Clube dos calimeros

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Pinetree disse:
Será que ainda não entendeste que o polvo coloca a seu belo prazer os vários comentadores pelos vários canais?!?!
o único jornalista portista que conheco e que costuma comentar na TV e o Manuel Queiroz e tb conheço o Miguel Sousa Tavares... Manuel Queiroz eu acho que é isento o Miguel Sousa Tavares não costuma falar de futebol na tv...

Pedro de Almeida

Arquibancada
23 Abril 2018
336
0
Pinetree disse:
Será que tb não viste o caso LEX?!?!

Será que tb não viste o caso que opunha o João Vieira Pinto ao veiga, e que o jogador perdeu a causa em tribunal, e este vai pedir a reabertura do caso porque se desconfia que houve marosca?

Fodasse em que país vivem vocês?!?!
Também não podes generalizar dessa forma. Não é por um juíz que é benfiquista e que está ser investigado por suspeitas de práticas de corrupção, que todos os juízes encarnados são corruptos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Será que tb não viste o caso LEX?!?!

Será que tb não viste o caso que opunha o João Vieira Pinto ao veiga, e que o jogador perdeu a causa em tribunal, e este vai pedir a reabertura do caso porque se desconfia que houve marosca?

Fodasse em que país vivem vocês?!?!
E não vês buscas à Luz, investigações...? De certeza que muitos desses da PJ e mesmo o juíz podem muito bem ser benfiquistas. Por um ou outro ser criminoso e não sério não quer dizer que os outros o sejam. Por o Rangel ser um benfiquista pouco sério não quer dizer que os outros juízes benfiquistas o sejam. Isso é uma generalização sem sentido.

Isto de catalogar a seriedade das pessoas pelo seu clube... enfim.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pinetree disse:
Será que ainda não entendeste que o polvo coloca a seu belo prazer os vários comentadores pelos vários canais?!?!
Não vocês é que ainda não entenderam que não é assim tão fácil e que nem sempre lhes interessa. Este é um dos casos onde o clube do comentador não tem qualquer interesse. Podia ser de qualquer clube, o que interessava era o parecer legal. E também interessava que fosse um advogado que não fosse sportinguista para não ter nem simpatias nem ódios extremos ao BdC por razões óbvias.

Nem 8 nem 80 meu amigos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,696
27,938
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nirvanes disse:
É por isso que temos o Miguel Sousa Tavares a bitaitar todas as semanas em horário nobre.

Há mais adeptos do benfica logo há maior probabilidade dos comentadores serem benfiquistas. Não sei qual é o celeuma. Até parece que precisava de ser um adepto do carcavelinhos para poder dar o seu parecer legal sobre um assunto.
Tens q estar a brincar...o MST não fala sobre futebol, e não é uma questão de terem mais adeptos, é uma questão de terem 90% dos lugares nos media todos, todos alinhados, cartilhados sendo q parte deles são dos quadros do regime.

É um comportamento SITUACIONISTA, de terceiro mundo q ajuda e muito a enterrar o futebol. Uma coisa é uma opinião imparcial outra é a coincidência de q todos debitam a agenda do regime cada vez q abrem a boca.

Por terem mais adeptos não podem fazer de BTV todos os outros media...ou não deviam conseguir pelo menos...

Nota: Mais uma vez...PARA TODOS...vejam o q o PV3 colocou no tópico dos mail há dois dias atrás, a entrada de João Gabriel no regime é ao mesmo tempo é contratado pela TVI. Teem q ler.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,426
31,512
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não foi no serorc, é outro. Não sei se tem credibilidade, mas os sportinguistas também estão a dizer que o puto só rescindiu porque vai para o regime.

Espreitem o tópico dele no forumscp.

J

JAEP

Guest
Neiva disse:
No fórum do regime fala-se no Rafael Leão como hipótese para eles.
Isso até não seria mau. Se hà jogador que se vai fxxxx com esta rescisão vai ser ele.

Quer dizer, mau para o jogador, para o regime não sei.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Miguel Alexandre disse:
Tens q estar a brincar...o MST não fala sobre futebol, e não é uma questão de terem mais adeptos, é uma questão de terem 90% dos lugares nos media todos, todos alinhados, cartilhados sendo q parte deles são dos quadros do regime.

É um comportamento SITUACIONISTA, de terceiro mundo q ajuda e muito a enterrar o futebol. Uma coisa é uma opinião imparcial outra é a coincidência de q todos debitam a agenda do regime cada vez q abrem a boca.

