Clube dos calimeros

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
É claro que o próximo alvo somos nós. Se têm alguma coisa por onde se possa pegar não sei.

Este ano fomos claramente prejudicados praticamente em todos os jogos. Admito uma ajudita contra o Belenenses em casa e no Chaves fora. Mas nada de escandaloso e perfeitamente dentro de erros normais num jogo de futebol.

Mas que eles vão tentar mandar coisas pra cima de nós não tenho a menor dúvida que vão. Mas tenho a noção que estamos todos já à espera disso...

Enquanto aquela direcção dos lampiões não for corrida vai ser sempre isto.

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
sirmister disse:
Pelo seguimento de tweets deve ser verdade. Mas custa a querer que a TVI o meta lá.

Aquilo já passou do limiar do aceitavel, e por isso tem audiencia, com este gajo lá passava demais do limite digo eu..
Foi basicamente por isso que perguntei, aquilo com esse e com o Guerra em duas semanas dá porrada ou no mínimo insultos a sério.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
sirmister disse:
Com este e com o guerra aquilo não dura muito...
vai ser preciso  polícia de choque no estudio.. mas acho que não é verdade o Pina retirou o apoio a Bruno de Carvalho deve ser por isso que o dolbeth falou isso...inclusive chamou defunto ao Pina...

Incrível1993

Arquibancada
28 Maio 2012
387
88
sirmister disse:
Pelo seguimento de tweets deve ser verdade. Mas custa a querer que a TVI o meta lá.

Aquilo já passou do limiar do aceitavel, e por isso tem audiencia, com este gajo lá passava demais do limite digo eu..
A conta é fake!
Basta ver os comentários!
Mas se fosse verdade não aguentava 10 min com o 🐷!

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Os ataques ao Porto ja aconteceram.

Várias denúncias anónimas.

A dívida ao Estoril.

Contra nós não têm nada.

É assistir de cadeirão à guerra entre os corruptos de Lisboa.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
ReleasePT disse:
Vi isto agora no FB.
Carece de confirmação, mas o João Paulo Rodrigues da Silva, que na notícia aparece como Paulo Rodrigues dizem ser o tal Paulo Silva arrependido.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=195050

Alguém consegue confirmar? A ser verdade não é estranho?!
Isto terá alguma fundamento? Será de verdade a mesma pessoa? Se assim for, esse empresário agora arrependido já tinha negócios com os corruptos.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
https://gyazo.com/839253402e36396ca7c87db5d71019f0
https://gyazo.com/20fdfe32549c91acb72340068018f7d1

Vale o que vale

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
The_Boss disse:
https://gyazo.com/839253402e36396ca7c87db5d71019f0

Vale o que vale
é o diz que disse... há muita contra-informação por aqui e muita tentativa de meter medo... Quero é que venha ao de cima tudo o que o FJM sabe e todo o resto carago.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,981
27,133
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pessoal, tranquilos....

O outro também tinha um mail que nos comprometia e até hoje nada.

A táctica é sempre a mesma.Repetir até a exaustão que em breve vai sair algo contra nos.
Enquanto se falar nisto eles respiram melhor. Só isso.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
ReleasePT disse:
Isto terá alguma fundamento? Será de verdade a mesma pessoa? Se assim for, esse empresário agora arrependido já tinha negócios com os corruptos.
Desdes os Araújos desta vida (lembremo-nos das paletes de brasileiros que a dada altura chegavam ao nosso clube) que não tenho dúvidas que parte das comissões que muitos empresários recebem são depois aplicadas em serviços em prol dos clubes que lhes são próximos.

Reparemos no João Aurélio, o homem está em todas. Deve ter uma fama do caraças entre os "empresários".

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Regod disse:
pela foto do facebook, tem ar de bebado p*nheteiro que gosta de ir as meninas a pagar. Posso estar a ser injusto, mas é o que me vem a cabeça quando vejo a foto dele.

penso que a capa do cm é esta, vi num site ligao ao zbording

Está bonito, sim senhor....

Subornos entregues em envelopes do clube....

F*da-se só faltou declarar às Finanças...

Cambada de amadores....

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,673
3,941
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
ReleasePT disse:
É claro que o próximo alvo somos nós. Se têm alguma coisa por onde se possa pegar não sei.

Este ano fomos claramente prejudicados praticamente em todos os jogos. Admito uma ajudita contra o Belenenses em casa e no Chaves fora. Mas nada de escandaloso e perfeitamente dentro de erros normais num jogo de futebol.

Mas que eles vão tentar mandar coisas pra cima de nós não tenho a menor dúvida que vão. Mas tenho a noção que estamos todos já à espera disso...

O alvo já fomos durante a época e eles não tiveram nada para nos acusar.
Tentaram com a reabertura do apito dourado, com aquela esquema manhoso do Marinho na btv ( continua sem mostrar o e-mail), as denúncias anónimas, o vídeo do Kleber com o dinheiro no carro, o pagamento ao Estoril, uma cena qualquer com um defesa do Tondela, e nada resultou.
Por isso é que agora estão atacar os lagartos.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
ReleasePT disse:

vale tudo para essa gente...desde retirada de frames ,cartilhas,denúncias falsas por isso só acredito na alegada currupçao do scp se eles forem condenados...

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
https://gyazo.com/6a1dd7311d62c87610cf2c5a14bbe147

Outro nhaga do youtube. Apenas quero guardar para ver se aquilo que ele disse do bruno 12 00 euros realmente sai para fora nos proximos dias

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,981
27,133
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Malhanga disse:
Está bonito, sim senhor....

Subornos entregues em envelopes do clube....

F*da-se só faltou declarar às Finanças...

Cambada de amadores....
Que esperavas.?

Esse Geraldes é um puto.Pensava que era o Rei da parada.
Fodeu.se...Não tenho pena nenhuma

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,020
4,896
The_Boss disse:
https://gyazo.com/6a1dd7311d62c87610cf2c5a14bbe147

Outro nhaga do youtube. Apenas quero guardar para ver se aquilo que ele disse do bruno 12 00 euros realmente sai para fora nos proximos dias
Se vais publicitar cada rumor que aparece na internet não vais ter vida fácil.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
Mary Antas disse:
Se vais publicitar cada rumor que aparece na internet não vais ter vida fácil.
xD Tou aborrecido e sem nada para fazer, estou só a mandar palha para a fogueira.