Carlos Lisboa??!!mcorreia disse:
Carlos Lisboa??!!mcorreia disse:
Quero ver os que vão escolher o slm!!!... Lol vai ser bonito.Kostadinov disse:Eu acho é que o pessoal em vez de estar interessado no episódio final da "casa dos malucos" que já toda a gente viu que vai abaixo, devia estar mais preocupado em pressionar a nossa Direção em rasgar aquela estúpida aliança e ir buscar William, Gelson, BF ou Dost.
Senão é ver o SLM a reforçar-se a alto nível a custo zero enquanto nós contratamos entulho e mandamos o bi ao charco.
Não estamos nem em tempo nem com condições de amiguismos absurdos e de sermos anjinhos.
Já diz o bom velho ditado em tempo de guerra ou se dá ou se leva.
Mas qual respeito institucional? Os jogadores estão livres por iniciativa propria. Bem pior foi quando lhes sacamos o Moutinho, figura do clube e um dos melhores médios da Europa. Vais-me dizer que isso nunca aconteceu, foi só um sonho nosso? Vais-me dizer que primamos pelo respeito total ao sporting?Licha disse:Quando o Pai Natal descer pela minha chaminé, eu mudo-me para a Lapónia. Assim facilito-lhe a viagem e pode ser que ainda ganhe uns presentes a custo zero real e não aquele "custo zero" dos contos de fadas. Não confundo conceitos, como respeito institucional e litígios com um maníaco.
??Bruno 99 disse:"Não te rias do teu vizinho, porque o teu mal vem a caminho."
Eu por acaso até acho isto tudo bastante triste. Não só para os adeptos do clube em questão porque uma pessoa imagina o que seria de passar por uma situação destas, mas para o nosso futebol que consegue a proeza de se ridiculizar cada vez mais. Depois, não sendo um campeonato muito competitivo, nunca é bom ter um dos três grandes numa situação destas. Não é bom nem para o campeonato, nem para os outros dois,porque são os adversarios que também ajudam um clube a crescer e a tornar as conquistas ainda mais belas.Demol76 disse:Este senhor demonstra um verdadeiro amor ao clube.....aquilo sai com um sentimento q é impossível, também pra mim, rir do homem...
Grande verdadeBruno 99 disse:"Não te rias do teu vizinho, porque o teu mal vem a caminho."
Essa conversa de não termos dinheiro ... Um dia alguém tem de me explicar por A+B como é que um clube que joga a Champions todos os anos, tem grandes vendas todos os anos, não fez investimentos consideráveis nos últimos tempos, está assim tão aflito de dinheiro..Philipp disse:Não temos dinheiro e vamos oferecer 10 milhões quando temos aqui muito melhor?
Confesso que até me emocionei. Grande adepto.mcorreia disse:
Relatórios de contas. Não te consigo explicar por A + B porque também não é o meu forte, mas acabas por encontrar tudo (acho eu) nos RCs.Kostadinov disse:Essa conversa de não termos dinheiro ... Um dia alguém tem de me explicar por A+B como é que um clube que joga a Champions todos os anos, tem grandes vendas todos os anos, não fez investimentos consideráveis nos últimos tempos, está assim tão aflito de dinheiro..
Sim mas não se esqueçam que os RC's podem ser aldrabados ... É a chamada "Engenharia Financeira"...Noventa e Nove disse:Relatórios de contas. Não te consigo explicar por A + B porque também não é o meu forte, mas acabas por encontrar tudo (acho eu) nos RCs.
Foi jogador do Sporting.Dragão de Braga disse:Carlos Lisboa??!!
O Moutinho foi intitulado de maçã podre pela direcção do SCP.Kostadinov disse:Bem pior foi quando lhes sacamos o Moutinho, figura do clube e um dos melhores médios da Europa. Vais-me dizer que isso nunca aconteceu, foi só um sonho nosso?
o homem falou do oficial de diaPixel disse:Não sei se repararam mas esse adepto do sporting exaltado, quando o jornalista o interrompe a dizer que o barricado não se demite, o homem ficou tão nervoso que as palavras deste indiciaram que ele tirava-lhe a tosse se pudesse mas como tem um neto para ajudar a criar..
Que pesado...
Ainda vai acontecer uma desgraça na maior potência desportiva do mundo.