Clube dos calimeros

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,090
574
apocalypto disse:
Com PdC, acho que é o mais provável. Claro que teria que vir ganhar bem menos do que no scp. Mas dinheiro é coisa que já não lhe falta.
Penso exactamente o mesmo...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragao das Antas disse:
Alguém que chega a 2 finais europeias por via de ter sido eliminado na liga dos campeões é medíocre.
Discordo completamente, teve todo o mérito em chegar às finais. Num ano, por exemplo eliminou o Tottenham nos oitavos e a Juventus nas meias finais.

O Jesus é um treinador muito bom. Se o queria ou não no Porto no futuro, não sei. Antes queria, agora tenho dúvidas.
Chamarem a um dos melhores treinadores portugueses de medíocre acho um total exagero e fora da realidade.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,424
15,482
PortoMDL disse:
Alguém que chega a 2 finais europeias não pode ser medíocre...
Da liga europeia ou da liga da mediocridade?
Nem as ganhou!
Ou não é verdade que essa liga não é a 2 liga da Europa?
Nós a ganhamos porque das 2 vezes tínhamos feito um campeonato medíocre na época anterior, fomos subindo de forma  e ganhamos a LC a seguir, com o AVB, não sabemos se tínhamos ganho a LC a seguir, mas tínhamos muitas possibilidades para chegar longe, das outras vezes fomos para liga da mediocridade por mediocridade na LC e nem fomos longe por sermos medíocres naquela altura, é a verdade.

BestDragon

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
BlueHell disse:
Dão... se provar que a direcção do clube fez crescer a tensão durante a época desportiva...
Essa análise que fazes sem identificar o contexto é a análise que os adeptos pró Bruno de Carvalho estão fazer...
O problema não é a juvel leo por si só, mas sim a juve leo "picada" por bruno de carvalho!!!
Sinceramente o juiz decide factos. Suposições de mandantes ou crescentes de tensão são extremamente difíceis de provar através de provas físicas e fáceis de desmontar com por exemplo, situações análogas anteriores...

O ‘ toda a tenta sabe’, ‘ a CS disse’, ‘ é público a opinião de’, ‘ todos sabemos o que ele quiz dizer’, ‘ todos vimos que’... e expressões deste tipo valem muito pouco em tribunal....

Vale os testemunhos ( que podem ser contrapostos com testemunhos da defesa), vale as provas físicas, vale as decisões das autoridades....

Ou seja tem de se provar inequívocamente que a entidade patronal, e aqui são quem assina os contratos ou quem obriga formalmente a sociedade, é responsável pelo acto que determina a ilegalidade ou ilegalidades que levam a justa causa.

Os calimeros apenas têm de se defender, e juntar os valores indenizatórios que julgam. Quem terá de provar justa causa serão os jogadores não o contrário!! Todos vão apresentar provas e testemunhos.

Se apanharem um Rangel pelo meio aí a coisa pode ser mais simples...

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
O JJ deve ter visto a marcha do Estado Lagartónico para tomar Al-Cochete e pensou "perdido por 100, perdido por 1000"

De resto, só viria para cá se tivesse €€€ para lhe pagar e para fazer uma equipa como ele quer, que é com um orçamento de transferências acima dos 50 milhões, coisa que não temos. A forma como frequentemente se "esquece" de meia equipa e a alergia que tem a promover de baixo significam que é o treinador errado para qualquer futuro próximo do clube.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
PortoMDL disse:
Alguém que chega a 2 finais europeias não pode ser medíocre...
Depois de ser eliminado da prova principal e cair depois na taça que era um frete jogar na óptica dos tubarões.

Agora que a liga Europa dá acesso à liga dos campeões quero ver o JJ a fazer essa gracinha.

É que dito assim de forma crua até parece que foi um grande feito, assim de repente dou mérito na eliminação da Juve... em dois anos parece-me pouco.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Jules Winnfield disse:
É a culpa é do patrão? Ou do chefe? Como vai provar? Com a foto dos marginais?

Ah, espera o BdC foi apanhado na foto!
Não sabemos que provas têm na mão

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
(e isto sem entrar na verdadeira capacidade dele para ganhar o que seja no fim da época sem missas)

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Jules Winnfield disse:
São coisas da vida as ameaças!! Mas as ameaças da Juve Leo dão-lhe justa causa??
A partir do momento em que o presidente os ameaça com a claque sim são mais que razão suficiente para justa causa
Começa a lidar para doer menos.

J

JAEP

Guest
Azul disse:
Todos são livres de dar opinião, mas o JJ no nosso clube?

😂
Espero que não. Longe com ele. Mas se tivesse que apostar diria que é certinho daqui a 1/2 anos.

Ele vai ganhar muito para as arábias mas de certo que a sua adaptação não vai ser melhor e muito provavelmente não vai ter sucesso lá, por isso a voltar, vai ter sempre que resuzir o salário.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Azul disse:
Todos são livres de dar opinião, mas o JJ no nosso clube?

😂
Que nojo.
Só de pensar.
Treinador feito pela comunicação social.
Muito fraco. Não o queria no clube da minha terra que subiu este ano para os nacionais.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
JAEP disse:
Espero que não. Longe com ele. Mas se tivesse que apostar diria que é certinho daqui a 1/2 anos.

Ele vai ganhar muito para as arábias mas de certo que a sua adaptação não vai ser melhor e muito provavelmente não vai ter sucesso lá, por isso a voltar, vai ter sempre que resuzir o salário.
Em dois anos acontece muita coisa.
O mais provável é desistir. O homem já tem 60 e tal anos.
Vem mesmo fazer o quê para aqui? Chular milhões?
Se vier é sinal que já não se sabe mesmo o que se faz aqui.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Blue Dragon disse:
A partir do momento em que o presidente os ameaça com a claque sim são mais que razão suficiente para justa causa
Começa a lidar para doer menos.
Depende do que seja produzido. Tem que existir um nexo de causalidade. Ele ameaçou mesmo com a claque? Por sms? Verbalmente? Ou ouviu dizer?

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
JAEP disse:
Que exagero também.
O Sporting não jogava nada. Os jogadores são preguiçosos? Ou o treinador é fraco?
Não sei. Mas se vier que venha, também não vai acabar o mundo.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
jcfcp disse:
Que nojo.
Só de pensar.
Treinador feito pela comunicação social.
Muito fraco. Não o queria no clube da minha terra que subiu este ano para os nacionais.
👍🤞

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
jcfcp disse:
O Sporting não jogava nada. Os jogadores são preguiçosos? Ou o treinador é fraco?
Não sei. Mas se vier que venha, também não vai acabar o mundo.
Diga-se que ter um louco incompetente como presidente também não ajuda nada.