Clube dos calimeros

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,184
97,513
Regod disse:
o bdc é neto materno de Eduardo Azevdo, irmão do Almirante Pinheiro de Azevdo.

ja agora ele é presidente da fundação Aragao Pinto, ligado aos roquettes.
Então também é um dos croquetes?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,342
22,889
E quando tudo parece começar a acalmar para o foco cair sobre o polvo e a sua máfia, eis que o idiota do BdC ataca de novo!

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,007
apocalypto disse:
Entretanto fiz edit. :p Ele já muito meteu ao bolso nos últimos anos. Se no início do primeiro mandato falou-se de receber 5 mil/mês, já em 2015 reportou-se remunerações de 250 mil euros. O menino de coitado não tem nada.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Martinovic disse:
O que foi agora?
Nao ando atento ao que se passa cá.so vejo mundial.
Novo post no FaceBook...  Segundo ele vai impugnar a AG e candidatar-se... AHAHAH

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,823
49,327
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já houve gente que votou contra ele que ao ver a comissão de gestão que falou a pouco já está arrependida! Ahaha!

Os calimeros são mesmo idiotas e cata ventos. :p

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,756
11,115
Martinovic disse:
O que foi agora?
Nao ando atento ao que se passa cá.so vejo mundial.
o mesmo que ontem dizia que se perdesse nunca mais la punha os pés e que so pedia para lhe irem buscar as coisas ao escritorio afinal vai impugnar a AG e vai candidatar-se às eleiçoes

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,558
10,077
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
PortoMDL disse:
Novo post no FaceBook...  Segundo ele vai impugnar a AG e candidatar-se... AHAHAH
Foda-se, internem mas é o homem. Isto já é demasiado ridículo. O gajo só não muda de opinião como quem muda de camisas porque ninguém consegue comprar assim tantas camisas! Ele também está a precisar de uma camisa... de forças!

J

JAEP

Guest
Nem com o FDP de uns resultados claros ele desarma. Depois contradiz-se em menos de 24 horas.

Mas pior que tudo é que ainda existe os Brunistas que ficam todos contentes com isto...

Acima de tudo está o Sporting? Hahaha deixem-me rir.

Eu só não gosto disto porque isto está a desviar as atenções de quem devia estar com as atenções todas em cima. E estou a falar das toupeiras.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,441
2,236
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
BdC: "Estou desolado. Não vou impugnar a AG nem vou a eleições. Vou deixar de ser sócio para a vida, e nunca mais vou apoiar este clube."

BdC 2h depois: "Ai é? Vou impugnar a AG e vou a eleições. AMO-TE SPORTING!"

Fds isto parece uma daquelas relações sádicas e completamente disfuncionais... Este gajo está completamente louco mesmo. A palavra dele vale ZERO, e os sportinguistas gostam.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
ryback disse:
o mesmo que ontem dizia que se perdesse nunca mais la punha os pés e que so pedia para lhe irem buscar as coisas ao escritorio afinal vai impugnar a AG e vai candidatar-se às eleiçoes
Eu se fosse o bruno e visse que ia ser trocado plo sousa cintrase calhar tambem voltava atrás.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Fernando Resende disse:
E quando tudo parece começar a acalmar para o foco cair sobre o polvo e a sua máfia, eis que o idiota do BdC ataca de novo!
Caramba achas mesmo que o foco se vai virar para o polvo?!?!

Vão ser 3 meses de campanha calimera, debates e mais debates...