Clube dos calimeros

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
#prayforsporting.

Sporting na próxima época vai jogar futebol de 5.

Será que me aceitam com a minha barriguinha?

10.000 por mês chega.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,090
19,023
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
jaco250 disse:
Isto é sim uma aproximação do regime aos lagartos.

Isto é uma situação amplificada ao maximo.

pelo bdc ter dito para os lagartos se revoltarem, já andam aí a falar em medidas de segurança extremas, só falta meterem o exercito nas ruas.

Há meses o cabrão orelhudo escreveu para os benfiquistas se revoltarem, nem um comentador pegou nisso.

Andam a fazer isto tudo por um gajo ter ficado com uma ferida na cabeça e umas sms? Sinceramente... fico admirado é como tantos de vocês comem isto.

No final, quem se vai ficar a rir são os cornudos.
Q o regime está conluiado nisto não há duvidas mas não relativizes o se passou em Alcochete, aquilo gravíssimo! Aquilo é motivo para rescisão, ninguém arrombou portas estava aberto e convidativo, foram umas 40 coincidências seguidas...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,400
6,556
44
Lisboa
com os lampiões a contas com justiça...mais tarde ou mais cedo….cai a bomba……

estes por este caminho….rebentam com uma bomba na própria casa…

se formos inteligentes..podemos ter hegemonia durante uns tempinhos….  :)

 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,090
19,023
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
J | [Ka!s3r^]. disse:
Folgo em saber que Bruno de Carvalho é mestre na arte de escrever mensagens como uma miudita de 13 anos ou um jovenzito enamorado muito muito chato. Ou um tenebroso stalker de teimas singularmente doentias.  Agir como um tipo normal não parece ser com ele.

Os sportinguistas, muitos deles, permanecem em aflitiva negação. O problema está no sujeito e lá continuará mesmo que a actual trapalhada seja resolvida. Sendo do conhecimento geral a extraordinária dificuldade que o senhor tem em relacionar-se com os outros, jogadores, treinadores, vida pessoal?, … espanta-me essa defesa radical. Têm o que merecem.   
Sms's de 3000 linhas...epa a sério só sou Eu ou há mais alguém q acha q aquilo é escrito com o bucho cheio de coca?
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
MADJER99 disse:
Mais uma conferência de imprensa do scp as 20.30..por isso Otávio Machado vai continuar sem tomar banho lol
Eu estou tentado a denunciar a cmtv por abuso profissional.

o otávio já era um queimado nem imagino como ficará depois do burn out.

e a vida pessoal, sentimental do otávio? abaixo a exploração!

 
J

JAEP

Guest
Fico supreendido quando miudos como o Rafael Leão que ainda não mostrou nada e que teria uma oportunidade única com a saida de Bas Dost rescinde. É burrice.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Miguel Alexandre disse:
Sms's de 3000 linhas...epa a sério só sou Eu ou há mais alguém q acha q aquilo é escrito com o bucho cheio de coca?
Não me admiraria. Tem comportamentos próprios de alguém totalmente desequilibrado. 
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,662
7,968
Numa coisa temos que dar mérito ao Bruno
Tem tido mais destaque o Sporting que o campeonato do mundo

Logo pelas 20h30 mais choradeira
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
mas vai haver conferência?
mas para quê?
não chega um comunicado com 30000 linhas cheias de emojis?

(obrigado aos colegas)