Clube dos calimeros

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
podem-me chamar inocente ou ingénuo que eu não levarei a mal neste caso, mas..

jogadores como o william carvalho, patrício, gelson, podence.. jogadores que fizerem quase toda a sua formação no seio de alcochete.

jogadores com a vida toda feita em torno do saport, das pessoas do saport, dos adeptos do saport.

jogadores com familiares, amigos, relações todas baseadas numa região, todas em torno de uma ligação com uma identidade em muitos dos casos.

jogadores sabendo do impacto que uma rescisão destas pode ter em toda as suas restantes carreiras. sabendo que daqui a muitos muitos anos ainda vão estar ligados a um caso destes.

e mesmo assim avançam.. todos?? todos??

eu arrisco dizer que, por mais que possam haver "patas de interesses externos", há uma parte da história que não é conhecida! só pode!! até o jj com toda a sua vaidade fugiu para as arábias.

reitero: posso estar a ser inocente ou ingénuo, mas quer-me parecer que há uma parte muito importante do que se sucedeu nos últimos meses que está por ser conhecido pelo público!

algo que aconteceu internamente (os passos que a justiça deu nos últimos tempos também podem estar relacionados)
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,200
4,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Aquele adepto está possesso, coitado...

Ainda acontece uma tragédia.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,090
Blashyrkh disse:
podem-me chamar inocente ou ingénuo que eu não levarei a mal neste caso, mas..

jogadores como o william carvalho, patrício, gelson, podence.. jogadores que fizerem quase toda a sua formação no seio de alcochete.

jogadores com a vida toda feita em torno do saport, das pessoas do saport, dos adeptos do saport.

jogadores com familiares, amigos, relações todas baseadas numa região, todas em torno de uma ligação com uma identidade em muitos dos casos.

jogadores sabendo do impacto que uma rescisão destas pode ter em toda as suas restantes carreiras. sabendo que daqui a muitos muitos anos ainda vão estar ligados a um caso destes.

e mesmo assim avançam.. todos?? todos??

eu arrisco dizer que, por mais que possam haver "patas de interesses externos", há uma parte da história que não é conhecida! só pode!! até o jj com toda a sua vaidade fugiu para as arábias.

reitero: posso estar a ser inocente ou ingénuo, mas quer-me parecer que há uma parte muito importante do que se sucedeu nos últimos meses que está por ser conhecido pelo público!

algo que aconteceu internamente (os passos que a justiça deu nos últimos tempos também podem estar relacionados)
Cada vez mais tenho a certeza que este troglodita está directamente ligado aos actos de terrorismo.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Está a falar bem o adepto que está a falar em. Direto na cmtv lol. Arrebenta com o Bruno de carvalho ainda vai de vela com um ataque cardíaco. Este pulha este animal lol
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Até me perturbou. Achei que ia ter um ataque. Houve ali um segundo que parece que paralisou.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,643
2,335
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estou-me a borrifar para os viscondes, mas até mete pena isto... Que tenhamos cuidado na escolha do nosso presidente qd sair o PC.

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
Eu gostei foi do reporter a atiçar ainda mais o senhor dizendo-lhe que o Brunão não se ia demitir.

 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,690
Gomes disse:
Estou-me a borrifar para os viscondes, mas até mete pena isto... Que tenhamos cuidado na escolha do nosso presidente qd sair o PC.

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk
Ora, como eu disse há pouco...
Que isto seja uma lição a todos os Portistas.

Gajos da claque: LONGEEEEEEE!
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,008
2,170
b10nic disse:
Cada vez mais tenho a certeza que este troglodita está directamente ligado aos actos de terrorismo.
Não deve ser só isso, deve haver ainda mais coisas complicadas.
Acredito que quando se demitir a PJ vai de tê-lo.