esta situacao do sporte e a casa dos segredos para os homens kkk
Nao tenho grandes duvidas que eles ganham nos tribunais. Aquilo que pergunto e' se havera' possiblidade de entrarem em insolvencia ANTES de ser decidido, porque imagino isto vai levar anos nos tribunais ate' aos recursos se esgotarem.MiguelDeco disse:todos os clubes estão quase ou mesmo em falência técnica.. se eles perderem em tribunal poderá ser mesmo um rude golpe na sad, pelo menos..
Sim são essas as contas do Mendes, e queria descontar no negócio como é óbvio. Tinha interesse em resolver o calote dos 4 milhões!Draconem disse:Esses 7 milhões são uma valente treta. O Sporting deve 4 milhões de euros pelo Adrien, as comissões/percentagens pelo Rui Patrício seriam 3 milhões, mas o BdC fez um exercício de manipulação para fazer crer aos sportinguistas que o Mendes queria 7 milhões pelo Rui Patrício.
Qual é a lógica por trás dessa ideia (estou mesmo a perguntar)?Jules Winnfield disse:BdC vai candidatar-se a outro clube? Sei lá, Leiria/ Beira Mar/ Atlético?
Manter-se no circo mediático.... num clube qualquer com apoio financeiro não sei de onde! Acho que o futebol/desporto é a praia dele....Noventa e Nove disse:Qual é a lógica por trás dessa ideia (estou mesmo a perguntar)?
Sinceramente, se for destituído vai tentar impugnar a Assembleia Geral...Jules Winnfield disse:Se o BdC for destituído o que irá acontecer?
BdC ficará calado?
BdC formará outro clube com a sua franja de apoiantes?
BdC vai candidatar-se a outro clube? Sei lá, Leiria/ Beira Mar/ Atlético?
Não sei o que fará, mas dificilmente se calará. Se falasse apenas dos lampiões enchia-me as medidas.
Acho que só algemado e metendo-o na Carregueira o vão calar.
Portanto, a novela não acaba.PortoMDL disse:Sinceramente, se for destituído vai tentar impugnar a Assembleia Geral...
Eu nao os excluiria logo assim a partida... O Benfica fez o mesmo connosco esta época e olha no que deuDi Charis disse:Portanto, a novela não acaba.
Tirando já estar farto disto, é menos um rival a preocupar para a próxima época.
Só falta o polvo.
É um palhaço com sede de protagonismo que gosta de se ver na tv.Di Charis disse:Portanto, a novela não acaba.
Tirando já estar farto disto, é menos um rival a preocupar para a próxima época.
Só falta o polvo.