Clube dos calimeros

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Igneel disse:
Os adeptos lagartos a dizerem que os jogadores tinham que dar mais, que o que aconteceu ao longo da semana não justifica a exibição.

Bolas! Que adeptos mais burros
O Bruno é horrível mas o que a comunicação social tem feito é ridículo... Com o benfas não fizeram metade
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,857
4,164
O Bruno de Carvalho implodiu mentalmente. Quem escreve posts em caps lock no facebook como se fosse um miudo de 12 anos, perdeu claramente o tino. Espero que alguém tenha o bom senso de lhe arranjar acompanhamento médico.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,060
53,239
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
MP disse:
Eu nessa luta preferia um gajo que mandasse menos bocas mas que soubesse ficar calado nas alturas que os os orcs estavam mais frágeis em vez de desviar as atenções para o palhaço e o circo que montou.
Quando apareceram as notícias das Toupeiras, decidiu andar a insultar os jogadores e deixou o plantel com os nervos em franja na recta final do campeonato. Se não fosse o Burro do Caralho, se calhar estava agora o Sporting a comemorar uma taça, com a pré da Champions em vista, enquanto os orcs estavam a fazer contas com tostões e poucos activos de valor e muita gente a ficar nervosa por não receber o chequezinho amigo para dizer que Seferovic vai ser o melhor jogador do mundo em dois anos. Em vez disso, os viscondes vão andar distraídos na luta entre croquetes e bruninhos e a imprensa vai aproveitar isso para sanear o polvo.

Bardamerda para imbecís como ele. Se o Benfica de safar desta merda, é a ele e os burros que ainda andam a chorar por ele que responsabilizo.
Sem duvida que nas últimas semanas tem complicado mais do que ajudado. Mas isso deve se a algo de grave que se deve estar a passar no Sporting e que o fez perder o tino. Esta situação de não pagar as obrigações, é algo de muito grave, e muito mau sinal.
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
fjpfcp disse:
Se te cansa temos pena. Não sou da tua opinião.

Tens que aprender a respeitar a opinião dos outros. Não concordas estas no teu direito. Se te cansa, é problema teu.
Não queria levar para esse lado, desculpa se fui demasiado cáustico. Peace.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,894
74,748
40
Amanhã B.Fernandes apresentado como jogador do FC Porto por troca com Corona e Sá. Ouro sobre azul 😂
 

Miglas

Superior
15 Maio 2017
22
1
woow
com a vitória do aves - braga e sporting tem q disputar eliminatórias para irem à europa! lolollool Queira o céu que se espetem e fica só Porto e Aves na Europa!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miglas disse:
woow
com a vitória do aves - braga e sporting tem q disputar eliminatórias para irem à europa! lolollool Queira o céu que se espetem e fica só Porto e Aves na Europa!
Pois eu quero que vão à Liga Europa. Além de terem mais jogos dão pontos para Portugal. O Aves vai ter 5 ou 6 derrotas, quase de certeza. Lembro que os pontos vão ser a dividir pelo número de equipas, fiquem apuradas ou não. Além disso, a Liga Europa dá pouco dinheiro...
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,579
22,426
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Amanhã B.Fernandes apresentado como jogador do FC Porto por troca com Corona e Sá. Ouro sobre azul 😂
Acrescenta o Hernâni para o negócio ser justo.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Miglas disse:
woow
com a vitória do aves - braga e sporting tem q disputar eliminatórias para irem à europa! lolollool Queira o céu que se espetem e fica só Porto e Aves na Europa!
Lol... a sério? Mesmo tendo ficado em terceiro...
Se assim é... afinal conseguiram qualificar-se para as eliminatórias de qualificação de uma prova europeia...
 

Miglas

Superior
15 Maio 2017
22
1
PortoMDL disse:
Pois eu quero que vão à Liga Europa. Além de terem mais jogos dão pontos para Portugal. O Aves vai ter 5 ou 6 derrotas, quase de certeza. Lembro qye os pontos vão ser a dividir pelo número de equipas, fiquem apuradas ou não. Além disso, a Liga Europa dá pouco dinheiro...
quem o Sporting e Braga? Ya tem feito muito por Portugal -_-' Acrescenta aí o Benfica à lista... isso dos pontos de Portugal é uma treta. Temos tantas hipóteses de passar a fase de grupo com ou sem os mouros...

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Miglas disse:
woow
com a vitória do aves - braga e sporting tem q disputar eliminatórias para irem à europa! lolollool Queira o céu que se espetem e fica só Porto e Aves na Europa!
Quando é que sabemos os sorteios?

Estou interessado pribcipalmente no da liga dos campeões para ver a quem calham as toupeiras...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Só uma questão.

Mas não era o Aves que não se tinha inscrito nas Competições Europeias ou fui eu que entendi mal?
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,172
2,854
apocalypto disse:
Amanhã B.Fernandes apresentado como jogador do FC Porto por troca com Corona e Sá. Ouro sobre azul 😂
Eu não trocava o Jose Sa e o Corona pelo B Fernandes. Parece que uma semana depois já se esquecerem do balneário que se construiu esta época...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,894
74,748
40
masko disse:
Eu não trocava o Jose Sa e o Corona pelo B Fernandes. Parece que uma semana depois já se esquecerem do balneário que se construiu esta época...
O Bruno Fernandes é Portista é um enorme craque! A qualidade que traria, fazia muita diferença.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,403
Philipp disse:
Miglas disse:
woow
com a vitória do aves - braga e sporting tem q disputar eliminatórias para irem à europa! lolollool Queira o céu que se espetem e fica só Porto e Aves na Europa!
Infelizmente convém irem a UEFA.  Caso contrário campeão português daqui a uns anos tem que jogar pré-eliminatórias para ir a CL.