Clube dos calimeros

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,700
31,002
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Brunão neste momento é o Ebola dos calimeros. Está a fazer os lagartos sangrarem internamente compulsivamente. É uma espécie de Nero calimero com um lança chamas é um poço de petróleo ao seu lado.

Belluschi

Arquibancada
18 Maio 2018
489
0
29
Pinetree disse:
E estas preocupado?!?!
Os sócios e adeptos dos calimeros estão à espera de que, de ir para a frente do estádio colocar aquilo em estado de sitio?!?!?
Os sócios e adeptos são cumplices desta merda, estão em casa parados!

Espero que nós Portistas caso algum dia nos aconteça uma cena destas (cruzes credo, vai de retro satanás :p) que a gente saia à rua e ponhamos tudo no sitio!

Nada preocupado, só curioso. Em relação aos sócios da lagartagem já não podemos esperar muito, são o reflexo do clube. Servem para malhar nos jogadores e depois fazer vigílias. Comédia autêntica

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Só espero que isto não sirva de desculpa para a SAD não investir no reforço do plantel. Esta é que a altura para criar um fosso grande para o próximos anos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,360
22,961
Jules Winnfield disse:
O polvo a foder o BdC.... de cebolada.... vamos ver como acaba, mas parece que vai dar luta.... é que só vai resolver com tribunais.
O polvo? O homem acha-se o rei sol. É uma espécie de aspirante a ditador. Não precisa de ajuda ninguem para se foder. Ele faz bem o trabalho sozinho...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Antunes Varela disse:
Para ser honesto, tenho pena do sporting. Não do presidente deles e demais loucos que o acompanham, mas tenho pena de sportinguistas que são tão pessoas como nós, e sentem o clube deles como nós sentimos e hoje estão a presenciar o inferno (hoje sim começou)
Olha eu não consigo ter pena, sabes porque? Porque os associados e adeptos estão a deixar que isto aconteça. Não se mexem, estão estáticos! Há manifestações?!?! nada...

Isto é quase como os adeptos do regime! Ainda hoje todos com os qual falei, dizem que o que se esta a passar que é tudo uma "cavala", é tudo montagem.... Só digo Puta que os pariu, que se fodam bem. Quando acordarem para a vida vai ser tarde demais! Também não consigo ter pena, pela PUTA da ARROGÂNCIA QUE TÊM!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,097
583
Pinetree disse:
E estas preocupado?!?!
Os sócios e adeptos dos calimeros estão à espera de que, de ir para a frente do estádio colocar aquilo em estado de sitio?!?!?
Os sócios e adeptos são cumplices desta merda, estão em casa parados!

Espero que nós Portistas caso algum dia nos aconteça uma cena destas (cruzes credo, vai de retro satanás :p) que a gente saia à rua e ponhamos tudo no sitio!
Eu estou a ver por aqui pessoas mais preocupadas com o SPorting que com o Porto.

Eu, por mim, quero que suceda no Sporting o que for melhor para o Porto...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Pinetree disse:
Tudo bem que o polvo tenha ajudado, mas foda-se ele colocou-se a jeito!
Acho que isto é bom pode esturricar o polvo.... a questão fiscal em Espanha, estes casos em tribunal, vamos ver o MENDES a cair....é que mete Juizes.... tribunais, factos objectivos.... a subjectividade nos tribunais conta pouco, e agora ainda menos desde que apanharam toupeira e Juizes corruptos...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
m3a4424 disse:
Eu estou a ver por aqui pessoas mais preocupadas com o SPorting que com o Porto.

Eu, por mim, quero que suceda no Sporting o que for melhor para o Porto...

M

Mastermonkey

Guest
A pergunta que deve ser feita é: o Brunao vai fazer conferência de imprensa rescisão a rescisão ou vai fazer uma por atacado?
Grande Brunao !

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,867
17,906
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Jules Winnfield disse:
O polvo a foder o BdC.... de cebolada.... vamos ver como acaba, mas parece que vai dar luta.... é que só vai resolver com tribunais.
Que tem o polvo a ver com isto? O polvo só pode estar envolvido no cashball, mas isto nada tem a ver com o cashball.

Isto é mesmo só obra do Bronco. Vamos ser justos com o homem.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Barrigana disse:
Que tem o polvo a ver com isto? O polvo só pode estar envolvido no cashball, mas isto nada tem a ver com o cashball.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Barrigana disse:

Não te imaginava tão inocente...

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
"Uma coisa é certa, o Bruno ja mudou o futebol do SCP. Antes era sempre para o ano. Agora a proxima epoca ja era. Daqui a 2 anos é que vai ser!" Diretamente do fórum dos lagartos.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,876
11,617
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Portoallez2 disse:
Podence rescinde também...
É Podido, mas é mesmo assim, Podence meter com o Podence, mas o fim é sempre o mesmo: Podence todos.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Belluschi disse:
Nada preocupado, só curioso. Em relação aos sócios da lagartagem já não podemos esperar muito, são o reflexo do clube. Servem para malhar nos jogadores e depois fazer vigílias. Comédia autêntica
Não confundamos os sócios adeptos com as claques de extrema direita dos calimeros.

M

Mastermonkey

Guest
Alguém nota semelhanças entre estas “sessoes de esclarecimento” do Brunao e uma assembleia do Reino de Deus, ou sou só eu?