Clube dos calimeros

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,833
5,052
Onde é que este idiota ajuda contra o polvo?, ele só está preocupado consigo mesmo.

Desde a proibição do porto canal ler os emails, quantos foram lidos no canal do sporting?.

Nós temos feito o trabalho todo sozinhos, o Sporting falou dos vouchers e nada mais.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Pinetree disse:
Mas sabes que um dos meus maiores receios, é que coloquem alguém nos calimeros a mando do regime...

E se isso acontecer, o polvo ficará maior e mais dificil de enfrentar. Pelo menos agora com o burro do caralho, temos a certeza que odeia o regime.... Se vier outro presidente o que nos garante que não se alia ao regime pela "pacificação do futebol português"?!?!
O objectivo disto tudo é mesmo esse...
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Di Charis disse:
Onde é que este idiota ajuda contra o polvo?, ele só está preocupado consigo mesmo.
Tão isto. Este homem agora só serve para destruir o sporting. Contra o polvo, este cidadão já não serve para nada.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,630
3,776
Di Charis disse:
Onde é que este idiota ajuda contra o polvo?, ele só está preocupado consigo mesmo.

Desde a proibição do porto canal ler os emails, quantos foram lidos no canal do sporting?.

Nós temos feito o trabalho todo sozinhos, o Sporting falou dos vouchers e nada mais.
Verdade mas quem vier a seguir é para se vender ao regime, não tenhas dúvidas.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,095
75,485
40
Já agora, o nosso clube podia e devia negociar um perdão de dívida semelhante ao do scp.

Se eles podem, nós também! Pelo menos devíamos exigi-lo!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
apocalypto disse:
Os sócios do scp saberão impedir isso. E, se acontecer, o nosso clube teria de adoptar outra estratégia.
Se contra um, neste momento está a perder a guerra, imagina quando for contra dois...
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
PortoMDL disse:
Mas a TVI 25 tinha o Porto - Benfica para dar. E já tinha cortado demais do jogo.
O colega alterou o post e adicionou uma frase ao seu comentário a questionar o timing.
A primeira versão parecia uma defesa sem mais.
E a bem da honestidade intelectual eu já fiz referência a isso no meu post.

 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,675
42
Faro
Vou engordar que nem chibo com tanta pipoca que tenho de comer......

Não sou muito de ver séries......mas esta que trata de 2 clubes da capital gosto muito.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,867
566
Lol pelos comentários aqui... parece que estou num fórum verde... que se f... o Bruno, deviam acabar, cambada de corruptos, e estes e os outros.