Clube dos calimeros

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,725
4,737
PortoMDL disse:
Não o fazem porque seria processado. É proibido gravar e ainda mais proibido divulgar sem autorização.
Por acaso bem sei quem já gravou reuniões com o telemóvel, é a maneira de que não escapa nada ao fazer a acta...
loool
O regime faz coisas bem piores e ninguém foi processado...

E para não mencionar que supostamente alguém falseou a acta... Portanto gravar o que se passou, sem o consentimento seria perfeitamente normal. Depois o áudio seria colocado numa página qualquer e ninguém saberia quem o tinha gravado. ;)
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,746
5,374
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Não o fazem porque seria processado. É proibido gravar e ainda mais proibido divulgar sem autorização.
Por acaso bem sei quem já gravou reuniões com o telemóvel, é a maneira de que não escapa nada ao fazer a acta...
não é nada disso. Se todos concordarem. Olham sempre que existe uma AG da junta de freguesia onde moras, podes ir lá pedir a gravação da reuniao, por norma é audio.

Se for privado, penso que basta darem a autorização.
 

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
PortoMDL disse:
Não o fazem porque seria processado. É proibido gravar e ainda mais proibido divulgar sem autorização.
Por acaso bem sei quem já gravou reuniões com o telemóvel, é a maneira de que não escapa nada ao fazer a acta...
E o que pensas disto?

https://www.youtube.com/watch?v=oe-E9E4p_4c&t=552s

E o que fizeram ao António Oliveira no caso Ndinga?

E os Pidás, Macacos, etc desta vida?

Vejo aqui muitos caros colegas Portistas atirar pedras, quando deviam ter um pouco de memória. De última vez que andámos a gozar fortemente os fdp dos "encornados", no minuto 92, andámos 4 anos a seco. E vice-versa. Não acredito no "DHARMA", mas pelo sim pelo não... whatever...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
não é nada disso. Se todos concordarem. Olham sempre que existe uma AG da junta de freguesia onde moras, podes ir lá pedir a gravação da reuniao, por norma é audio.

Se for privado, penso que basta darem a autorização.

Sim, se derem autorização.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,719
25,545
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MrKovac disse:
No Sexta às 9 foi apresentado como ex - juve leo. Quando aquele ser humano de escumalha diz que se vai empenhar mais na vida dos calimeros apesar de estar mais envolvido com outros projectos. Continuar a assassinar negros no bairro alto, talvez.
Eu digo mais, quando um jornal (nem falo de um clube) vai pedir a opinião a um fulano destes diz tudo da saúde da nossa democracia atual..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,719
25,545
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PV3 disse:
Afinal a reuniao nao foi gravada porque nao quiseram.

"Foi sugerido pelo Presidente do CD a gravação da reunião, por forma a ser elaborada a acta da
reunião. Opuseram-se à gravação dos trabalhos Jaime Marta Soares, Eduarda Proença de
Carvalho, Manuel Mendes, Luis Pereira, Rui Rabaça Fernandes, Diogo Orvalho e Vicente Caldeira
Pires. Todos os demais ou se abstiveram ou concordaram. Por esta razão, não se procedeu à
gravação da reunião."
o bruno de carvalho cada vez mais parece daqueles ditadores sul americanos da década de 80/90.. É mítico na criação das realidade alternativas.. E parece que muito boa gente irá cair nisto que nem patos.. Porque infelizmente, e em Portugal, por vezes o amor clubístico cega a razão e a inteligência.. Uma coisa é certa, se me derem a escolher quem eu quero que acabe eu não tenho dúvidas.. Estes 2 clubes de merda que existem em lisboa. Porque no fundo o cheiro pode ser diverso e mais ou menos intenso, mas a matéria prima principal é a mesma..
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
MiguelDeco disse:
Eu digo mais, quando um jornal (nem falo de um clube) vai pedir a opinião a um fulano destes diz tudo da saúde da nossa democracia atual..
O estado da democracia e o da comunicação social reflectem-se um no outro. E isto é um estado/comunicação que é de regime é impressionante.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,143
21,778
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O insider dos calimeros diz que têm pre acordo com o Peter Bosz. Os jornais falam de Sá Pinto.

Qualquer um deles bem inferior ao jj
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,436
72,830
39
Continuo a não perceber porque é que alguns Portistas querem que bdc continue. É por fazer frente ao regime? Pois faz, mas é para o bem do clube dele. Quando nos puder dar a machada, não hesitará. Ele é louco mas por alguma razão tem a maioria dos adeptos com ele.

A nós falta-nos ter força como clube. Isto de ver o regime e scp a ganharem, no geral, MUITO mais do que nós, é inadmissível. Que o campeonato não sirva para disfarçar o principal problema.

O FC Porto tem que se voltar a afirmar por si mesmo, como uma grande potência desportiva, e tem que demonstrar uma ambição sem limites. Não é com a actual faceta institucional do presidente que vamos lá.

Se estiver errado e se alguém vir alguma coisa de positivo nesta estratégia, que me diga, por favor.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,576
14,826
Mais um titulo para o Bruno... Taça de Portugal em futebol feminino. Ninguém o pára!