Clube dos calimeros

D

DaniMontana

Guest
Já a capa da Record e mais uma amostra do porquinho fala barato do JJ.

Faz o que lhe apetece, diz o que bem lhe apetecer!!

Não há castigos repreensão, não há nada para O mestre da tática.

Pressão na arbitragem  well e só mais um dia no país do pai banana.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,160
6,053
Invicta
João Lucho \"2\" disse:
O Pereira Cristóvão sendo acusado de corrupção o sporting não corre o risco de descer de divisão? Porque é que eu vejo as coisas a passar e ninguém fala nisto??? o_0
Infelizmente ninguém quer saber.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
MAIS 2,7 MILHÕES PARA SER "CAMPEÃO EM TODAS AS MODALIDADES"
Bruno de Carvalho revela aumento do investimento extra-futebol

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,272
97,818
Philipp disse:
MAIS 2,7 MILHÕES PARA SER "CAMPEÃO EM TODAS AS MODALIDADES"
Bruno de Carvalho revela aumento do investimento extra-futebol
Só assim é que se chega lá, faz ele muito bem. Diz-se que estão falidos mas o dinheiro aparece.

Por cá, bastava poupar os 4M do Marega...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,570
29,377
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Só assim é que se chega lá, faz ele muito bem. Diz-se que estão falidos mas o dinheiro aparece.

Por cá, bastava poupar os 4M do Marega...
e estão, quero ver o que vao fazer daqui a uns anos....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
JORGE JESUS: «COMIGO MATIC ERA O MELHOR DO MUNDO»
Diz que perdeu as contas aos jogadores que valorizou

Jorge Jesus admite, esta segunda-feira em entrevista à EFE, o orgulho que sente  por ter dado o seu contributo à valorização de vários jogadores, nomeadamente do médio sérvio Matic, atualmente no Chelsea.

"Não era médio defensivo, era ofensivo. Eu mudei-lhe a posição no Benfica. Ele nunca tinha imaginado em jogar ali. Atualmente, é um dos melhores médios defensivos do mundo. Se estivesse comigo, era o melhor. Agora, é o segundo ou o terceiro", respondeu Jesus, entre sorrisos, segundo a EFE.

Quanto a outros jogadores, como Di María, David Luiz, Fábio Coentrão, Ramires, Javi García e Enzo Pérez, Jesus reconhece que a sua valorização ficou a dever-se ao seu trabalho.

"O treinador é como um artista. Tem de ser um criativo, um visionário. Com o meu método de treino, eu ajudo os jogadores a crescerem sempre que tenham talento. Ajudámos a crescer jogadores que hoje são 'top' do mundo. São tantos que lhe perdi a conta", disse.

PS: JJ no seu melhor.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
AAHAHAHAHAH GRANDE TEO.

Diz o Colombiano no Instagram:

"Feliz aniversário a Portugal" - com uma foto da Ponte 25 de Abril.

Deve ter sido o Chiclas que lhe disse que hoje Portugal fazia anos.

Lolada

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,160
6,053
Invicta
WarriorFCP disse:
AAHAHAHAHAH GRANDE TEO.

Lolada
Enquanto não saca duma pistola contra um colega já não é mau.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Philipp disse:
JORGE JESUS: «COMIGO MATIC ERA O MELHOR DO MUNDO»
Diz que perdeu as contas aos jogadores que valorizou

Jorge Jesus admite, esta segunda-feira em entrevista à EFE, o orgulho que sente  por ter dado o seu contributo à valorização de vários jogadores, nomeadamente do médio sérvio Matic, atualmente no Chelsea.

"Não era médio defensivo, era ofensivo. Eu mudei-lhe a posição no Benfica. Ele nunca tinha imaginado em jogar ali. Atualmente, é um dos melhores médios defensivos do mundo. Se estivesse comigo, era o melhor. Agora, é o segundo ou o terceiro", respondeu Jesus, entre sorrisos, segundo a EFE.

Quanto a outros jogadores, como Di María, David Luiz, Fábio Coentrão, Ramires, Javi García e Enzo Pérez, Jesus reconhece que a sua valorização ficou a dever-se ao seu trabalho.

"O treinador é como um artista. Tem de ser um criativo, um visionário. Com o meu método de treino, eu ajudo os jogadores a crescerem sempre que tenham talento. Ajudámos a crescer jogadores que hoje são 'top' do mundo. São tantos que lhe perdi a conta", disse.

PS: JJ no seu melhor.
Não vejo mentira nenhuma no que ele disse.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
WarriorFCP disse:
AAHAHAHAHAH GRANDE TEO.

Lolada
Entretanto corrigiu e colocou "Feliz dia da Liberdade? ??? Happy day Liberdade?🏽"

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Harvey specter disse:
E o Matic antes de chegar ao SLBenfica era um 10.
Quando ele chegou ao Benfica era um 6. Fraco por sinal. O JJ fez dele o jogador que é. Mas dizer que ele era um médio ofensivo é um adorno do JJ para tentar agigantar a sua obra. Só cai quem quer.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,222
2,743
35
Porto
"Nemanja Matic, jogador do Chelsea, revelou que é graças a Jorge Jesus que ele conseguiu afirmar-se na posição de trinco, isto porque no início da sua carreira como futebolista era visto como um médio de características ofensivas.

