Clube dos calimeros

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
PortoMDL disse:
E estão as tvs à espera da conferência. Uma vergonha e falta de respeito.
Fala com qualquer repórter.
Isso é praticamente a descrição do trabalho.

Tendo passado por isso, te garanto que preferia esperar duas horas sentadinho numa sala de conferências de um clube grande, confortável, que estar à chuva, ao sol, ao frio à porta de uma judiciária, câmara, tribunal, etc. ou sentado horas no carro à espera que um troll venha ler um papel.

Muito respeito têm os clubes ter o pessoal sentado do que o estado que muitas vezes deixa o pessoal horas sem fim à porta.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,830
5,136
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Só ainda não percebi como é que os jogadores e equipa técnica decidiram ir ao jogo no domingo depois tudo o que passaram e a falta de condições para retornarem os treinos para preparar o jogo. Mas porque raio têm eles de demonstrar este tipo de lealdade para com um clube que permitiu e que instigou as agressões?! Mas eles não têm honra, dignidade e auto-estima? Eu se fosse jogador do Sporting tinha logo declarado em público que não vestia mais aquela camisola depois de tudo o que se passou! E como é que um treinador com quase 70 anos vai preparar a sua equipa depois de ser agredido e ameaçado de morte?! E com que estado anímico vão eles jogar mesmo depois de estarem sob coação pelas ameaças de morte dos vândalos?! Era rescisão coletiva já!
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
PortoMDL disse:
E estão as tvs à espera da conferência. Uma vergonha e falta de respeito.
. As tvs ter um exército de cartilheiros tb não é uma falta de respeito???                Pra alem disso ele  é maluco e desiquilibrado por isso já ninguém liga para o que ele diz...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,689
Mary Antas disse:
Apanham os idiotas do Sporting a comprar jogos e iam fazer o quê? Nada? E se fôssemos nós a descobrir? A estupidez aqui vem toda do mesmo lado.
Ninguém disse para não fazer nada. Mas para já tens a certeza absoluta que compraram jogos?!?! Eu não tenho. Para já ouvi uns audios de uns empresários que se dizem ligados aos calimeros.
Mas acredito que o tenham feito até porque depois do investimento feito, teriam de ganhar a qualquer custo.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,689
Dragao_man disse:
Só ainda não percebi como é que os jogadores e equipa técnica decidiram ir ao jogo no domingo depois tudo o que passaram e a falta de condições para retornarem os treinos para preparar o jogo. Mas porque raio têm eles de demonstrar este tipo de lealdade para com um clube que permitiu e que instigou as agressões?! Mas eles não têm honra, dignidade e auto-estima? Eu se fosse jogador do Sporting tinha logo declarado em público que não vestia mais aquela camisola depois de tudo o que se passou! E como é que um treinador com quase 70 anos vai preparar a sua equipa depois de ser agredido e ameaçado de morte?! E com que estado anímico vão eles jogar mesmo depois de estarem sob coação pelas ameaças de morte dos vândalos?! Era rescisão coletiva já!
Eu ainda esta semana disse o mesmo.
Depois do que aconteceu, se fosse jogador não colocava mais lá os pés. Nem que arranjasse um atestado de baixa médica. Não entendo como é que o Bas Dost recuou na decisão e vai a jogo. A sério que não entendo.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Dragao_man disse:
Só ainda não percebi como é que os jogadores e equipa técnica decidiram ir ao jogo no domingo depois tudo o que passaram e a falta de condições para retornarem os treinos para preparar o jogo. Mas porque raio têm eles de demonstrar este tipo de lealdade para com um clube que permitiu e que instigou as agressões?! Mas eles não têm honra, dignidade e auto-estima? Eu se fosse jogador do Sporting tinha logo declarado em público que não vestia mais aquela camisola depois de tudo o que se passou! E como é que um treinador com quase 70 anos vai preparar a sua equipa depois de ser agredido e ameaçado de morte?! E com que estado anímico vão eles jogar mesmo depois de estarem sob coação pelas ameaças de morte dos vândalos?! Era rescisão coletiva já!
E digo mais, como é que um treinador que tem provas cabais de que bdc autorizou as agressões não as partilha com plantes e com a comunicação social?
E como é que o estado não obriga jj a entregar JÁ essas provas?

Em França qualquer pessoa que possa ter informações sobre um atentado terrorista é detida mesmo sem notícias que ele sabe alguma coisa, e obrigada a revelar o que sabe ou processada por obstrução à justiça.

