se fosse doping no Sporting... Mais corrupção...ReleasePT disse:O Porto Canal deve andar com umas audiências engraçadas.
![]()
Ta aqui na pagina anteriorKostadinov disse:Alguém tem link para a capa do CM?
Bem sei, mas se houvesse melhor definição ...Hank Moody disse:Ta aqui na pagina anterior
Tscheeeeiiii ...PortoMDL disse:Na capa do Público amanhã...
![]()
E porque não os dois?sirmister disse:eu gostava que fosse o slm a afundar-se em vez do sporting, mas pronto o sporting que se afunde, nos proximos anos apenas existem 2 vagas na champions e temos que lá estar e isto ajuda...
Obvio que isso é o ideal.Jester disse:E porque não os dois?
O que me chateia com isto é que as investigações sobre a lagartagem parecem estar a andar mais rápido do que as dos milhafres.
Quem pagou ao Estoril foram os lampiões quando foram jogar ao Algarve. Memória curta desses morcões.ReleasePT disse:No serorc não gostaram, mas lá vem sempre um mentecapto que volta a falar do pagamento do Porto ao Estoril. É a negação total.
PortoMDL disse:Na capa do Público amanhã...
![]()
Ter um dia de chuva, ja ia ser chato de mais, claramente !Azul disse:Não quero ser chato mas hoje são 18 de Maio, tenham um bom dia Portistas![]()
Mas um dia de divulgação de mails é claramente chato.Azul_Eterno disse:Ter um dia de chuva, ja ia ser chato de mais, claramente !
Um bom dia !!