«No meu primeiro dia no Benfica, quando cheguei ao balneário, o treinador pediu para falar comigo. Ele disse-me que eu era um trinco, que iria jogar nessa posição e que, passo a passo, eu iria tornar-me um grande jogador. Perguntei-lhe se ele tinha a certeza disso! Não foi fácil nos primeiros meses, mas agora sei que é a posição certa para mim», revelou o jogador sérvio, em entrevista à Sky Sports."

e ainda mais isto

Nemanja Matic (MFK Kosice)

2008/09

Jovem médio ofensivo sérvio, com grande parte do trajecto na formação realizado entre os dois «colossos» de Belgrado – Estrela Vermelha e Partizan -, passaria, já como sénior, por Jedinstvo Ub e Kolubara Lazarevac, antes de rumar, em Janeiro de 2007, ao MFK Kosice

http://www.futebolmundial.net/nemanja-matic

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Philipp disse:
Quando ele chegou ao Benfica era um 6. Fraco por sinal. O JJ fez dele o jogador que é. Mas dizer que ele era um médio ofensivo é um adorno do JJ para tentar agigantar a sua obra. Só cai quem quer.
No SLBenfica sempre o viste na posição de médio defensivo mas antes de vir para Portugal sempre foi um 10,  Jorge Jesus adaptou-o.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,097
583
Gostei especialmente da ironia no último parágrafo...

[quote author=Doyen]
"Sem surpresa, mas com total falta de verdade, o presidente do Sporting Clube de Portugal voltou referir-se à Doyen Sports. O caso "Rojo" está factualmente em sede de recurso, intentado pelo Sporting, depois da derrota no TAS. Nesse sentido, mantemos a posição de não fazer comentários específicos sobre este assunto, até que esteja definitivamente encerrado. No entanto, dada a postura do presidente do Sporting, que sem fundamento coloca sistematicamente em causa o nome da Doyen Sports e do seu CEO, e independentemente das demais ações legais em Portugal por injúrias e atentado ao bom nome, aclaramos que, em tempo oportuno, prestaremos todos os esclarecimentos para que em especial os associados do Sporting e os acionistas da sua sociedade anónima, percebam até onde vai a falsidade e constantes contradições entre o que diz, faz e manda fazer.

Congratulamo-nos no entanto por determinadas declarações dos últimos dias porque, contrariamente ao exposto perante o Tribunal Federal Suíço para sustentar o recurso, o clube afirma agora que tem inclusive excesso de recursos para pagar à Doyen Sports o que foi condenado a pagar pelo TAS. A título de esclarecimento o valor em dívida, na data de hoje, é de aproximadamente 13.000.000euro, havendo ainda a somar o valor devido em relação ao contrato de Zakaria Labyad, cerca de 2.000.00euro incluindo juros até ao dia de hoje. A estes valores acrescem outros custos, nomeadamente juros até ao dia do pagamento. Recordamos que a decisão do TAS de Dezembro de 2015 validou ambos os contratos na sua totalidade. Recordamos ainda, que em setembro de 2014 o Sporting já tinha pago 4.500.000euro por conta destes mesmos contratos.

A Doyen Sports aproveita para felicitar o Sporting Clube de Portugal, em especial treinadores e jogadores, pela qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. Facto, que só por si, nos dá uma almofada de conforto."
[/quote]

FONTE:
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=5145176

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,570
29,377
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
LEÕES ASSUMEM PERDAS DE 10 MILHÕES POR ANO

O Sporting solicitou a um revisor oficial de contas uma análise da situação financeira do clube e um parecer sobre "o dano que causaria a execução imediata da sentença" que obriga a um pagamento de 14 milhões de euros à Doyen na sequência doo caso Rojo. Eis parte das conclusões a que Record teve acesso.

Passivo bate ativos. "Segundo o Relatório e Contas, o passivo corrente do Sporting (excluindo empréstimos bancários) excede os ativos disponíveis em 1,7 M€"

Défice vezes oito. "Se à obrigação de pagar forem adicionadas a obrigações correntes do Sporting, o défice cresce oito vezes, para 13,3 M€. O Sporting não será capaz de pagar a execução através dos ativos disponíveis"

A perder 10 milhões/ano. "Desde 30 de setembro de 2015, as finanças deterioraram-se e o Sporting prevê que o défice total de tesouraria ascenda a 10,1 M€ por ano até 30 de junho de 2016"

Sem dinheiro em caixa. "A tesouraria e o crédito disponível a 20 de janeiro ascende a cerca de 9,3 M€. Este montante é insuficiente para pagar o valor sentenciado, mesmo sem considerar outras obrigações financeiras atuais"

http://www.record.xl.pt/futebol/fute...s-por-ano.html

eu ja aqui tinha dito, o gordo do carvalho anda a fazer uma gestao à lá politica tuga, ou seja gasta o que nao tem e endivida o clube e logo se ve.

até a pouco tempo quem pagava salarios era o sobrinho, mas com a teta de angola a fechar nao sei nao.