Clube dos calimeros

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,349
6,509
Até pode ser verdade que ligou, mas cum caraças, vem na capa do Récord é facto?, passa a ser uma verdade a não questionar?.

O nosso presidente agora tem o número do bruninho?.

Quando o Porto tomou a posição de não ir atrás de jogadores do Sporting foi no tempo do Paulo Costa e do Caneira, altura em que as relações entre os dois clubes não passavam por um alucinado chamar senil ao nosso Presidente entre muitas outras coisas.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Podem dar as voltas que quiserem.

Foi duas horas depois do factos.

A culpa do bmw lá entrar não é de quem alegadamente "autorizou a entrar".

É das autoridades, no local, que não interditaram a academia.

Eram elas as responsáveis e sobrepunham-se a quaisquer "autorizações".

Se o segurança não recebeu ordens da gnr para não deixar entrar ninguém ou deixou entrar contra ordens tem de ser responsabilizado por isso e pela potencial destruição de prova.

Uma ambulância, viaturas oficiais, etc. compreendia-se.

Que se tenha continuado a ter acesso livre à cena de um crime é uma treta que até nos CSIs é sempre um escândalo e um revés para a investigação.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,759
7,658
Tripeiro1893 disse:
Isso é tudo muito bonito mas eles não foram atacados pela claque de um clube rival, foi mesmo pela principal claque do clube onde jogam.
É irrelevante terem milhões de adeptos ao seu lado quando basta um maluco para acabar com a vida deles num segundo. E como é óbvio na situação deles nunca iria sair para um clube rival.
Nao te consigo passar a ideia do que estou a querer dizer, so espero que nao aconteça nunca no nosso clube porque  nao ia querer ver o meu clube arruinado por causa de 40 ou 50 criminosos, sejam eles da claque, da bancada central,  ou da arquibancada, porque definitivamente independentemente de serem socios, nao socios, da claque ou nao , nao iriam representar os milhões de adeptos que temos no nosso clube ao praticar um acto horrivel como os outros fizeram. E entendo tambem o teu ponto de vista

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,671
3,940
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Maressi disse:
Nao te consigo passar a ideia do que estou a querer dizer, so espero que nao aconteça nunca no nosso clube porque  nao ia querer ver o meu clube arruinado por causa de 40 ou 50 criminosos, sejam eles da claque, da bancada central,  ou da arquibancada, porque definitivamente independentemente de serem socios, nao socios, da claque ou nao , nao iriam representam os milhões de adeptos que temos no nosso clube ao praticar um acto horrivel como os outros fizeram. E entendo tambem o teu ponto de vista
Mas o problema neste caso é que estamos a falar de 50 criminosos que tiveram poder, provavelmente mandados por alguém, para entrar no local de trabalho dos jogadores para os ameaçar.
Se o presidente do sporting não os tivesse atacado constantemente em público, se a segurança tivesse funcionando com normalidade na academia, os jogadores não avançavam com o pedido de rescisão porque tinha sido um episódio isolado e dificilmente conseguiam ganhar o processo em tribunal.
Agora estamos a falar de um caso onde existem muitas suspeitas que possa ter sido o presidente a encomendar tudo, provavelmente o objetivo era só os jogadores levarem um apertão mas as coisas correram mal.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
sirmister disse:
Já nem dá para rir, o gajo está completamente desequilibrado, dá pena.
São 5 da matina.
Imaginemos o estado em que estava o homem no momento em que fez a publicação.
Sniff-Sniff!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,759
7,658
Tripeiro1893 disse:
Mas o problema neste caso é que estamos a falar de 50 criminosos que tiveram poder, provavelmente mandados por alguém, para entrar no local de trabalho dos jogadores para os ameaçar.
Se o presidente do sporting não os tivesse atacado constantemente em público, se a segurança tivesse funcionando com normalidade na academia, os jogadores não avançavam com o pedido de rescisão porque tinha sido um episódio isolado e dificilmente conseguiam ganhar o processo em tribunal.
Agora estamos a falar de um caso onde existem muitas suspeitas que possa ter sido o presidente a encomendar tudo, provavelmente o objetivo era só os jogadores levarem um apertão mas as coisas correram mal.
Neste caso acredito que bdc sabia que iam la como ja tinham ido antes,  o ano passado foram à academia pedir explicacoes tambem, nao acredito que bdc mandou ou tinha a noção que iam fazer o que foi feito ate porque sabia que lhe iam meter uma cruz nas costas como culpado disto, nao tirava vantagem nenhuma como se está a ver. Foi a habitual chico espertice tuga do "vamos la dar um apertao so para assustar "...
Quanto a factos que fizeram aqueles criminosos ganharem raiva aos jogadores nao acho que tenha sido por bdc criticar os jogadores apos o jogo do atletico de madrid mas por um conjunto de situações que os proprios jogadores tambem causaram , o facto do rui patricio ter virado as costas aos adeptos na madeira e depois na chegada ao alvalidl ter insultado os adeptos, do acuna ter desafiado um adepto (acho que da claque) no aeroporto, acho que disse que se fosse mano a mano podia vir.  Olha, eles que se entendam que haja muito barulho o verao todo entre lagartos e mouros e que o SC esteja num gabinete descansado a preparar a proxima epoca para em maio estarmos nos aliados outra vez

