Clube dos calimeros

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Dragão Papão disse:
O Carrilo nem conta porque sai a custo zero.
Mas não tem capacidade para renovar... assim como não podem sustentar alguns salários...

Acho que vai sair mais gajos
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
"A Doyen reclamava 17,2 milhões de euros do total dos 20 milhões da transferência do jogador argentino para os red devils, ou seja, 75 por cento da verba adquirida com o negócio.

Recorde-se que o fundo recebeu já 4,5 milhões do montante que reclama."

Então o Zbordem tem que pagar +12,7M...é isso?
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Bruno de Carvalho e o caso Doyen: «Estamos ainda no princípio»

Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para reagir à decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) relativa ao diferendo entre o Sporting e o fundo de investimento Doyen Sports.
Em mensagem publicada no Facebook, o presidente leonino fez saber que não vai desistir de lutar por um futebol «digno e credível», anunciando que a decisão contrária aos intentos do Sporting, conhecida esta segunda-feira, será objeto de recurso.
Desgostoso com um mundo «onde tudo vale e os "bandidos" reinam», Bruno de Carvalho deixou a garantia:
«Todas as histórias têm um fim. Neste caso estamos ainda no princípio».

Leia a mensagem na íntegra:

Hoje é um dia muito triste para o futebol. Como sempre disse tudo é possível quando se trata de futebol. Um mundo com o qual não me identifico e que cada vez mais me envergonha. O futebol não tem a mínima condição de se auto regular, com a sua disciplina e justiça a demonstrarem, constantemente, uma debilidade e uma permeabilidade perante um "sistema" que teima em se querer manter vivo. Próxima fase recurso. Próximo passo a manutenção acérrima pela luta por um futebol digno e credível.

Quanto ao Sporting Clube de Portugal cá estaremos para resolver os vários obstáculos que têm surgido e os outros que teimam em nos colocar pela frente. Num subsistema (futebol) onde tudo vale e os "bandidos" reinam, a nossa resposta será dada em 2016: manter o foco, manter o rumo e manter a identidade! Que os nossos adeptos saibam manter o seu apoio, fundamental para se demonstrar a coesão do Clube e com isso a sua força e perseverança em torno de valores, ideais e objectivos.

Que os nossos inimigos nunca subestimem a força da razão e da perseverança. São estes momentos que nos redobram as forças e que ainda consolidam mais as nossas convicções. Que não entremos em depressões inúteis e que quem hoje vier "cantar de galo" não se esqueça que quando não se tem razão e se tem tantos telhados de vidro mais cedo ou mais tarde verá as suas acções estilhaçadas pois a verdade acaba sempre por se fazer mostrar.

O futebol não pode nem deve ser tomado de assalto e os governos do mundo e a justiça comum já perceberam que tem de se colocar um fim num futebol que se transformou num subsistema opaco, cheio de negociatas, corrupção e onde a criminalidade, nomeadamente pagamento de luvas, apostas ilegais e lavagem de dinheiro, são acções a combater de imediato.

Todas as histórias têm um fim. Neste caso estamos ainda no princípio.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Obrigado @Villas, pelo apoio...

O @Mika está fora de controlo.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Rafa disse:
Bruno de Carvalho e o caso Doyen: «Estamos ainda no princípio»

Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para reagir à decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) relativa ao diferendo entre o Sporting e o fundo de investimento Doyen Sports.
Em mensagem publicada no Facebook, o presidente leonino fez saber que não vai desistir de lutar por um futebol «digno e credível», anunciando que a decisão contrária aos intentos do Sporting, conhecida esta segunda-feira, será objeto de recurso.
Desgostoso com um mundo «onde tudo vale e os "bandidos" reinam», Bruno de Carvalho deixou a garantia:
«Todas as histórias têm um fim. Neste caso estamos ainda no princípio».

Leia a mensagem na íntegra:

Hoje é um dia muito triste para o futebol. Como sempre disse tudo é possível quando se trata de futebol. Um mundo com o qual não me identifico e que cada vez mais me envergonha. O futebol não tem a mínima condição de se auto regular, com a sua disciplina e justiça a demonstrarem, constantemente, uma debilidade e uma permeabilidade perante um "sistema" que teima em se querer manter vivo. Próxima fase recurso. Próximo passo a manutenção acérrima pela luta por um futebol digno e credível.

Quanto ao Sporting Clube de Portugal cá estaremos para resolver os vários obstáculos que têm surgido e os outros que teimam em nos colocar pela frente. Num subsistema (futebol) onde tudo vale e os "bandidos" reinam, a nossa resposta será dada em 2016: manter o foco, manter o rumo e manter a identidade! Que os nossos adeptos saibam manter o seu apoio, fundamental para se demonstrar a coesão do Clube e com isso a sua força e perseverança em torno de valores, ideais e objectivos.

