Clube dos calimeros

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
Hangyodon disse:
https://twitter.com/Sporting_CP/status/652237387951656960
Isto é inqualificável. Ainda há pouca semanas o André Silva sofreu uma entrada assassina por parte dum ex jogador dos lagartos. É muito provável que tenha sido uma coincidência, mas fica a suspeição...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,885
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
uma coisa é certa, o carrilo se tiver twitter já assinou pelo FcP a esta hora..:)
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,403
BdC diz que autores do football leaks estão prestes a ser presos. O engraçado é que ao publicar docs de outras entidades num blog oficial o sporting também está a cometer crimes.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,078
8,049
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
lpmacedo disse:
BdC diz que autores do football leaks estão prestes a ser presos. O engraçado é que ao publicar docs de outras entidades num blog oficial o sporting também está a cometer crimes.
https://youtu.be/LaAzgu89Bso
 

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
Um domínio com url parecido? Se o sporting não fosse tão baratucho ao ponto de se registar no sapo.blogs, ainda podiam fazer mais uma poeirinha à volta disto.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,906
15,209
«Não vou mudar a minha ideia sobre Jorge Jesus se ele não ganhar o campeonato»
Bruno de Carvalho
...
Ainda bem que mantém a ideia, pois, o campeonato este ano será azul e branco
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,906
15,209
«Neste momento o Sporting disse tudo aquilo que tinha para dizer e quem quis perceber, percebeu. Os sítios certos realmente existem, agora o importante é as pessoas verem que há muito tema em movimento e que afinal tudo o que eu disse era verdade»

(Bruno de Carvalho em resposta a Vieira, depois deste ter dito que «no dia e na hora certa» as contas seriam ajustadas)
...
...e a guerrilha continua! Lol
 

perks

Superior
31 Março 2015
14
0
bem hoje estes estão a atacar em força no blog

Tráfico de Cocaína no Estádio da Luz - Porta 18

"Eu entrei no balneário do Benfica e disse à malta: Olhem malta, eu vou jogar mas não há problema que não há golos" - Eusébio da Silva Ferreira

"Benfica andou anos a fio a falar da fruta e agora oferece a refeição toda" - Augusto Inácio
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,906
15,209
Aquilani: «Não tinha ideia que quando jogava fora de casa, o Sporting tinha tantos adeptos»
...
Não terá confundido com o verde da bancada dos adeptos do Vitória de Setúbal num jogo fora no Bonfim! lol
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,906
15,209
«Jesus? Faz-me lembrar Capello... é uma espécie de martelo»
Aquilani
...
Thor? ... ou carpinteiro de uma arca de madeira repleta de buracos e em reparação? :)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,906
15,209
"LEÕES NA LUZ SEM PRESIDENTE
Bruno de Carvalho não vai à Luz, dirigentes vão para a caixa

De acordo com a SportTV, os elementos da direção leonina que forem a casa dos bicampeões nacionais irão para a caixa de segurança, onde marcarão presença os apoiantes leoninos.
O Record, no entando, revela que o líder leonino pode ir ao encontro, se o processo disciplinar que é alvo por parte Liga (na sequência da expulsão no Estádio do Bessa), «fique concluído antes do dérbi». Aí, «Bruno de Carvalho marcará presença no encontro - se não houver nova suspensão -, ficando no banco ao lado de Jorge Jesus»."
(in 00)
...
Há caixas e caixas...
...desde que não desliguem as luzes e ativem o sistema de rega...
 

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
"Carrillo pode regressar contra o Benfica, se quiser

A notícia é avançada pelo jornal O Jogo. Segundo o diário desportivo, o presidente Bruno de Carvalho estará na disposição de abrir a porta ao extremo peruano.
A contas com um processo disciplinar, o jogador irá regressar brevemente do Perú, onde está com a sua seleção, e terá até segunda-feira para responder à nota de culpa.
«Declarando que quer jogar e ajudar os leões a serem campeões, o 18 pode ser opção... já para o dérbi», pode ler-se na referida notícia.
Quer isto dizer que Jorge Jesus poderá recuperar um reforço de enorme valia, isto numa altura em que a equipa parecia encaminhar-se para ter João Mário no lado direito do meio-campo."
Zerozero

A ser verdade, isto é de amador para cima. Processo disciplinar, tarjas, comunicados, bate-bocas com o agente para no fim pedir Carrilo contra o Benfica? Naquele c* não cabe uma agulha.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,906
15,209
«Para que este dérbi seja o rei da confusão e da poeira, já só falta que o Benfica aproveite estes dias antes do jogo para colocar os tais processos contra o Jorge Jesus. Não me admiraria que a estratégia baixa do Benfica chegasse a esse ponto. Refiro-me aos famosos processos, absolutamente ridículos, contra Jorge Jesus. Vamos verificar, e as pessoas que estejam atentas, se no Benfica vale tudo ou não. Já se tem visto que sim. Do Benfica já se espera tudo, do que seja mais baixo possível. E neste caso, se houver esse processo, do mais ridículo possível»
Bruno de Carvalho
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
MartinsDragão disse:
«Para que este dérbi seja o rei da confusão e da poeira, já só falta que o Benfica aproveite estes dias antes do jogo para colocar os tais processos contra o Jorge Jesus. Não me admiraria que a estratégia baixa do Benfica chegasse a esse ponto. Refiro-me aos famosos processos, absolutamente ridículos, contra Jorge Jesus. Vamos verificar, e as pessoas que estejam atentas, se no Benfica vale tudo ou não. Já se tem visto que sim. Do Benfica já se espera tudo, do que seja mais baixo possível. E neste caso, se houver esse processo, do mais ridículo possível»
Bruno de Carvalho
Lol, é a única coisa que me apraz dizer.