Clube dos calimeros

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,966
1,844
Porto
Nao sei porque esta celebração. Duvido muito que vá acontecer alguma rescisão em massa que seja.
Porém o Sobrinho corta-lhe o pilim é top.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,374
51,767
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
eu gostava que fosse o slm a afundar-se em vez do sporting, mas pronto o sporting que se afunde, nos proximos anos apenas existem 2 vagas na champions e temos que lá estar e isto ajuda...

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,236
13,762
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
sirmister disse:
eu gostava que fosse o slm a afundar-se em vez do sporting, mas pronto o sporting que se afunde, nos proximos anos apenas existem 2 vagas na champions e temos que lá estar e isto ajuda...
E porque não os dois?
O que me chateia com isto é que as investigações sobre a lagartagem parecem estar a andar mais rápido do que as dos milhafres.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,374
51,767
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jester disse:
E porque não os dois?
O que me chateia com isto é que as investigações sobre a lagartagem parecem estar a andar mais rápido do que as dos milhafres.
Obvio que isso é o ideal.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
ReleasePT disse:
No serorc não gostaram, mas lá vem sempre um mentecapto que volta a falar do pagamento do Porto ao Estoril. É a negação total.
Quem pagou ao Estoril foram os lampiões quando foram jogar ao Algarve. Memória curta desses morcões.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,707
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Diziam ontem o Inácio..

"imaginem que estas agressões não tinham acontecido, estaríamos então a falar da demissão do bruno?"

Isto é dentro da mesma lógica do

"imaginem que o fulano não tem morrido, estaríamos aqui no funeral do homem hoje?"

E realmente tem razão. Nunca morras inácio ._."

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,707
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"Jorge Jesus ainda estava no chão quando percebeu que no grupo havia um elemento de cara destapada, que bem conhecia: Fernando Mendes, ex-líder da claque sportinguista Juve Leo que não foi detido. “Fernando, ajuda, estes gajos estão a bater nos jogadores, ajuda-me”, terá dito a Fernando Mendes. “A gente não veio aqui para bater, só para falar”, respondeu. Mas nada fez para travar ou evitar as agressões, denunciou Jorge Jesus às autoridades."

Esta gente é pura e simplesmente nojenta. Viemos falar diz o animal. Deve ter sido o falar à italiana ._."

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Não quero ser chato mas hoje são 18 de Maio, tenham um bom dia Portistas💙