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,207
4,656
Vocês estão a gozar, só pode.
Lembram-se o que este louco disse de nós?! Lembram-se de gozar com a idade do Presidente? Lembram-se sequer que eles foram tremendamente beneficiados esta época?!

Caso se prove o que se tem falado, tanto eles como os vermelhos merecem descer. Ponto.
Se fosse ao contrário, estes gajos seriam os primeiros a dar-nos uma facada.

Não brinquem comigo. Caso seja possível, é chegar lá e levar o Bruno Fernandes. Sem espinhas. Só nos temos a nós e nem pensar que vou mais na treta dos aliados. Aliás, viu-se no caso dos emails. Enquanto o Porto dava o corpo às balas, os verdes apenas faziam alguns comentários e lá continuavam a ser beneficiados e à procura de nos tirar do 1º lugar, como aconteceu por uma vez.

Objectivo nº 1: derrubar o polvo e construir, ao mesmo tempo, uma boa equipa.

O resto, que se enterrem.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,661
1,723
Eclipsisboy disse:
Mais uma demonstração da enorme grandeza do nosso enorme presidente.
Jà tinha pensado nisto.
Serà "apenas" grandeza e caracter?
Com jeitinho, ainda compramos alguem com acordo do atleta e clube, nao temos problemas juridicos, e saimos bem na fotografia.

Senil, o crl.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,613
40,580
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu acho que os jogadores calimeros apesar de terem mais que causa para rescindir não o vão fazer.

Acredito sim que grande parte deles seja transferido num curto prazo, obviamente por valores mais baixos que seria normal.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Maressi disse:
Neste caso acredito que bdc sabia que iam la como ja tinham ido antes,  o ano passado foram à academia pedir explicacoes tambem, nao acredito que bdc mandou ou tinha a noção que iam fazer o que foi feito ate porque sabia que lhe iam meter uma cruz nas costas como culpado disto, nao tirava vantagem nenhuma como se está a ver. Foi a habitual chico espertice tuga do "vamos la dar um apertao so para assustar "...
Quanto a factos que fizeram aqueles criminosos ganharem raiva aos jogadores nao acho que tenha sido por bdc criticar os jogadores apos o jogo do atletico de madrid mas por um conjunto de situações que os proprios jogadores tambem causaram , o facto do rui patricio ter virado as costas aos adeptos na madeira e depois na chegada ao alvalidl ter insultado os adeptos, do acuna ter desafiado um adepto (acho que da claque) no aeroporto, acho que disse que se fosse mano a mano podia vir.  Olha, eles que se entendam que haja muito barulho o verao todo entre lagartos e mouros e que o SC esteja num gabinete descansado a preparar a proxima epoca para em maio estarmos nos aliados outra vez
É a tua opinião e deve ser respeitada e em muitos pontos concordo contigo, mas isto prepara-te porque no mínimo "ou és verde ou um mentecapto".

Os jogadores não tem culpa nenhuma, nada desculpa o que eles passaram.

Se as claques se sentiram ofendidas por qualquer razão, têm os seus meios para contestar o plantel, boicote aos jogos, coreografias, cs, etc.

Já disse aqui que espero que no NGC não haja estes acessos ao olival e sobretudo em momentos tensos.

O que devia ter sido impedido depois da cena na madeira era o acesso a toda a gente e não agendar reuniões com o jj.

Compreendo que as claques são um espectáculo, dedicam-se muitos mais ao clube que à própria vida ou família, e talvez os clubes e até jogadores lhe dêem "confiança" à pala disto.

