Clube dos calimeros

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
creio que vai acabar por ser o miguel cardoso.

bielsa é um treinador muito bom, pelo menos eu o aprecio, mas tem uma filosofia muito peculiar, e não sei até que ponto daria certo no sporting...

o almeyda não o conheço como treinador, mas está a ter épocas muito exitosas no méxico.

o luís enrique está sem clube ainda...
 

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
Paolitik disse:
creio que vai acabar por ser o miguel cardoso.

bielsa é um treinador muito bom, pelo menos eu o aprecio, mas tem uma filosofia muito peculiar, e não sei até que ponto daria certo no sporting...

o almeyda não o conheço como treinador, mas está a ter épocas muito exitosas no méxico.

o luís enrique está sem clube ainda...
O Miguel Cardoso não estava a caminho do Nantes?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,649
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hoje ouvi um lagarto que gere um nucleo a dizer que estava a ser organizada uma manif pro BDC, e que a manif contra BDC foi muito fraquita e estava cheia de lampiursos.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,477
8,512
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
FCPorto1989 disse:
Ia dizer isso….agora vai levar com um castigo do BdC por usar uma marca diferente da marca que equipa o Zborde
O padrão superior das sapatilhas corresponde ao que ele vai ver durante algum tempo
 
10 Julho 2017
335
0
Nunca na vida um treinador sem problemas psicológicos aceita treinar o Sporting neste momento...

E realmente não percebo a ideia destes jogadores que assinam contrato com o clube arder basicamente...
 
N

Noventa e Nove

Guest
Nelson Quintans da Silva disse:
E realmente não percebo a ideia destes jogadores que assinam contrato com o clube arder basicamente...
Vêm de clubes mais pequenos, com contratos mais baixos, e um Sporting fraco continua a ser forte comparado com muitas outras equipas. As direções vão e vem mas os clubes ficam (exceto o Regime que vai desta para melhor).
 
10 Julho 2017
335
0
Noventa e Nove disse:
Vêm de clubes mais pequenos, com contratos mais baixos, e um Sporting fraco continua a ser forte comparado com muitas outras equipas. As direções vão e vem mas os clubes ficam (exceto o Regime que vai desta para melhor).
Claro, mas é muito arriscado...são contratações feitas sem aval de treinador, com um presidente psicopata, com um clube arder por dentro e por fora... acho uma mistura perfeita para pensar bem antes de assinar pelo sporting...
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Percebo pouco ou nada disto, e creio que nem todos os detalhes são públicos, mas os jogadores que estão a assinar não devem perder nada com isso.

Os contratos devem prever condições vantajosas para eles em caso de despedimento, rescisões, salariais, etc.

Acredito que jogadores/empresários estejam a aproveitar o clima para conseguir condições que num clube "normal" não teriam.

O mesmo para um eventual treinador.
Mesmo sendo só anunciado para ser demitido pelo próximo presidente deve assinar logo com a rescisão acordada e vantajosa.

E o bdc, precisando de anunciar contratações para ir entretendo a malta, se calhar está a aceitar condições maradas.

Não o fez no caso do patrício porque pensou que tirava benefício ao atacar o mendes.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Parece que o Neo Nazi vai apresentar candidatura à Juve Leo e ao mesmo tempo apresentar um novo partido nacionalista.