
(in 00)
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Mais um comunicado:

"Nunca gostei de recados encomendados na comunicação social. Desta vez via sites peruanos. Como já aconteceu anteriormente repito a todos: no dia certo, na hora certa e no momento exacto, os sportinguistas saberão/entenderão todos os factos.
Até lá, vamos encher Alvalade na próxima segunda feira, para todos juntos prosseguirmos o nosso objectivo de lutar pela conquista do campeonato nacional.
Nos bons momentos é fácil estar perto, mas são nos momentos mais adversos que se vê quem realmente ama o grande Sporting Clube de Portugal!
Todos a Alvalade!"



Acho que já não há dúvidas que o Carrillo não joga mais até ao final da época. E parece-me que vem para nós.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,698
14,503
«O Danilo não esteve perto do Sporting: ele esteve no Sporting!
O que falhou foi a gestão do Sporting. Falhou o acordo entre representantes do Danilo e Sporting, enquanto o FC Porto resolveu o problema em 48 horas. Entre Marítimo, Sporting e Danilo estava tudo assinado. Alertei, igualmente, o Sporting que ou eram céleres na negociação ou seriam ultrapassados, por isso não foi por falta de aviso...»
(Presidente do Marítimo)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,698
14,503
«Acredito que vamos ter um Sporting igual a si mesmo»
Manuel Machado
...
...igual a si mesmo contra equipas russas?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,698
14,503
«Carrillo vai ser convocado? Convocatória sai amanhã, portanto esse tema não se põe»
(Jasus em antevisão da recepção ao Nacional)
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,839
Conquistas
1
  • Junho/18
FCP 1893 disse:
Acho que já não há dúvidas que o Carrillo não joga mais até ao final da época.
Acho que é uma questão dos próximos resultados, se eles começarem a perder pontos por lhes faltar o jogador em melhor forma acredito que o Brunão ceda ao JJ e ás necessidade da equipa, até lá o peruano vai aquecer o banco.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Preferia o João Mário em vez do Carrillo. Esse sim o melhor jogador do Sporting. Mas é sempre bom dar uma alfinetada ao BdC mesmo pensando eu que Carrillo não é melhor que o Brahimi e o Tello. E tenho muitas duvidas que seja melhor que o Corona mas ai vou esperar para ver.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,744
5,374
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Branco disse:
Acho que é uma questão dos próximos resultados, se eles começarem a perder pontos por lhes faltar o jogador em melhor forma acredito que o Brunão ceda ao JJ e ás necessidade da equipa, até lá o peruano vai aquecer o banco.
Nem banco, foi retirado da convocatória.
Isso acho mal para o Sporting, quem perde sao eles.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,718
25,544
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Preferia o João Mário em vez do Carrillo. Esse sim o melhor jogador do Sporting. Mas é sempre bom dar uma alfinetada ao BdC mesmo pensando eu que Carrillo não é melhor que o Brahimi e o Tello. E tenho muitas duvidas que seja melhor que o Corona mas ai vou esperar para ver.
melhor que esta última versão de brahimi e tello é de certeza.. do brahimi do ano passado nem de longe..
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,820
61
Basicamente o Bdc disse ao Carrillo que se não renovar contrato não joga mais até final da época. E o JJ foi informado da situação.

Entretanto ante-ontem veio outra solução à baila. O Sporting quer que o Carrillo assine um documento em que se compromete a não assinar por Porto ou Benfica no final da época.
Sem isso não joga mais.

Aliás em todas as transferências os lagartos obrigam sempre o clube comprador a aceitar uma cláusula em que se comprometem a não transferir o jogador para Porto, Benfica ou Braga, caso contrário pagam uma indemnização milionária.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Pietrus disse:
Basicamente o Bdc disse ao Carrillo que se não renovar contrato não joga mais até final da época. E o JJ foi informado da situação.

Entretanto ante-ontem veio outra solução à baila. O Sporting quer que o Carrillo assine um documento em que se compromete a não assinar por Porto ou Benfica no final da época.
Sem isso não joga mais.

Aliás em todas as transferências os lagartos obrigam sempre o clube comprador a aceitar uma cláusula em que se comprometem a não transferir o jogador para Porto, Benfica ou Braga, caso contrário pagam uma indemnização milionária.
Clausula essa que levando á justiça, será certamente considerada nula tal como acontece no mercado de trabalho. Não podes proibir uma pessoa ativa de trabalhar na empresa X se assim o quiser e se já não tiver vinculo com a empresa Y.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,698
14,503
«Vou responder-te e não quero uma resposta. Esta é a última vez que digo algo do meu filho. Repito, ele não tem nenhum compromisso escrito ou verbal com nenhuma equipa, seja em Portugal como em qualquer outro país. Além disso, não é por dinheiro que não chegamos a um acordo. Estamos muito agradecidos ao Sporting. O empresário é apenas um assessor e, se não houver acordo entre as partes, são coisas que acontecem. Ninguém pode obrigar alguém em questões laborais. Esperemos que tudo se resolva e desejo o melhor para o Sporting»
(Alex Carrillo, Pai de Carrillo, no instagram)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,698
14,503
Carrillo fora de cena, no embate do Zborting frente aos nacionalistas, em consequência do conflito com o presidente Bruno de Carvalho por conta da não renovação de contrato, cabe a Gelson fazer esquecer o peruano...mas Carillo é insubstituível no plantel verde e branco, apesar do potencial futuro de Gelson!