Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tunes disse:
que vergonha de postura perante os jornalistas.

foda-se.

ng tira este fdp dali? que coisa mais toxica
Eu quero posso e mando.
Uma vergonha e que mal educado.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,553
4,229
Tunes disse:
que vergonha de postura perante os jornalistas.

foda-se.

ng tira este fdp dali? que coisa mais toxica
Achas?!?!
O Jornalixo de hoje em dia é tudo tipo cmtv... Só olham a audiências, o Jornalismo atingiu o nível mais baixo de sempre no nosso país.

Hoje só se é Jornalista se relatar aquilo que quem paga mais quer que se relate.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Ao contrário dos demais órgãos da comunicação social, o observador alega ter tido acesso à providência cautelar.

O presidente da Assembleia Geral do Sporting viu o tribunal recusar-lhe o pedido para que impusesse à direção do Sporting que garantisse a sua segurança no decurso da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) marcada para o dia 23 no Altice Arena. Jaime Marta Soares invocou que a sua integridade física podia estar em causa durante a realização da AGE que teria que presidir, maso tribunal considerou que “meras dúvidas ou receios” não chegam para determinar a sua proteção. A ameaça tem que ser “objetiva”. Ainda assim, o tribunal reconheceu a Mesa da Assembleia Geral e a sua legitimidade para marcar a AGE.


Em causa estava um procedimento cautelar interposto pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) demissionário, Jaime Marta Soares, para que o Conselho Diretivo facultasse “todos os meios necessários à realização da AG”

No entanto, a resposta à providência cautelar conhecida esta sexta-feira legitima a MAG, presidida por Marta Soares, só não obriga a que a direção do Sporting garanta a segurança do presidente durante o evento por considerar que não existe uma ameça objetiva à sua integridade física. E que receios não chegam para obrigar o Sporting a fazê-lo.

https://observador.pt/2018/06/08/sporting-reitera-nao-realizacao-de-uma-assembleia-geral-destitutiva/


Disto tudo fica claro que bdc é um intrujão muito bem acompanhado pelo intrujão marta soares.

a assembleia pode realizar-se.

ele tem toda a legitimidade para marcar a ag e levá-la por diante.

usar a desculpa de não de haver segurança é uma decisão dele, por preocupações que eu até considero legítimas.

mas o tribunal não o proibiu de a realizar.

ao contrário do que marta soares quer fazer crer no comunicado, de acordo com o observador o tribunal considerou os receios dele não fundamentados.

Não vai obrigar o sporting a garantir a segurança, só isso.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Pinetree disse:
Burro do carvalho ao telefone em directo na SICN...
Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Até nos jornalistas lhes dá na cabeça! kekekek

Que novela! F*****e!
E a descascar na boazona da jornalista. Isso é que não. Ela é que se desvia estar a descascar.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
PO disse:
Alguém tem o acórdão do tribunal?
O marta soares tem.
aparentemente gostou tanto dele e tão satisfeito ficou que não o mostrou a ninguém.

Fez um comunicado para nos explicar.

Somos burros, tás a ver.
Um comunicado chega.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pinetree disse:
Achas?!?!
O Jornalixo de hoje em dia é tudo tipo cmtv... Só olham a audiências, o Jornalismo atingiu o nível mais baixo de sempre no nosso país.

Hoje só se é Jornalista se relatar aquilo que quem paga mais quer que se relate.
estou a criticar a postura do BdC perante os jornalistas.

Os dois jornalistas da Sic Noticias estao a fazer bem o trabalho deles. A fazerem perguntas, sem interpretações.

O Panda com Catarro é que se acha o Kim Jong-un.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,553
4,229
Tiagotg999 disse:
E a descascar na boazona da jornalista. Isso é que não. Ela é que se desvia estar a descascar.
A SICN fez like nesse comentário! (ps: e eu tb :) )
É que se ela se descascasse em directo, eram líderes de audiência! :p
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda diz que há uma comissão transitória quando o tribunal diz claramente que a MAG é legitima.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Pinetree disse:
A SICN fez like nesse comentário! (ps: e eu tb :) )
É que se ela se descascasse em directo, eram líderes de audiência! :p
Foi assim que a SIC nasceu...
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Tunes disse:
estou a criticar a postura do BdC perante os jornalistas.

Os dois jornalistas da Sic Noticias estao a fazer bem o trabalho deles. A fazerem perguntas, sem interpretações.

O Panda com Catarro é que se acha o Kim Jong-un.
Discordo.
Têm interpretações sim, e pior, de um documento que não leram.

Tinha vergonha de vir um louco contra mim e descobrir-se em direto na televisão que eu falo do que não li.

Li um comunicado de uma das partes e dei-lhe crédito total.

Jornalismo isento, claro.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,553
4,229
Tunes disse:
estou a criticar a postura do BdC perante os jornalistas.

Os dois jornalistas da Sic Noticias estao a fazer bem o trabalho deles. A fazerem perguntas, sem interpretações.

O Panda com Catarro é que se acha o Kim Jong-un.
Eu sei que estas a criticar o burro do carvalho, mas desculpa a partir do momento que este começasse a deixar de ser educado na conversa (como o foi) os jornalistas pediam para que ele se acalmasse senão desligariam a chamada! Isto sim seria Jornalismo digo desse nome. Colocar o menino no sitio porque ele não esta na calimerosTV.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A estratégia do BC é descredibilizar o Marta Soares e a todos os outros para assim quando forem a eleições, que vão certamente acontecer mais tarde ou mais cedo, ele ganhar.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
dassss... está comédia acabava assim:

- documento da providência cautelar

- um jurista isento a comentar esse documento.

mas não, circo e circo...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
A SIC perdeu uma oportunidade de ouro.

Arranjavam maneira de porem o brunao e o marta soares a falar em conferência e estava feito.

Era circo para toda noite.