Nesta história a coisa que me lixa é que até um advogado diz que era costume irem lá, autorizados, etc.
Já la estiveram em bons e maus momentos de certeza e por alguma razão desta vez houve mrd.

Na minha freguesia houve uma sessão de esclarecimento à população quando houve uma obra que ia alterar a estrada e estacionamentos etc.

Ninguém lá foi para o que aconteceu.

Mas quando um gajo ofendeu o presidente e ele respondeu chamando-lhe nomes e pondo o dedo na cara a tensão que havia na sala disparou e houve empurrões, confusões, a dada altura apagaram a luz, velhotas atiradas ao chão, etc...
Não houve mortos porque não havia ninguém armado. Mas houve feridos por porrada e gente que tropeçou, foi espezinhada, levou as que eram para outros, uma "comédia"...

O scp, o NGC, todos não devemos subestimar o carácter explosivo de uma reunião de pessoas frustradas e revoltadas.

E devem ser evitadas no futebol a todo o custo para que inocentes não voltem a sofrer como agora foi o caso.

Eu ainda acho que se a cs falou em provas cabais de que bdc mandou o ataque haverá um fundo de verdade.

Jornais estarem um dia a dizer isto e nada se confirmar para mim e para a justiça portuguesa é difamação e ofensa ao bom nome e tem de ser punido.

Ou o acto dele ou quem espalhou isso, para mais num momento de tensão como este.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Gelsenkirchen disse:
Eu acho que os jogadores calimeros apesar de terem mais que causa para rescindir não o vão fazer.

Acredito sim que grande parte deles seja transferido num curto prazo, obviamente por valores mais baixos que seria normal.
É isto.
Eu acho que até antes disto já ia haver uma "limpeza" do balneário.
Agora tem de haver mesmo, seja quem for o novo presidente.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,613
40,580
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Psycho_Co disse:
É isto.
Eu acho que até antes disto já ia haver uma "limpeza" do balneário.
Agora tem de haver mesmo, seja quem for o novo presidente.
Sim essa limpeza já devia estar em marcha.

Bem sei que com o passe na mão os jogadores e os empresários podem ganhar muito mais, mas acho que no fim muitos deles apesar de detestarem o presidente vão optar pela solução que menos prejudique o clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
8down disse:
Jà tinha pensado nisto.
Serà "apenas" grandeza e caracter?
Com jeitinho, ainda compramos alguem com acordo do atleta e clube, nao temos problemas juridicos, e saimos bem na fotografia.

Senil, o crl.
Já pensei nisso, mas depois como é que conseguimos um acordo com o bruninho?

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
A mudança de poder no scp tem um senão para nós e para a cashball.

Os croquetes vão alegar:

"foi um período negros do clube, com carvalhadas diárias. voltámos a ser o que sempre fomos, um clube histórico, impoluto e superior aos outros, sobretudo um que veste azul e branco, está no youtube".

tipo os do outro lado.
"vale azevedo?... quem?"

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
apocalypto disse:
Já pensei nisso, mas depois como é que conseguimos um acordo com o bruninho?
Nunca conseguirias um J Moutinho com o Bruninho....

A cena de ontem de 2h a falar para a CS, poucos o faziam... todo pedrado, louco, a precisar de ser internado mas.... o homem destrói qualquer um num debate cara a cara e isso demostra uma capacidade de quem não está em transe... pelo menos por agora, só o destroem quando ele desistir, se desistir ou quando o encarcerarem...

Gosto de o ver a dar novela... desde que não ataque os nossos...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Jules Winnfield disse:
Nunca conseguirias um J Moutinho com o Bruninho....

A cena de ontem de 2h a falar para a CS, poucos o faziam... todo pedrado, louco, a precisar de ser internado mas.... o homem destrói qualquer um num debate cara a cara e isso demostra uma capacidade de quem não está em transe... pelo menos por agora, só o destroem quando ele desistir, se desistir ou quando o encarcerarem...

Gosto de o ver a dar novela... desde que não ataque os nossos...
A não ser que...o FC Porto consiga garantir ao BdC a manutenção como presidente do scp, coisa que não consegue.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
apocalypto disse:
A não ser que...o FC Porto consiga garantir ao BdC a manutenção como presidente do scp, coisa que não consegue.
É difícil que faça acordos, só se tivesse a massa adepta com ele e com o acordo!!!