Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Não é preciso ir ao fórum deles para saber o que vai acontecer com jj. Basta checar os factos:

- jj colocou-se ao lado dos jogadores;
- apanhou na boca;
- plantou notícias a dizer que ou lhe davam o que queria ou contava o que sabia;
- contratação do Inácio;
- saem notícias hoje a dizer que até não se importa de ir com uma indemnização menor.
Que não faça como o Marco Silva, espero que lute por todos os tostões até ao final do contrato. Se ficar um ano sem treinar que faça formações e descanse.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,187
3,897
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Jesssuuuuuus !!! Acabei de ver a entrevista ao Varandas, que sono o homem da fogo !
Que homem soneca a falar.
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Gelsenkirchen disse:
Sim coitados do calimeros.

Aqueles mercenários a quererem bazar porque levaram uma sova no local de trabalho.

Mas eles ganham milhões por isso aguentem se a bronca.

E se o presidente vier colocar o profissionalismo deles em causa constantemente eles que se aguentem.
O meu post acabou por ficar um pouco descontextualizado porque era para ficar logo abaixo da notícia do jornal "abola" dos 4M pedidos pelo B. Fernandes para ficar, mas como outros users foram mais rápidos, ficou vários posts abaixo. Era sobre essa notícia que me referia ao ataque cerrado da comunicação social.

Mas volto a frisar que não acredito em rescisões por parte dos jogadores. A solução será, muito provavelmente, forçarem a venda para o estrangeiro, mas não acredito na via das rescisões unilaterais que até agora é "só fumaça".
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,468
23,116
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
joliveira disse:
O meu post acabou por ficar um pouco descontextualizado porque era para ficar logo abaixo da notícia do jornal "abola" dos 4M pedidos pelo B. Fernandes para ficar, mas como outros users foram mais rápidos, ficou vários posts abaixo. Era sobre essa notícia que me referia ao ataque cerrado da comunicação social.

Mas volto a frisar que não acredito em rescisões por parte dos jogadores. A solução será, muito provavelmente, forçarem a venda para o estrangeiro, mas não acredito na via das rescisões unilaterais que até agora é "só fumaça".
Acredito que eles não rescindam. Vão forçar a saída e devem sair com "desconto".

 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Salsa disse:
Ela agora passa a vida em Alvalade, achas que me arrisco a lá ir?

"Lá ir" a Alvalade, não à Catarina. Isso arriscava.
Por uma rapariga tão formosa, eu ia.
Exato, o não está garantido. Tudo o que vier por acréscimo é valioso.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Barrigana disse:
Não é preciso ir ao fórum deles para saber o que vai acontecer com jj. Basta checar os factos:

- jj colocou-se ao lado dos jogadores;
- apanhou na boca;
- plantou notícias a dizer que ou lhe davam o que queria ou contava o que sabia;
- contratação do Inácio;
- saem notícias hoje a dizer que até não se importa de ir com uma indemnização menor.
Eu só acho que esta marmelada toda só aconteceu porque está lá o Jesus.....e o BdC....
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,354
1,046
Os adeptos do Sporting são atrasados mentais?

Ficam contentes do JJ ir embora, defendem o bruno de carvalho, acham bem que alguns jogadores tenham levado no focinho.

Isto tudo no forum deles.

Parece que vivem noutro mundo.
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
960
1,131
Dragão Papão disse:
Os adeptos do Sporting são atrasados mentais?

Ficam contentes do JJ ir embora, defendem o bruno de carvalho, acham bem que alguns jogadores tenham levado no focinho.

Isto tudo no forum deles.

Parece que vivem noutro mundo.
Fórum do Júlio de Matos
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragão Papão disse:
Os adeptos do Sporting são atrasados mentais?

Ficam contentes do JJ ir embora, defendem o bruno de carvalho, acham bem que alguns jogadores tenham levado no focinho.

Isto tudo no forum deles.

Parece que vivem noutro mundo.
Os dois foruns da capital estão bem um para o outro...