Clube dos calimeros

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
Eu não sei, mas fico estranho bastante ver os cartilheiros lampiões a mandar abaixo o Brunão...

Eu como adepto do FCPorto só tenho que querer a sua continuidade...

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,101
1,966
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
MiguelDeco disse:
todos os clubes estão quase ou mesmo em falência técnica.. se eles perderem em tribunal poderá ser mesmo um rude golpe na sad, pelo menos..
Nao tenho grandes duvidas que eles ganham nos tribunais. Aquilo que pergunto e' se havera' possiblidade de entrarem em insolvencia ANTES de ser decidido, porque imagino isto vai levar anos nos tribunais ate' aos recursos se esgotarem.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Draconem disse:
Esses 7 milhões são uma valente treta. O Sporting deve 4 milhões de euros pelo Adrien, as comissões/percentagens pelo Rui Patrício seriam 3 milhões, mas o BdC fez um exercício de manipulação para fazer crer aos sportinguistas que o Mendes queria 7 milhões pelo Rui Patrício.
Sim são essas as contas do Mendes, e queria descontar no negócio como é óbvio. Tinha interesse em resolver o calote dos 4 milhões!

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,363
6,599
Não esquecer que a Gestifute chegou-se á frente para mostrar toda a negociação e o Brunão pisgou-se do assunto.

É triste quando alguém faz a gestifute parecer gente séria.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Surge um parecer de uns juristas de Coimbra. Sabem quanto custa um parecer destes de uma página???

Há uns 10 anos foram 50 k, para uma situação que nada tem a ver com futebol... e era uma só página!

Feito á medida. Ou alguém pensa pagar por um parecer contrário às suas intenções?

A justiça é como um supermercado é questão de dinheiro!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Se o BdC for destituído o que irá acontecer?

BdC ficará calado?
BdC formará outro clube com a sua franja de apoiantes?
BdC vai candidatar-se a outro clube? Sei lá, Leiria/ Beira Mar/ Atlético?

Não sei o que fará, mas dificilmente se calará. Se falasse apenas dos lampiões enchia-me as medidas.

Acho que só algemado e metendo-o na Carregueira o vão calar.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Noventa e Nove disse:
Qual é a lógica por trás dessa ideia (estou mesmo a perguntar)?
Manter-se no circo mediático.... num clube qualquer com apoio financeiro não sei de onde! Acho que o futebol/desporto é a praia dele....

O bacalhau a gozar com o título de Dr. do BdC.... será o bacalhau licenciamento ou até mestrado, vai na volta e é prof. Doutor.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Se o BdC for destituído o que irá acontecer?

BdC ficará calado?
BdC formará outro clube com a sua franja de apoiantes?
BdC vai candidatar-se a outro clube? Sei lá, Leiria/ Beira Mar/ Atlético?

Não sei o que fará, mas dificilmente se calará. Se falasse apenas dos lampiões enchia-me as medidas.

Acho que só algemado e metendo-o na Carregueira o vão calar.
Sinceramente, se for destituído vai tentar impugnar a Assembleia Geral...

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,363
6,599
PortoMDL disse:
Sinceramente, se for destituído vai tentar impugnar a Assembleia Geral...
Portanto, a novela não acaba.

Tirando já estar farto disto, é menos um rival a preocupar para a próxima época.

Só falta o polvo.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Di Charis disse:

Tirando já estar farto disto, é menos um rival a preocupar para a próxima época.

Só falta o polvo.
Eu nao os excluiria logo assim a partida... O Benfica fez o mesmo connosco esta época e olha no que deu :)

Todos os adversários contam até começarem a perder pontos e títulos!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,041
42,011
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Di Charis disse:

Só falta o polvo.
É um palhaço com sede de protagonismo que gosta de se ver na tv.

A 3 dias de uma assembleia geral, na qual se recusa a participar/comparecer, têm a brilhante ideia de desafiar os outros(mag e afins) para um debate na tv do clube.

Tenho pena que a questão do polvo esteja pendente, senão gostava de o ver lá ficar tempo suficiente a enterrar de vez o sporting lisboa.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
955
761
Estes gajos nao existem.
Nao vai haver nenhuma entidade independente a fiscalizar a votação na Assembleia geral, estao a dar um motivo ao bruno carvalho para declarar os resultados da assembleia nulos no caso de ele perder, e ate (pela primeira vez) lhe dou razao se isso acontecer. Sao burros como tudo.
Mas tambem duvido que seja distituido, basta passar pelo forum dos calimeros para ver que o homem e deus por la.
Por mim... forca Bruno ganha la isso nao digo que vai la estar muitos anos porque se ele continua vai arrebentar com aquilo de vez....

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A agressividade com o marta soares foi entrevistado ontem é sinal que já ninguém respeita o sporting mesmo..

Ter que chegar ao ponto do entrevistado ter que dizer

"você faz as perguntas e quer responder também?

e depois termos o jornalista a dizer que ele tem razão.. Isto é de malucos..

Eu continuo a dizer, do pouco que vejo de adeptos da juve leo que conheço, todos me dizem que o bruno vai ganhar na mesma.. Que o sporting está partido entre a classe mais média/alta e elitista e os outros. E o problema é que os outros podem não ter os mesmos votos mas muitos dos que mandam vir depois não vão votar.. Veremos como acabará isto, mas não irá acabar bem certamente, isso é garantido.. E o bruno caindo vai tentar levar mais alguns com ele.

Ps: um presidente que diz que assinando um documento como presidente de uma instituição isso não o vincula pessoalmente tem que ser uma pessoa doente e repugnante.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,789
157
Bruno de Carvalho se sobreviver à AG vai destruir o Sporting e entregar o clube a investidores estrangeiros.  É de uma falta de senso e juízo atroz se os sócios do Sporting o legitimarem . Espero que nunca tenhamos que aturar aqui alguma vez um tipo deste calibre