Clube dos calimeros

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Filipe01 disse:
Eu acho que a única é considerarem as razões de foro psicológico - alegar que ficaram com traumas.
Sim, mas isso sempre vai depender do Juiz que apanharem à frente.

Pessoalmente, se não se conseguir provar nada, vejo muito difícil um Juiz aceitar a rescisão...
 

String

Arquibancada
3 Junho 2014
213
0
Portoallez2 disse:
Comentário de um lagarto " Fizeram muito bem se eu pudesse juntava-me aos 50, esses jogadores andam a gozar com o clube o meu alvo principal seria o Jesus dava-lhe uma paulada bem dada e nunca mais voltava ao Sporting treinador fraco e incompetente..."
Inacreditável. Por momentos fico em choque com tudo isto e penso que nenhum adepto merece que à frente do seu clube esteja um dirigente medíocre como o Bruninho. Mas depois lembro-me de muitos adeptos do sporting que conheço exactamente com essa opinião e mudo de ideias. Eles têm sido autênticos cumplíces disto ao dar um cheque em branco àquela personagem depois de inúmeros sinais não recomendáveis!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,836
12,448
Incrível... absolutamente inacreditável. É que nem fico contente tal a estupidez do acto..

O bruninho polarizou os adeptos, criou-lhes espectativas, trouxe um clima de extremismo... semeou ventos...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,420
12,144
Pinetree disse:
Até nisto acredito que há mão do regime... Mão dos capangas do orelhas.

Não sei porque, é um feeling...
Assim como a agressão ao arbitro aqui na Maia, em que quiseram atirar as culpas aos Super Dragões.
Hum ,acho que neste caso é mais real pensar que foi a mandar do bdc sinceramente..até porque quem fez isto conhecia perfeitamente a academia, fizeram um trabalho rápido e eficaz, gajos do benfica não me parece a nao ser que tivessem uma "planta" da academia,conseguissem fazer isto assim..
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,280
6,234
Juary disse:
A cabeçada que levou o jj, foi o bruninho disfarçado no meio da claque
Por mais que queira, quando as coisas começam a passar à violência, deixam de ter piada. Ou a PJ e o MP entram verdadeiramente em campo, ou deste clima irão resultar mortes.

Isto começa a ficar perigoso.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,050
12,573
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
2018. O ano em que a 2ª circular explodiu.

PdC tem uma sorte do caralho, é o que é.

3 anos sem ganhar nada e depois papa a taça uefa e champions; 4 anos sem ganhar nada e depois benfica e sporting destroem-se.

Fdx, nem é possível sequer concorrer com ele, assim. lol
 
M

Mike_Walsh

Guest
Filipe01 disse:
Se um louco entrar no teu emprego e começar a agredir as pessoas, a tua empresa tem culpa?

Duvido.
Se um encarregado de educação entrar na minha escola sem ser barrado e me bater, sim, a minha entidade patronal é responsável.
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Nao tenho duvidas que o burro de carvalho esteja metido nisto, tem muitos amiguinhos nestes radicais da claque..

Para nao falar na coincidência de nao haver nenhum dirigente da direção na academia no momento da invasão.
 

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
Pinetree disse:
Por mais que queira, quando as coisas começam a passar à violência, deixam de ter piada. Ou a PJ e o MP entram verdadeiramente em campo, ou deste clima irão resultar mortes.

Isto começa a ficar perigoso.
Como é que a PJ ainda não tem elementos infiltrados para prender essa gente toda... As claques parecem um mundo a parte... sem regras...
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,091
1,147
Peço desde já para mudarem, se possível, o nome do tópico para como estava no passado.

"Só Rir com o clube dos calimeros"

Que clube mais rídiculo. Nunca desiludem.  Ahahaha.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Kostadinov disse:
Falta culposa de garantia de condições de higiene e segurança no trabalho, é um dos motivos do CT para rescisão por iniciativa do trabalhador.
Que não é aqui o caso...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
lol... só agora li... só agora soube... que animais!!!

Quando quiserem contratar um bom jogador... será cada vez mais dificil com estes actos...

Inacreditável... o sporting a ser sporting... inacreditável...
 
N

Noventa e Nove

Guest
Péter Lipcsei disse:
Peço desde já para mudarem, se possível, o nome do tópico para como estava no passado.

"Só Rir com o clube dos calimeros"

Que clube mais rídiculo. Nunca desiludem.  Ahahaha.
Até hoje estava a ter piada, ontem por exemplo teve muita. Mas agora já não tem graça nenhuma.