Clube dos calimeros

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
JPA84 disse:
O pessoal aqui tem muitas certezas quer de um lado quer de outro... eu só acho que isto abre um precedente jeitoso...imaginem nós por exemplo naquele ano do Peseiro... imaginem que o presidente dizia qq coisa a criticar os jogadores e depois um grupo de adeptos mais exaltado acertava o passo a alguns... depois no fim da época rescindiam todos..brahimi danilo corona, abou, etc vinha tudo por aí fora..não sei se isto é assim tão linear! Só se houver mesmo provas que o maluco está por trás do ataque a Alcochete...
comportamento reiterado ao longo do tempo, que é o caso do BdC
isso que falas são casos isolados, que acontece.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
b10nic disse:
Só estou preocupado com os bons jogadores livres que não vamos contratar.

Eu continuo do lado da direção.
Não precisamos de ser como o clube do regime. É uma questão de sermos um clube sério e com integridade, algo muito pouco habitual nos dias de hoje.
Já o regime como cães que são, já sei que não hesitarão em tentar contratar os jogadores calimeros. E se assim for, melhor mais raiva lhes ganham os calimeros. É disso que precisamos mais de meio país contra o restante do polvo.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,871
17,913
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
JPA84 disse:
O pessoal aqui tem muitas certezas quer de um lado quer de outro... eu só acho que isto abre um precedente jeitoso...imaginem nós por exemplo naquele ano do Peseiro... imaginem que o presidente dizia qq coisa a criticar os jogadores e depois um grupo de adeptos mais exaltado acertava o passo a alguns... depois no fim da época rescindiam todos..brahimi danilo corona, abou, etc vinha tudo por aí fora..não sei se isto é assim tão linear! Só se houver mesmo provas que o maluco está por trás do ataque a Alcochete...
Obviamente, há muita coisa que vem de trás e não é menos óbvio que os jogadores fazem isto porque por trás deles está gente poderosa que está interessada, por diversas razões, em que o Bronco caia.

Os jogadores estão com as costas protegidas, isso para mim é claro.

Uma situação destas não é replicável facilmente noutros lados, incluindo no próprio sporting em outra altura e com outras pessoas.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,358
6,566
JPA84 disse:
Se um adepto tresloucado fizer um acto idiota fora das instalações ou do espaço DA RESPONSABILIDADE DE UM CLUBE será mais difícil culpabilizar o clube.

No entanto, na mesma maneira que culpo o merdas do bruno no caso dos casuals, foi ele que incentivou a situação, que a promoveu, para piorar, esta aconteceu nas instalações do clube onde houve clara conivência de quem responsável para a situação - desde ordens dadas para deixarem entrar os adeptos.

É chato.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Exacto. Nenhum clube contrataria o BF correndo o risco de ter que lhes pagar 109M.
O clube que contratar não tem nada a ver com isso

Quem rescinde/incumpre (eventualmente) é o jogador não o clube comprador

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,235
97,712
WaywardPines disse:

O jogador não tem esse dinheiro...

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
a carga de lenha é um de vários motivos
comportamentos ao longo do tempo do BdC, de intimidação, bullying e mil merdas

N

Noventa e Nove

Guest
JPA84 disse:
Se acompanhaste tudo o que o BdC disse e fez, vês que não há comparação possível.

Mas digo-te já que se os jogadores fossem vítimas de um ataque terrorista no Olival apadrinhado pela Direção, eu apoiava a decisão deles. Ou, não podia de forma alguma opor-me.

Lê a carta de rescisão do Patrício, é pública. E depois diz-me que discordas dele, que não está a ser razoável e que deviam era ter ficado.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não sejam tão lestos a condenar o homem. Apoiemo-lo: Bruno de Carvalho até ao fim! Do clube, claro. Já não deve faltar muito.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JPA84 disse:
E as mensagens que lhes mandou? E as entrevistas e declarações que fez a colocar as culpas todas nos jogadores? Ele foi, pelo menos indirectamente, autor moral do assalto à Academia.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Noventa e Nove disse:
Se acompanhaste tudo o que o BdC disse e fez, vês que não há comparação possível.

Mas digo-te já que se os jogadores fossem vítimas de um ataque terrorista no Olival apadrinhado pela Direção, eu apoiava a decisão deles. Ou, não podia de forma alguma opor-me.

Lê a carta de rescisão do Patrício, é pública. E depois diz-me que discordas dele, que não está a ser razoável e que deviam era ter ficado.
são várias coisas, o ataque foi um deles
o comportamento do BDC é um comportamento tipico daqueles bebados que chateiam e batem nas mulheres

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
O jogador não tem esse dinheiro...
O problema é dele

Os que fazem isso têm de ter isso em mente.

É por isso que acho que eles devem ter provas concretas do envolvimento do Bruninho

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WaywardPines disse:

Nada. Eles só vão para clubes que se responsabilizem pelo pagamento caso percam na justiça. Ou então com garantias do empresário. Eles têm as costas quentes. Não são maluquinhos.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,481
1,140
Ele paga uns milhares de salário e depois pede milhões de indemnizações. Mesmo que o Sporting ganhe os valores das indemnizações vão-se sempre basear nos salários.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,777
13,883
DIAS FERREIRA ARRASA BRUNO DE CARVALHO: «É UM CRIMINOSO!»

Conhecidas as rescisões de contrato de Gelson Martins, William Carvalho e Bruno Fernandes com o Sporting, Dias Ferreira desferiu duro ataque a Bruno de Carvalho.

«A única notícia boa que posso ter nos próximos tempos é que o presidente saiu. Daqui a pouco já não vale a pena estar a empurrar [Bruno de Carvalho para fora do clube], estamos a ficar sem os melhores jogadores», constatou o antigo dirigente dos leões, em declarações à TVI24.

«Esse senhor é um criminoso», disparou.

Pravda

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,871
17,913
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Exacto. Nenhum clube contrataria o BF correndo o risco de ter que lhes pagar 109M.
O Mendes chega-se à frente e até aposto que no pior caso possível, mete-os num clube amigo, estilo Wolverhampton, até a poeira assentar.

Quando ficar tudo tranquilo - leia-se: Bronco fora do sporting - é arranjar uma transferência para um clube melhor, garantindo uma indemnização simpática, antes ou depois disso, ao sporting.

A história do wolves pagar 18M se Bronco sair obviamente trazia água no bico.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
PortoMDL disse:
Nada. Eles só vão para clubes que se responsabilizem pelo pagamento caso percam na justiça. Ou então com garantias do empresário. Eles têm as costas quentes. Não são maluquinhos.
a perderem não tem que pagar 100 milhoes ou 10000 milhoes ou a treta que o bdc se lembrou
o ronaldo ia pagar 1000 milhoes era lol

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,481
1,140
J | [Ka!s3r^]. disse:
Não sejam tão lestos a condenar o homem. Apoiemo-lo: Bruno de Carvalho até ao fim! Do clube, claro. Já não deve faltar muito.
O Belenenses verde ou o Salgueiros de Lisboa...