Blashyrkh disse:por favor que seja o sá pinto!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
isto no saport e selecção já é um hábito.. mas agora é que foi o terror para a sociedade portuguesa!
Com o Sá Pinto não era preciso claque. Ele próprio distribuiría batatada pelo balneário.
Blashyrkh disse:por favor que seja o sá pinto!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
isto no saport e selecção já é um hábito.. mas agora é que foi o terror para a sociedade portuguesa!
Mais o mustafá.apocalypto disse:Sá Pinto e BdC? Seria lindo![]()
E o Saraiva.Barrigana disse:Mais o mustafá.
Ainda é vivo?apocalypto disse:E o Saraiva.
Eu so disse o que ouvi os advogados dizerem na tv, e alguns deles eram os tais notaveis do sporting. Segundo essa questao dos amendoins e do primo não é assim tao linear porque primeiro ias ter de provar que foi falta de segurança no clube e segundo o primo ia preso xDQuaresma17 disse:Isso era uma festa no Brasil cada vez que um craque das camadas jovens a ganhar amendoins fosse aliciado com 5 do Trofense mandava o primo dar-lhe uma coça no treino e vinha para cá.
Que queres dizer com isso? Sabes onde está?apocalypto disse:E o Saraiva.
Ainda não tinha visto isto. Que vergonhoso...PV3 disse:O papel deste artista ahahah
Até fiquei na dúvida se ele estava a tentar seduzir algum dos pivots enquanto mostrava o papel
https://streamable.com/7qi3f
Acho que meti os pés pelas mãos, induzido por fake news...Jules Winnfield disse:Eu não disse que o Rui Patrício tinha ido assinar pelo Nápoles!
Em Lisboa rapidamente apreendem.... as fakes news de ontem com o retiro espiritual servem apenas para dar palha....
Enfim nada de novo...
O futebol do Ranieri num campeonato em que 95% das equipas se fecham atrás contra os grandes ia ser bonito.MartinsDragão disse:«OS NOMES DE QUE SE FALA PARA A SUCESSÃO A JESUS
Dois deles são nacionais, Rui Faria, que recentemente deixou a equipa técnica de José Mourinho no Manchester United, e o outro Daniel Ramos, que está ao serviço do Marítimo, equipa que na derradeira jornada da Liga derrotou os leões, tirando-lhes a possibilidade de chegar ao 2.º lugar e poder assim marcar presença na Liga dos Campeões - o nome de Miguel Cardoso, do Rio Ave, chegou a ser apontado mas estará fora de hipótese.
Já no estrangeiro surgem notícias de interesse em alguns treinadores de nomeada, como Claudio Ranieri.»
(In Abolha)
...
Voto Ranieri, lol
Não é para isso que devia servir o Saraiva?lpmacedo disse:Fernando Correia nomeado para porta-voz de BdC. Para quê gastar dinheiro se já tinham o Pai dele.
Mais entusiasmante seria descubrir-mos em qual jornada ele descubriria isso.Neiva disse:O futebol do Ranieri num campeonato em que 95% das equipas se fecham atrás contra os grandes ia ser bonito.
Não usem este GIF, dá-me cabo do plafond mensal de dados...Azul_Eterno disse:Acabaram de contratar um papagaio oficial para o Bruno !!!
![]()
O Fernando Correia é um senhor. Enorme jornalista. Grandes recordações da Bancada Central.lpmacedo disse:Fernando Correia nomeado para porta-voz de BdC. Para quê gastar dinheiro se já tinham o Pai dele.
Mataram o Saraiva! Eu sabia!lpmacedo disse:Fernando Correia nomeado para porta-voz de BdC. Para quê gastar dinheiro se já tinham o Pai dele.