Clube dos calimeros

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
nike disse:
Então os verdes também vão ter um contrato semelhante ao dos vermelhos com a NOS?

Admito que estou surpreendido...
Só que se calhar com o nome de CAGADEIRA NOS;)
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/12/29/sporting-muito-perto-de-acordo-de-500-milhoes-com-a-nos

Alguém na redação se deve ter enganado e metido um zero a mais
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Draconem sempre foi um user com boas "dicas". As suas palavras não podiam ser mais esclarecedoras. Achei por bem partilhá-las.

Draconem disse:
No meio disto tudo o Sporting tornou-se o joker, e o BdC terá que ser muito azelha para não fechar um contrato de pelo menos 300M€. Estão a tentar meter muito mais do que os direitos de TV ao barulho a ver se conseguem um valor global que gere um impacto mediático pelo menos similar ao do SLB.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
se o gajo vendesse o ego dele em benefício do clube, aí é que os calimeros teriam um negócio da china. até tinham dinheiro para trazer o ronaldo de volta.
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
João Lucho \"2\" disse:
E é menos verdade dizer que o benfica ao contratar o jesus, também subiu a parada ao aumentar igualmente o orçamento para o futebol? Os planteis do benfica desde então deixaram de ser de rir.
A verdade é que ele ganhou apenas um campeonato sem haverem escândalos extra-futebol.
Essa é uma grande verdade e que anda quase sempre esquecida!!!
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
MiguelDeco disse:
cada vez mais parecemos os encornados com a conversa do apito dourado, da-se...
Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Então o melhor jogador dos últimos 10 anos do futebol português fica de fora mais 14 jogos do que o que o regulamento permitia e não podemos achar isso escandaloso? Desculpa lá, mas a mim dói-me essas merdas.

O ano passado está bem fresco, não é preciso recordar o que se passou.

PS: E sabes outra, o ano do Kelvin foi outro ano que tal, só que como aquele puto da crista mandou uma batata nos descontos, toda a gente se esqueceu.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,772
25,719
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
João Lucho \"2\" disse:
Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Então o melhor jogador dos últimos 10 anos do futebol português fica de fora mais 14 jogos do que o que o regulamento permitia e não podemos achar isso escandaloso? Desculpa lá, mas a mim dói-me essas merdas.

O ano passado está bem fresco, não é preciso recordar o que se passou.

PS: E sabes outra, o ano do Kelvin foi outro ano que tal, só que como aquele puto da crista mandou uma batata nos descontos, toda a gente se esqueceu.
podemos.. como já pudemos em anos anteriores ficar irritados com algumas das situações que os encornados não se calam de falar.. a pergunta é.. de que adianta continuar a bater no mesmo? Temos é que olhar para os nossos erros e corrigir os nossos erros para sermos melhores.. se isso acontecer nada nos derruba.. Claro que se a isso for adicionado a correcção de alguns problemas da liga melhor.. Mas volto a repetir, com o plantel que temos devíamos jogar melhor e já ter uma vantagem significativa.. E não temos porque jogamos pouco.. o resto é uma conversa que já estou cansado de ler..
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
202
Opa eu não pretendo ser defensor do diabo nem da propaganda nazi...
Mas falar sempre de erros de arbitragem quando perdemos é semelhante ao que fazem os dois clubezinhos do sul...
Pensei que fossemos diferentes e mais autocriticos com nos mesmos.
Tal como vemos os erros em contra não vemos os que são a favor.
Tal como dizemos que nós sim que fomos roubados eles dizem o mesmo.
Os adeptos têm muita paixão ao seu clube e é sempre mais fácil buscar desculpas que culpas.
É certo que os árbitros erram. É certo que as vezes mais para um lado que para o outro. Só que só falamos quando é para o nosso.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,803
5,499
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
vamos levcar com o hugo miguel, portanto os calimeros ja tem um penalty certo
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
"Leicester pode avançar com 15 milhões por Carrillo"

15M por um gajo que pode chegar daqui a 6meses a zero????