Clube dos calimeros

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,034
855
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
MMPG0M3S disse:
Estou atentar decifrar o teu post Blue

Que outra pessoa / entidade terá as iniciais CM?
Eu apenas interpretei o que o camarada PV3 disse

Já deixei a minha sugestão noutro tópico:

"César Milan, o encantador de cães.
Quem encanta cães também encanta lampiões".
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,970
5,630
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Blashyrkh disse:
eu não consigo dar, basicamente, nenhuma credibilidade a este caso.. simplesmente porque todo ele, estando a ser investigado desde fevereiro, só aparece agora e, principalmente, pela mão da tânia laranjo..

não consigo acreditar, dar crédito algum a seja o que for, investigado, divulgado, promovido por essa gaja!

ainda para mais, uma tipa que, segundo as más línguas, anda por aí a arrastar jovens imberbes para moteis rascas..
Até acho possível dar credibilidade.

O que me deixa ressabiado são as intenções dela em atirar isto tudo e promover este circo. Não consigo ver qualquer outra coisa senão atirar areia aos olhos de todos e fazer com que esqueçam das toupeiras que por aí andam à serviço do polvo batoteiro.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Já perderam mais um patrocinador!

Só eu seiiii porque não fico em casaaaa!!!!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,161
53,458
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Como até simpatizo com o gajo espero que não tenha sido o Cesar Mourão 😄
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,195
23,939
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Blashyrkh disse:
eu não consigo dar, basicamente, nenhuma credibilidade a este caso.. simplesmente porque todo ele, estando a ser investigado desde fevereiro, só aparece agora e, principalmente, pela mão da tânia laranjo..

não consigo acreditar, dar crédito algum a seja o que for, investigado, divulgado, promovido por essa gaja!

ainda para mais, uma tipa que, segundo as más línguas, anda por aí a arrastar jovens imberbes para moteis rascas..
Essa é nova. Onde ouviste essa? Com um camafeu daqueles só pela pátria e com muita protecção, porque as DST são um perigo.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MMPG0M3S disse:
Que outra pessoa / entidade terá as iniciais CM?
CM pode se referir a mim são duas letras de meu primeiro nome e último.rsrsrsrsr
Nem sei qual o assunto.
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
PortoMDL disse:
Claro. Olha, a minha tv raramente tem saído de lá. Porque hei-de de ver os outros se normalmente só têm as novidades depois?
Exemplo:

Entao tu nao valorizas a qualidade da informaçao, valorizas a rapidez. É diferente.

Porque acho que é muito complicado defender a qualidade de um OCS que vende uma investigaçao sua de mais de um mês de um denunciante arrependido durante dias e dias seguidos, para depois outros OCS que efetivamente investigaram o caso descobrirem que afinal ele nao foi o denunciante do caso e que usou o CM para vender a sua interpretaçao de "denunciante arrependido" aos olhos do país.
E isto foi só um resumo, existe muito mais por onde pegar.
Eu dou prioridade à qualidade da informaçao, daí o meu desacordo contigo.

E nem falei do arrependido dizer que o CM pagou pela sua entrevista e informaçao.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Então o arrependido não é arrependido denunciador... é apenas corruptor denunciado que agora chibou-se todo na tentativa de atenuar a pena e, essencialmente para ganhar dinheiro do CM..... maletas claro....
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Foi agora porque a PJ teve de se mexer para não haver destruição de provas.
what? isto não faz sentido nenhum colega.

PortoMDL disse:
A Laranjo só denunciou
mentira. a tânia investigou ($$$), divulgou e promoveu. quem denunciou foi o gajo.

porquê só agora é público? sabes dizer-me?
porquê que a tânia, nas divulgações deste caso, termina dizendo sempre "o maior escândalo de corrupção do futebol português?
porquê que aquando da divulgação disto, porque não falou a tânia sobre a questão do boifica com o estoril?

PortoMDL disse:
E digo-te, ninguém sai com fiança de 60.000 euros e com várias proibições, incluindo sair do país, se não houverem provas contundentes.
ai @PortoMDL .. sabes quem é que ficou com uma caução de 125.000 euros e termo de identidade e residência em 2004?? sabes colega?!

pensa antes de falares, sff..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Então o arrependido não é arrependido denunciador... é apenas corruptor denunciado que agora chibou-se todo na tentativa de atenuar a pena e, essencialmente para ganhar dinheiro do CM..... maletas claro....
Provavelmente...
Deve ter pensado, já que a casa vai cair ao menos ganho algum e ajudo as autoridades para ter redução de pena...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Depende dos casos. Ele é director na CMTV e esta semana tem sido de luxo para a estação. A número 1.
Dou-te um exemplo, a cmtv veio falar do BMW azul, tudo o resto da comunicação social seguiu logo as pisadas. Estão a dar a notícia quase sempre primeiro, só tem de estar orgulhoso pelo trabalho.
CMTV e orgulho? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
MMPG0M3S disse:
@PV3 já ontem salvo erro tinhas dado aquela dica do “pagamos” é hoje sai essa notícia que o arrependido terá sido pago pelo CM...

Era isto que sabias ou não é bem a CM que está por trás do pagamento?
A resposta está no outro tópico nao público.
A @Mary Antas nao brinca em serviço :)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
what? isto não faz sentido nenhum colega.
Sempre que há um caso em investigação pela PJ e sai nos jornais, eles fazem logo as buscas para que as provas não sejam apagadas/destruídas pelos intervenientes.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
CMTV e orgulho? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Claro. Têm batido todos os recordes de audiência.
Ele, como um dos principais responsáveis, tem de estar orgulhoso.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,467
1,628
Carro azul? Mais que obvio que são os SD que estão por trás disto. CABALA.