Clube dos calimeros

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,982
3,048
Kostadinov disse:
Eu acho é que o pessoal em vez de estar interessado no episódio final da "casa dos malucos" que já toda a gente viu que vai abaixo, devia estar mais preocupado em pressionar a nossa Direção em rasgar aquela estúpida aliança e ir buscar William, Gelson, BF ou Dost.

Senão é ver o SLM a reforçar-se a alto nível a custo zero enquanto nós contratamos entulho e mandamos o bi ao charco.

Não estamos nem em tempo nem com condições de amiguismos absurdos e de sermos anjinhos.

Já diz o bom velho ditado em tempo de guerra ou se dá ou se leva.
Quero ver os que vão escolher o slm!!!... Lol vai ser bonito.
Vão ter de andar sempre com seguranças, se não ui

Não era eu que ia assim para um rival.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Licha disse:
Quando o Pai Natal descer pela minha chaminé, eu mudo-me para a Lapónia. Assim facilito-lhe a viagem e pode ser que ainda ganhe uns presentes a custo zero real e não aquele "custo zero" dos contos de fadas. Não confundo conceitos, como respeito institucional e litígios com um maníaco.
Mas qual respeito institucional? Os jogadores estão livres por iniciativa propria. Bem pior foi quando lhes sacamos o Moutinho, figura do clube e um dos melhores médios da Europa. Vais-me dizer que isso nunca aconteceu, foi só um sonho nosso? Vais-me dizer que primamos pelo respeito total ao sporting?

Os Passes sim serão a custo zero, mas logicamente que terá de lhes ser dado um prémio de assinatura.

Mas não, tens razão. O que é bom é andar a contratar resmas de jogadores de 2-3 M para depois andarem emprestados na segunda divisao brasileira e a desvalorizarem e darem dores de cabeça todos os anos.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,600
2,819
Demol76 disse:
Este senhor demonstra um verdadeiro amor ao clube.....aquilo sai com um sentimento q é impossível, também pra mim, rir do homem...
Eu por acaso até acho isto tudo bastante triste. Não só para os adeptos do clube em questão porque  uma pessoa imagina o que seria de passar por uma situação destas, mas para o nosso futebol que consegue a proeza de se ridiculizar cada vez mais. Depois, não sendo um campeonato muito competitivo, nunca é bom ter um dos três grandes numa situação destas. Não é bom nem para o campeonato, nem para os outros dois,porque são os adversarios que também ajudam um clube a crescer e a tornar as conquistas ainda mais belas.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
O BdC vai conseguir a maior redução salarial na história do Sporting. Parabéns, está no bom caminho.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Philipp disse:
Não temos dinheiro e vamos oferecer 10 milhões quando temos aqui muito melhor?
Essa conversa de não termos dinheiro ... Um dia alguém tem de me explicar por A+B como é que um clube que joga a Champions todos os anos, tem grandes vendas todos os anos, não fez investimentos consideráveis nos últimos tempos, está assim tão aflito de dinheiro..

N

Noventa e Nove

Guest
Kostadinov disse:
Essa conversa de não termos dinheiro ... Um dia alguém tem de me explicar por A+B como é que um clube que joga a Champions todos os anos, tem grandes vendas todos os anos, não fez investimentos consideráveis nos últimos tempos, está assim tão aflito de dinheiro..
Relatórios de contas. Não te consigo explicar por A + B porque também não é o meu forte, mas acabas por encontrar tudo (acho eu) nos RCs.

Investimentos, nem precisavam de ser grandes. Hoje levamos as mãos à cabeça porque o Dalot pediu 1M ou 2M para renovar, mas tempos houve em que o Bolat recebia um ordenado muitíssimo superior a esse (sem nunca ter jogado um minuto), tempos houve em que era normal dar 3,5M pelo Kayembe, 2,5M pelo Caballero e coisas assim. Esse tempo não é longínquo.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Noventa e Nove disse:
Relatórios de contas. Não te consigo explicar por A + B porque também não é o meu forte, mas acabas por encontrar tudo (acho eu) nos RCs.
Sim mas não se esqueçam que os RC's podem ser aldrabados ... É a chamada "Engenharia Financeira"...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,504
5,241
Kostadinov disse:
Bem pior foi quando lhes sacamos o Moutinho, figura do clube e um dos melhores médios da Europa. Vais-me dizer que isso nunca aconteceu, foi só um sonho nosso?
O Moutinho foi intitulado de maçã podre pela direcção do SCP.

O que fizemos foi comprar um jogador ao SCP, por um valor acordado entre os clubes. Grande jogada do nosso presidente.

Se há alguém que não fez o seu trabalho foi a direcção do SCP, mas como ainda não tinham descoberto Angola, precisavam de dinheiro...

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Não sei se repararam mas esse adepto do sporting exaltado, quando o jornalista o interrompe a dizer que o barricado não se demite, o homem ficou tão nervoso que as palavras deste indiciaram que ele tirava-lhe a tosse se pudesse mas como tem um neto para ajudar a criar..

Que pesado...

Ainda vai acontecer uma desgraça na maior potência desportiva do mundo.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,504
5,241
Assim sucintamente, pelo que me apercebi, o Octávio disse na CMTV que o mau ambiente do balneário com o presidente sempre existiu, desde o primeiro momento. O que virou o jogo a seu favor foi a vinda do Jesus, que era a cola que ia mantendo a união.

O homem queria dar palestras mas os jogadores já não o podiam ouvir. Vendo as conferências de imprensa compreende-se porque.

M

MVB

Guest
O nosso clube tem que demonstrar o apoio ao BdC agora mais do que nunca. Este é o meu presidente de sonho... para ocupar o cargo num rival!

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Pixel disse:
Não sei se repararam mas esse adepto do sporting exaltado, quando o jornalista o interrompe a dizer que o barricado não se demite, o homem ficou tão nervoso que as palavras deste indiciaram que ele tirava-lhe a tosse se pudesse mas como tem um neto para ajudar a criar..

Que pesado...

Ainda vai acontecer uma desgraça na maior potência desportiva do mundo.
o homem falou do oficial de dia
era  militar
:=)