Por terem mais adeptos não podem fazer de BTV todos os outros media...ou não deviam conseguir pelo menos...

Nota: Mais uma vez...PARA TODOS...vejam o q o PV3 colocou no tópico dos mail há dois dias atrás, a entrada de João Gabriel no regime é ao mesmo tempo é contratado pela TVI. Teem q ler.
O Miguel Sousa Tavares não fala de futebol? Tu é que deves estar a brincar. O MST fala de atualidade. E quando futebol é atualidade ele fala de futebol. Inclusivamente ainda há pouco tempo o vi falar do BdC.

Mas o comentador em questão debitou cartilha? Por favor quero aqui uma análise então à cartilha que ele lá foi apresentar uma vez que pelos vistos foi defender os interesses do benfica.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Nirvanes disse:
Não vocês é que ainda não entenderam que não é assim tão fácil e que nem sempre lhes interessa. Este é um dos casos onde o clube do comentador não tem qualquer interesse. Podia ser de qualquer clube, o que interessava era o parecer legal. E também interessava que fosse um advogado que não fosse sportinguista para não ter nem simpatias nem ódios extremos ao BdC por razões óbvias.

Nem 8 nem 80 meu amigos.
A sério?!?!
Tu acreditas mesmo no que dizes?!?!

Andas a leste do que os comentadeiros dizem e a leste do que aqui se vai partilhando... Acho que ainda não percebeste bem a dimensão da coisa dos tentáculos. Mas espero que o melhor esteja mesmo para vir, para "acordares" um pouco dessa realidade que por aqui é o único que acredita nela.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,626
3,616
Sem querer defender o BdC, há jogadores a aproveitar-se de toda esta situação para fazerem contratos melhores...

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,426
31,512
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pinetree disse:
Isso é noticia no JN salvo o erro.
Estava a guiar-me pelas insides deles:

Este hoje à noite esteve ou está com o Ricardo Valente(jogador da bola que tem empresário comum) a jantar no La Kodak em Matosinhos... Vai ficar aqui pelo Porto uns dias para fugir ao rebuliço em Lisboa... Apesar de achar que BDC tem de sair e ser o culpado desta confusão toda, sinto nojo e repulsa destas atitudes mercenárias...e sim vai para o Benfica...dito pelo empresário...
Do pouco que vi contra nós o puto tem talento, mas não sei até que ponto tem legitimidade para rescindir.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
E não vês buscas à Luz, investigações...? De certeza que muitos desses da PJ e mesmo o juíz podem muito bem ser benfiquistas. Por um ou outro ser criminoso e não sério não quer dizer que os outros o sejam. Por o Rangel ser um benfiquista pouco sério não quer dizer que os outros juízes benfiquistas o sejam. Isso é uma generalização sem sentido.

Meu amigo, os juízes são escolhidos a dedo! Ou entendes isso ou não te consigo explicar!!!
Um juíz que seja honesto, independentemente do seu clube nunca ajuizará um caso do orelhas! Capiche?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pinetree disse:
A sério?!?!
Tu acreditas mesmo no que dizes?!?!

Andas a leste do que os comentadeiros dizem e a leste do que aqui se vai partilhando... Acho que ainda não percebeste bem a dimensão da coisa dos tentáculos. Mas espero que o melhor esteja mesmo para vir, para "acordares" um pouco dessa realidade que por aqui é o único que acredita nela.
Quero aqui as vossas provas do que disse o comentador em questão a defender os interesses do benfica.

Não eu percebi bem a dimensão, simplesmente não sou é cego e nem paranóico. Andar aqui a partilhar propaganda de bloggers do sporting que ainda por cima estão com o BdC, a distorcer completamente a situação e a fazer passar a ideia que o que se está a passar em engendrado. Pá cuidem-se.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:

E sim, catalogo as pessoas pelo seu clube!
Sabes quantos boifoquistas até hoje me disseram que as provas de LEX, Emails, Toupeiras etc etc eram graves e têm culpas no cartório? ZERO!!!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Nirvanes disse:
Quero aqui as vossas provas do que disse o comentador em questão a defender os interesses do benfica.

Não eu percebi bem a dimensão, simplesmente não sou é cego e nem paranóico. Andar aqui a partilhar propaganda de bloggers do sporting que ainda por cima estão com o BdC, a distorcer completamente a situação e a fazer passar a ideia que o que se está a passar em engendrado. Pá cuidem-se.
Provas?!?!
Acompanha o fórum...