Clube dos calimeros

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
O homem marcou a conferência para divagar durante 2/3 horas, depois acaba a AG dos lamps e ele dá por terminada a conferência.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,020
8,642
Isto é tudo muito engraçado mas bom bom era ser os lamps a cair de focinho em cimento como os lagartos estão.

Hoje que ia ser um dia quente com a assembleia e perguntas sobre os casos e agora isto mais conferência do Bruninho veio abafar isso tudo. Até parece de propósito...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,603
23,471
34
Vila Das Aves
Jovetic8 disse:
O homem marcou a conferência para divagar durante 2/3 horas, depois acaba a AG dos lamps e ele dá por terminada a conferência.
"Mensagem de: Luís Filipe
Bruno acaba com isso. Ja acabou a assembleia e não levei no bigode. Manda me agora a tua conferência por WhatsApp que estou sem net."

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,603
23,471
34
Vila Das Aves
Um Poveiro disse:
Isto é tudo muito engraçado mas bom bom era ser os lamps a cair de focinho em cimento como os lagartos estão.

Hoje que ia ser um dia quente com a assembleia e perguntas sobre os casos e agora isto mais conferência do Bruninho veio abafar isso tudo. Até parece de propósito...
Ainda vai chegar o dia em que vamos descobrir a verdade.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
O scp vai precisar de jogadores. Alguém aqui se quer candidatar? 😂
Eu joguei muito tempo a extremo direito

Posso jogar nessa posição

O problema é a barriguinha que tem um só músculo de abdominal 😉😉😁

Mas se o nosso bigorna joga eu também posso 😋😋

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,777
13,883
NOTÍCIA RECORD: BAS DOST TAMBÉM JÁ RESCINDIU COM O SPORTING

Sexta rescisão alegando justa causa no plantel dos leões, quarta só no dia de hoje

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/noticia-record-bas-dost-tambem-ja-rescindiu-com-o-sporting.html

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,053
27,588
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acredito que ao Burro não lhe vai restar outra solução a não ser demitir-se.

A pressão vai ser enorme.