Clube dos calimeros

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
Gelsenkirchen disse:
Aparecer no local de trabalho, ou outro indicado pelo clube era assumir que as condições de segurança estavam asseguradas.

Lá se ia um dos fundamentos principais para a rescisão..
Ei pá, há hotéis que têm campos onde podiam treinar caralho!!!!
Não foram porque não quiseram, os meninos e treinadores pensaram, é contra o Aves e já está no papo!!!...
Muito bem feita, pena não terem sido goleados!!
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,865
4,147
Gelsenkirchen disse:
Aparecer no local de trabalho, ou outro indicado pelo clube era assumir que as condições de segurança estavam asseguradas.

Lá se ia um dos fundamentos principais para a rescisão..
Por outro lado ao nao treinarem demonstram que se estao a cagar para o clube, porque nao se prepararam para uma final. O que me admira foi o benfica nao ter disponibilizado o autocarro e o seixal para eles irem la treinar
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Blashyrkh disse:
é tão delicioso ver lagartixas e menstruados a chorarem.. ahaha

e agradeço aos Deuses ser Portista!!

nunca chorei após derrotas do FC Porto, nunca!!!

já chorei após vitórias épicas do FC Porto, sim, já!!

mas após derrotas? nunca! após as derrotas o único sentimento que tenho é aquela vontade enorme, aquela ansiedade, aquele desejo que chegue o próximo desafio para voltar as vitórias!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,459
23,051
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Juary disse:
Ei pá, há hotéis que têm campos onde podiam treinar caralho!!!!
Não foram porque não quiseram, os meninos e treinadores pensaram, é contra o Aves e já está no papo!!!...
Muito bem feita, pena não terem sido goleados!!
E quem é que paga os hotéis e os campos? Os jogadores?

Juridicamente faz sentido o que eles fizeram.

Desportivamente claro que não
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Chega de desculpas o  scp em condições normais perdeu com o maritimo...    Claro que as condições não eram as melhores mas mesmo assim  o scp tinha obrigação de ganhar ao aves....
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,195
5,999
Tunes disse:
Esqueçam qlq jogador
E acho bem, faria de nós ratos de esgoto ao estilo dos corruptos vermelhos. Haja o minímo de seriedade. Acredito que se fosse ao contrário os calimeros nem hesitavam. Mas nós não somos como eles, nós somos um clube de Champions League, um clube respeitado e temido na Europa não precisamos dessas merdas.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
fgomes disse:
A meu ver PC faz bem em não tentar contratar ninguém dos lagartos, partindo do pressuposto que algum vai rescindir, não quero o meu clube com fama de marcenario.

Depois não acredito que alguém rescindido se mantenha em Portugal.
e será que não vai chegar uma altura.. em que as coisas estarão em determinado ponto.. em que o sporting se verá obrigado, como mal menor, em negociar com o FC Porto algum jogador??

PdC, apesar dos erros que foi e vai cometendo, mesmo assim sabe muitooooooooo ;)
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
MADJER99 disse:
Chega de desculpas o  scp em condições normais perdeu com o maritimo...    Claro que as condições não eram as melhores mas mesmo assim  o scp tinha obrigação de ganhar ao aves....
Também perdeu durante a semana com a Juve Leo , pois mas foi em Pugilismo, estava a confundir.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Gelsenkirchen disse:
Aparecer no local de trabalho, ou outro indicado pelo clube era assumir que as condições de segurança estavam asseguradas.

Lá se ia um dos fundamentos principais para a rescisão..
no Jamor poderia ter feito vários treinos mas só fez um. 
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
Gelsenkirchen disse:
E quem é que paga os hotéis e os campos? Os jogadores?

Juridicamente faz sentido o que eles fizeram.

Desportivamente claro que não
Fdx, o clube não tem dinheiro para isso??
.. Fdx não vão para estágio também no inicio da época?...
Agora não precisavam de ir para a suissa , até podiam pedir o centro dos encornados emprestado

Jogadores cagaram para a final da taça e treinadores igualmente, e tiveram o resultado.

Só tenho pena de não terem sido goleados
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
sirmister disse:
https://twitter.com/Bernardo_PL/status/998295412434964481
Muita pena dessas crianças, não sabem no que estão a meter, pode ser que abram os olhos daqui uns anitos, isso se o pai deixar...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
sirmister disse:
https://twitter.com/Bernardo_PL/status/998295412434964481
Eu durmo emocionado todos os dias, o meu filho e eu dormimos com o pijama do FCPORTO todos os dias.