Que os nossos inimigos nunca subestimem a força da razão e da perseverança. São estes momentos que nos redobram as forças e que ainda consolidam mais as nossas convicções. Que não entremos em depressões inúteis e que quem hoje vier "cantar de galo" não se esqueça que quando não se tem razão e se tem tantos telhados de vidro mais cedo ou mais tarde verá as suas acções estilhaçadas pois a verdade acaba sempre por se fazer mostrar.

O futebol não pode nem deve ser tomado de assalto e os governos do mundo e a justiça comum já perceberam que tem de se colocar um fim num futebol que se transformou num subsistema opaco, cheio de negociatas, corrupção e onde a criminalidade, nomeadamente pagamento de luvas, apostas ilegais e lavagem de dinheiro, são acções a combater de imediato.

Todas as histórias têm um fim. Neste caso estamos ainda no princípio.
E em resposta a isso alguém escreveu:

Lucídio de Oliveira Presidente, estou a viver em Malta, se o Presidente quiser irei com todo o gosto escrever o seu nome com urina á porta da Doyen! é o máximo que posso fazer por si Emoji grin Em frente Sporting!!
Gosto · Responder · 110 · 57 min
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,833
5,592
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
a fazerem-se de coitadinhos.
Devem recorrer ao supremo suíço que nao dará em nada.


penso que ainda nao pagaram uns premios ao jj
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,968
13,518
Só falta a estocada final no dia 2!
Depois é só mais uma cocegas...
Dá toda a sensação  que iremos ter outros Salgueiros se houver "tomates" no caso PPC mas valem eles fecharem e abrir uns anos mais tarde, e depois paga povo...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
"Um mundo com o qual não me identifico e que cada vez mais me envergonha."

Ou é de mim, ou ja anda a pensar demitir-se?
Lá está muito paleio que se perdermos pagamos e pronto, e olha agora comecou a apertar o cerco e nao vai dar para escapar...

Quando sai mesmo a ultima sentença? Existe algum prazo ou vai ser arrasta arrasta?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,166
10,045
38
Londres
Rafa disse:
Bruno de Carvalho e o caso Doyen: «Estamos ainda no princípio»

Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para reagir à decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) relativa ao diferendo entre o Sporting e o fundo de investimento Doyen Sports.
Em mensagem publicada no Facebook, o presidente leonino fez saber que não vai desistir de lutar por um futebol «digno e credível», anunciando que a decisão contrária aos intentos do Sporting, conhecida esta segunda-feira, será objeto de recurso.
Desgostoso com um mundo «onde tudo vale e os "bandidos" reinam», Bruno de Carvalho deixou a garantia:
«Todas as histórias têm um fim. Neste caso estamos ainda no princípio».

Leia a mensagem na íntegra:

Hoje é um dia muito triste para o futebol. Como sempre disse tudo é possível quando se trata de futebol. Um mundo com o qual não me identifico e que cada vez mais me envergonha. O futebol não tem a mínima condição de se auto regular, com a sua disciplina e justiça a demonstrarem, constantemente, uma debilidade e uma permeabilidade perante um "sistema" que teima em se querer manter vivo. Próxima fase recurso. Próximo passo a manutenção acérrima pela luta por um futebol digno e credível.

Quanto ao Sporting Clube de Portugal cá estaremos para resolver os vários obstáculos que têm surgido e os outros que teimam em nos colocar pela frente. Num subsistema (futebol) onde tudo vale e os "bandidos" reinam, a nossa resposta será dada em 2016: manter o foco, manter o rumo e manter a identidade! Que os nossos adeptos saibam manter o seu apoio, fundamental para se demonstrar a coesão do Clube e com isso a sua força e perseverança em torno de valores, ideais e objectivos.

Que os nossos inimigos nunca subestimem a força da razão e da perseverança. São estes momentos que nos redobram as forças e que ainda consolidam mais as nossas convicções. Que não entremos em depressões inúteis e que quem hoje vier "cantar de galo" não se esqueça que quando não se tem razão e se tem tantos telhados de vidro mais cedo ou mais tarde verá as suas acções estilhaçadas pois a verdade acaba sempre por se fazer mostrar.

O futebol não pode nem deve ser tomado de assalto e os governos do mundo e a justiça comum já perceberam que tem de se colocar um fim num futebol que se transformou num subsistema opaco, cheio de negociatas, corrupção e onde a criminalidade, nomeadamente pagamento de luvas, apostas ilegais e lavagem de dinheiro, são acções a combater de imediato.

Todas as histórias têm um fim. Neste caso estamos ainda no princípio.
Por falar em cantar de galo, lembrei - me do Jesus e daquela frase os rivais até ficam atrofiados... Pahahahahah incha gato
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Regod disse:
a fazerem-se de coitadinhos.
Devem recorrer ao supremo suíço que nao dará em nada.


penso que ainda nao pagaram uns premios ao jj
O JJ vai sair por justa causa...
Como nao vao ter dinheiro, vao argumentar o uso excessivo de chiclets, que prejudicou o "bom nome do clube"... Exigindo uma indeminizacao de 10€ por cada adepto!