Clube dos calimeros

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,615
1,563
Porto
Filipe Sá disse:
Quem é que o Jesus fez crescer defensivamente?

E por favor, não fales do buraco Coentrão - é insultar intelectualmente as pessoas.
O Coentrão, sim, o Enzo, Maxi ou até mesmo (e este, não fosse a idade, poderia ter sido o melhor projeto do Jesus) o Vandinho no Braga. Fez de um médio ofensivo vulgar um excelente "6".

Também não gosto dele, mas desvalorizar não vai mudar a realidade.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
Mustaine disse:
O Coentrão, sim, o Enzo, Maxi ou até mesmo (e este, não fosse a idade, poderia ter sido o melhor projeto do Jesus) o Vandinho no Braga. Fez de um médio ofensivo vulgar um excelente "6".

Também não gosto dele, mas desvalorizar não vai mudar a realidade.
O JJ cá em PT, nao joga com laterais que saibam defender... desde que sejam rapidos e ofensivos é o ideal...
Defensivamente ele coloca estes requisitos:
-Recupera algumas bolas
-Tem raça

De resto, tem é que ser ofensivamente bom e rapido...


o Marvin tava a mostrar isso mesmo no Rio Ave. Parece-me um jogador que será bastante util nas maos de JJ...

Atenção que o SCP tem dos melhores, senão o melhor lateral esquerdo da liga esta epoca(lado a lado com layun). O Jeferson é super eficaz, defende mais ou menos bem, e ataca bastante.
Alem disso, vindo do Estoril, deve ganhar uma pechincha, pois tambem nao tem nome, tem 27 anos(mais 3/4 de alto nivel)...

Sem conhecer os factos, atrevo-me a dizer que compensa bem mais o jefferson que layun, pois um é internacional A, e so por ai está mais valorizado. No entanto a nivel de jogo anda ela por ela.


O Marvin vai pelo mesmo panorama, nunca será jogador de selecção (ou dificilmente) e se algum dia chegar a selecção da holanda, será muito rentavel aos calimeros... Tera certamente um salario baixo, e parece-me tambem interessante.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
Atenção que eu nao como de tudo o que vendem nos media...

O sporting tem um bom treinador, tá a ter uma sorte tremenda nesta metade da epoca, mas nao me acredito que tenham a mesma sorte e pernas ate ao final...Se isso acontecer, entao JJ é um genio dentro de portas...

Na equipa deles tem como pontos fracos(fraquissimos a meu ver):
LD (nao sei como vao ficar com o schelloto, ou la como se chama), a DC (paulo oliveira nao é melhor que um marcano, sem ser o do ultimo jogo, ou jardel) e o Naldo parece-me um autentico buraco que ainda mal foi explorado(nao vejo mesmo qualidade neste jogador, acho que qualquer central do porto ou benfica é melhor que este naldo).
No meio campo, WC nao o acho tao bom como se lhe pintam, acho que o Danilo será ate mais interessante. O Adrien para mim é tipo um castro, joga mas acho que nao o suficiente para uma equipa candidata ao titulo(vejo-o como um pizzi). O Aquilani, tem qualidade mas...

O brian Ruiz, não sendo um belissimo jogador é mais consistente que o Tello e corona. Gelson fernandes tambem acho que esta a ser levado ao colo pelos media(tal como Renato e Gonçalo)...

Agora o SCP tem é um bom PL, o Slimani todo desconchavado é eficaz, é um PL que chateia muito e que faz muitas faltas numa zona em que para contraataques e nao se leva amarelo.. É aquele PL com manha...

Esta é a minha analise ao plantel deles... Caso nao tivessem a sorte que tem tido(uns 6 jogos ganhos nos ultimos minutos), gostava de ver como estaria a equipa, pois a confiança nao seria a mesma...
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Pantufada e violência não é "saber defender" ou "melhorar defensivamente".

E basta ver a trajectória dos exemplos dados, para facilmente perceber isso.

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,057
15,588
«JESUS SOMOU QUATRO DERROTAS NO MINHO ENQUANTO TREINADOR DO BENFICA
Uma das casas malditas de JJ»
(in 00)
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,070
15,180
"Inverteram ao contrário" lol...
Depois de ontem só rir com os do regime, hoje é só rir com o clube dos calimeros... :)
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,187
6,279
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Portanto o salvador para muitos, que recebe 5 milhoes anos, mais bem pago em Portugal e dos mais bem pago da europa, num clube que tem imensas dificuldades em financiamento, falhou para ja quase todos os objetivos que tinha:

ora vejamos: Objetivo 1 - Qualificar-se para a champions: Falhou;
                    Objetivo 2 - Chegar a final da Taça de Portugal: Falhou;
                     
Depois falta muito para o campeonato acabar e para a taça dos correios que ainda nao começou.


 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,939
9,409
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pouco a pouco o jorjus está a conseguir o que quer, que é só ter os jogos do campeonato para se preocupar. Atenção com eles!
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Demorou pouco tempo a sair. Aqui está o comunicado:


Bruno de Carvalho
14 min ·
Um grande jogo com duas excelentes equipas.
Factos: um golo do Braga precedido de falta sobre William e um golo mal anulado ao Sporting CP de Slimani.
Porque mudar algo no futebol?
Não existem desculpas, perdemos e terminou. Mas factos são factos .
É uma tristeza grande ver idiotas diariamente a chorar na televisão sobre pressões e benefícios do Sporting CP e depois ir assistindo ao que acontece jogo após jogo.
Obrigado aos sportinguistas pelo apoio a equipa e temos, mais do que nunca, que estar unidos!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,057
15,588
«FOI A SEXTA ELIMINAÇÃO EM OITO
Jesus vê Braga (quase) sempre por um canudo

Treinou o Braga e até foi feliz, mas como adversário não tem grandes recordações. Jorge Jesus tem no Sporting minhoto um autêntico pesadelo...

Esta quarta-feira, o Sporting orientado por JJ foi ao Minho e ficou pelo caminho nos oitavos-de-final da Taça de Portugal. O jogo foi louco (4x3) e teve 120 minutos mas diz-nos a história que no fim ganhou quem geralmente o faz quando do outro lado está Jorge Jesus: o SC Braga.

Em oito jogos a eliminar, as equipas comandadas por JJ ficaram pelo caminho em seis ocasiões.

Recorde-se que na época passada o Benfica, então treinado por Jesus, foi eliminado em casa na Taça de Portugal pelo SC Braga. Também pelas águias caiu numa meia-final da Taça da Liga. Outra das derrotas dolorosas de Jesus frente aos minhotos aconteceu nas meias-finais da Liga Europa. Na altura, o Benfica venceu na Luz por 2x1 mas perdeu na «pedreira» por 1x0 e falhou a final de Dublin que o FC Porto venceu»
(in 00)
...
Lol, Jasus.
 

Ana

Arquibancada
4 Dezembro 2015
184
0
Ficava muito admirada se não saísse comunicado do Bruninho.
O que era do Zbording sem os comunicado do Bruno de Carvalho? :D
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,057
15,588
Ana disse:
Ficava muito admirada se não saísse comunicado do Bruninho.
O que era do Zbording sem os comunicado do Bruno de Carvalho? :D
Ás tantas já está no Twiter ou no Face e chegará à comunicação social, só amanhã! lol
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,057
15,588
«PRIMEIRA DERROTA NAS PROVAS NACIONAIS
E ao 31º jogo interno... o Sporting perdeu»
(in 00)
...
Início de Janeiro perderá outra vez, se não for já este fds contra o União!