Em vez de treinar, dar conferências de imprensas, sentar-se no banco, jj tem de entregar as provas que tem e que foi ameaçado para não divulgar.

Mas todos os jogadores que tiveram acesso a estas provas e não as divulgam estão a encobrir o terrorista bdc.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
simao977 disse:
Deve ser às 13h dos Açores. Já deve ter fugido para lá.
Tal como disse o Rita na sic noticias, deviam ir os jornalistas todos embora. Deixá-lo a falar pro boneco. Uma falta de respeito.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,815
Psycho_Co disse:
E digo mais, como é que um treinador que tem provas cabais de que bdc autorizou as agressões não as partilha com plantes e com a comunicação social?
E como é que o estado não obriga jj a entregar JÁ essas provas?

Em França qualquer pessoa que possa ter informações sobre um atentado terrorista é detida mesmo sem notícias que ele sabe alguma coisa, e obrigada a revelar o que sabe ou processada por obstrução à justiça.

Em vez de treinar, dar conferências de imprensas, sentar-se no banco, jj tem de entregar as provas que tem e que foi ameaçado para não divulgar.

Mas todos os jogadores que tiveram acesso a estas provas e não as divulgam estão a encobrir o terrorista bdc.
Isso do JJ ter provas já foi desmentido..
 

WalterBlue

Superior
18 Maio 2018
43
0
Psycho_Co disse:
E digo mais, como é que um treinador que tem provas cabais de que bdc autorizou as agressões não as partilha com plantes e com a comunicação social?
E como é que o estado não obriga jj a entregar JÁ essas provas?

Em França qualquer pessoa que possa ter informações sobre um atentado terrorista é detida mesmo sem notícias que ele sabe alguma coisa, e obrigada a revelar o que sabe ou processada por obstrução à justiça.

Em vez de treinar, dar conferências de imprensas, sentar-se no banco, jj tem de entregar as provas que tem e que foi ameaçado para não divulgar.

Mas todos os jogadores que tiveram acesso a estas provas e não as divulgam estão a encobrir o terrorista bdc.
Mas isso já não foi desmentido? Pelo que li, ele não tem provas nenhumas contra o BdC.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
SuperPortista disse:
Era lindo que os jornalistas fossem embora.
Ahahaahah.
E chegas à redacção e dizer ao teu superior
"Eu não estou para aturar atrasos nem atrasados"
E o bdc na televisão.
Segunda vais para a fila do desemprego.
Pagam-te para estar à espera também.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
O que eu gostava mesmo era ver o Nuno Saraiva            ....    Acho esse muito pior que Bruno de Carvalho....
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,812
4,369
Pinetree disse:
Ninguém disse para não fazer nada. Mas para já tens a certeza absoluta que compraram jogos?!?! Eu não tenho. Para já ouvi uns audios de uns empresários que se dizem ligados aos calimeros.
Mas acredito que o tenham feito até porque depois do investimento feito, teriam de ganhar a qualquer custo.
O "problema" é que o Gonçalo Rodrigues, funcionário do Sporting, também tem lá as suas mensagens e áudios.
Mas, como é evidente, não estávamos no ponto em que estamos se a PJ tivesse apenas WhatsApps e áudios, tem mais merda de certeza.

O que eu acho curioso é que se isto fosse com o trafica ninguém estava a duvidar de nada. Como não é, levantam dúvidas...por causa do trafica.
Eles para mim são ambos a mesma merda e eu quero que ambos se fodam. Roubaram o meu clube. Os dois.

Acredito que os orcs estejam a bombar com contra-informação e não deve ser tudo verdade. Mas por mais voltas que eu dê acabo sempre por ver o Sporting com culpa.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Burno do Carvalho = O Rei Sol

Quando acorda e olha ao espelho diz convictamente: "L'état, c'est moi!" ou "I, my self, am the belly button of the universe! The rest is dust."

Jogadores? "Fuck'em up!"

Jornalistas? "Who gives a fuck!"

Sportingados: "Kick them out!"

"Linhas": "Where? Where? Snif... snif..."

Todos os que não sejam sportinguistas: "Bardashit!"

Enfim...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,748
Psycho_Co disse:
Ahahaahah.
E chegas à redacção e dizer ao teu superior
"Eu não estou para aturar atrasos nem atrasados"
E o bdc na televisão.
Segunda vais para a fila do desemprego.
Pagam-te para estar à espera também.
Verdade. Mas os OCS é que deviam dar essa ordem e deixar o gajo a falar sozinho...