Já passamos o numero de posts sobre o Cartel do Regime... Nunca pensei...
Não sou jornalista mas não pode ser crime fiscal? Não estou a ver isso ser feito sem ser pela "porta do cavalo".Barrigana disse:Pagar para falar não é bonito, mas só é crime se lhe pagaram para inventar.
Eu percebo. Mas se a informação for verdadeira, não me parece importante. Ou melhor, percebo o intuito do gabinete da crise, perdão, CM, mas, para mim, o mais importante é a veracidade e a gravidade da informação.Ana Maria Albuquerque disse:Irrelevante nao e, pois ve-se aqui um padrao, interessa descresibilizar todos os que tem levantado a voz para por a nu os podres de alguns se e que me faco entender.
tb e estranho. Já nem sem o que pensar é uma palhaçada. Benfica e Sporting que fechem as portas....TLG disse:Sem estar a defender o lixo do cm,mas no dia em que o cm publica que os corruptos ofereceram dinheiro para comprar o estoril,sai esta notícia?Não é mais uma para tentar descredibilizar um dos poucos órgãos de cs que expõem os podres do regime?
CM fuck logic!jdragon disse:A CM ter pago ou não é lá com eles. Mas ao negar que pagaram estão a chamar mentiroso à testemunha principal que fez despoletar todo este processo ou não?
A Peniche.Barrigana disse:Grande lol.
https://observador.pt/2018/05/18/bruno-fernandes-coentrao-e-ruben-treinam-no-norte-jesus-prepara-final-da-taca-por-controlo-remoto/
Pq não vão treinar como Aves?!
poisSuperPortista disse:Era isto? A Cmtv é mesmo uma merda.
que disseram?SuperPortista disse:Era isto? A Cmtv é mesmo uma merda.
Bastam as demissões de outros elementos da direcção e ele perde quórum.Barrigana disse:Impossível, nada é. Mas depois da declaração de ontem do bruno, o marta soares já devia ter posto cá fora a marcação de um AG com nota de culpa para destituí-lo. Ou estavam à espera que ele iria demitir-se?
Aquele homem só sai de lá arrastado, já o disse, e penso que é óbvio para muita gente. Ele não tem outro meio de vida, esta sua presidência foi o jackpot da sua existência e sabe-se lá o que lhe vai acontecer se sair do clube.
O bombeiro das assembleias já devia ter agido, mas parece não ter tomates para o fazer.
Os dois que faltam terão de vir de entre aqueles que se sentaram com ele, ontem. Ou não?Tunes disse:Basta as demissões de outros elementos da direcção e ele perde quórum.
Já só faltam dois.
Se não cair por aí, cai pelos sócios numa AG.
parece-me é que na AG vai cair muita gente mas é á batatada!Tunes disse:Basta as demissões de outros elementos da direcção e ele perde quórum.
Já só faltam dois.
Se não cair por aí, cai pelos sócios numa AG.