Clube dos calimeros

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
FCPorto1989 disse:
Mário Machado vai-se candidatar à presidência da Juve Leo…vai ser lindo vai...
Dificil pensar em cenário mais perfeito...
Brunão
Scolari
Mário Machado

Só apostando no regresso do Otavio Machado e colocando o Futre... Assim pronto... perfeição

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
marta soares vai agora a caminho de alvalidl, seguido por todos os meios de comunicação social que convocou para o efeito.

"ele quer ver as assinaturas? é? eu mostro-lhe as assinaturas!", declarou ao entrar para o carro, enquanto continua a conferência de bdc.

isto não aconteceu ontem, durante a conferência, porquê? era um barracão épico

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,815
17,713
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Regod disse:
Eu sei que há, não pus isso em causa. Só acho exagerado
Não, não é. O terrorismo em todos os países civilizados está tipificado na lei e aquilo foi terrorismo segundo a nossa lei.

O problema é quando as pessoas criam conceitos muito superficialmente e pensam, neste caso, que o terrorismo é apenas o que aparece na TV com bombas e aviões a despenharem-se contra prédios.

Elucidativo ver posts de users preocupados por haver jogadores que vão às putas, mas acham exagerado chamar terrorismo ao que aconteceu naquele balneário.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Curioso o tipo de perfil de treinador escolhido pelo Zbording avaliando as últimas notícias. Scolari e Sá Pinto... agora os treinos vão ser todos a soco. É a imagem do presidente que o Zbording tem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,439
29,032
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Barrigana disse:
Não, não é. O terrorismo em todos os países civilizados está tipificado na lei e aquilo foi terrorismo segundo a nossa lei.

O problema é quando as pessoas criam conceitos muito superficialmente e pensam, neste caso, que o terrorismo é apenas o que aparece na TV com bombas e aviões a despenharem-se contra prédios.

Elucidativo ver posts de users preocupados por haver jogadores que vão às putas, mas acham exagerado chamar terrorismo ao que aconteceu naquele balneário.
Não percebeste o que eu disse. eu sei que está estipulado, o que acho é que existia outras punições legais, em vez de terrorismo. Eu disse que compreendo, mas penso que é exagerado. Qual é a duvida?

Isso das putas é para quem? O que é que isso é para aqui chamado? Se queres ir as putas vai.

Dou te um exemplo, um esquadra da policia foi atacada, nao me lembro de quem o fez ter sido acusado de terrorismo.

"A PSP foi este sábado atacada à bomba no centro do bairro da Cova da Moura, na Buraca, Amadora. Duas Equipas de Intervenção Rápida foram alvo de um ‘cocktail molotov’, que embateu numa carrinha policial sem, no entanto, rebentar. Dois polícias ficaram mesmo feridos, depois de terem sido atacados à pedrada e com garrafas."

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/psp-emboscada-e-atacada-a-bomba

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:

O pessoal leva para terrorismo apenas os ataques de Londres, Paris, etc.. Não é isso que está na lei. E segundo ela este ataque enquadra-se perfeitamente no terrorismo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu também acho que terrorismo é um enquadramento que pode até ter o seu sentido do ponto de vista legal, mas um pouco desenquadrado da realidade do que parece ter acontecido, duvido que em Inglaterra que possui leis sérias sobre hooliganismo que usem o estatuto de terroristas para o mesmo.

Acho que todo o histerismo da CS à volta da situação está a levar a medidas extremas, já agora vai ser emitido mandato de captura usado o mesmo enquadramento legal para os adeptos do Guimarães que fizeram rigorosamente a mesma coisa ?

Não quero com isto defender que estes personagens não devem ser punidos, mas terrorista para mim é um gajo que por uma qualquer ideologia tenta ou colabora com alguém com o objectivo de tentar matar terceiros, eu por muito anormais que acho que esses gajos sejam, não foram ali para matar ninguém.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,439
29,032
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Branco disse:
Eu também acho que terrorismo é um enquadramento que pode até ter o seu sentido do ponto de vista legal, mas um pouco desenquadrado da realidade do que parece ter acontecido, duvido que em Inglaterra que possui leis sérias sobre hooliganismo que usem o estatuto de terroristas para o mesmo.

Acho que todo o histerismo da CS à volta da situação está a levar a medidas extremas, já agora vai ser emitido mandato de captura usado o mesmo enquadramento legal para os adeptos do Guimarães que fizeram rigorosamente a mesma coisa ?

Não quero com isto defender que estes personagens não devem ser punidos, mas terrorista para mim é um gajo que por uma qualquer ideologia tenta ou colabora com alguém com o objectivo de tentar matar terceiros, eu por muito anormais que acho que esses gajos sejam, não foram ali para matar ninguém.
basicamente é isto, nao existe duvida quem fez aquilo são criminosos.

6 Novembro 2013
2,951
756
Porto
Branco disse:

Isto é, acima de tudo, uma jogada de denúncias que parte do grande interesse deles em tentar correspobsabilizar o Bruno de Carvalho no meio disto para tentem um argumento para o destituir, já que ele por ele não sai.

A partir daí, e sendo que ele tem presumivelmente culpas no cartório no meio disto, é do interesse deles que haja mediatismo e esse mediatismo reflete-se em que sejam feitas coisas. Se tivesse havido mediatismo desta ordem com os do Guimarães provavelmente tinha sido feito algo parecido mas aqui temos o facto de haver pouca gente a fazer barulho.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
No fórum do scp falam que será o Bielsa.
Isso seria uma mistura explosiva, tem tudo para dar merda a qualquer momento, apesar de que ao menos até lá vão jogar bom futebol.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Jovetic8 disse:
O Bielsa estava perto do Leeds.
Vi lá uma notícia que diz que o scp se adiantou. De qualquer forma, mais informações só na parte secreta do fórum e a essa não tenho acesso. Se alguém aqui tiver, que diga 😉

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
No fórum do scp falam que será o Bielsa.
por falar em delírios de transferências eis um outro clássico do nosso canto.. tanto podem ser campeões como descer.. é a lei da vida com bielsa.. Uma coisa é certa, ele já tem experiência em ser castigado.. não vai aprender nada de novo..

E se aceitar, não é à toa que a sua alcunha é el loco, realmente só pode ser..

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
apocalypto disse:
Vi lá uma notícia que diz que o scp se adiantou. De qualquer forma, mais informações só na parte secreta do fórum e a essa não tenho acesso. Se alguém aqui tiver, que diga 😉
nao tenho conta ai, em tempos tive no serorc mas so la fui uma vez, nem sei se ainda esta ativa sequer.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Isso disse um dos insiders. O outro acho que apontou o Scolari, é esse penso que é o mais fiável.