Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,678
5,229
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nem 5 minutos de compensassao deu o arbitro diz a badalhoca. o slimanco levou amarelo aos 90+6
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,678
5,229
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vizelense disse:
É mesmo um idiota este Bagaço de Carvalho. Ainda está espantado com o penalti..ahahahah...ele é louco só pode.
fez cara de gozo logo nao é penalti ehehehe
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
As declarações do Bruno de Carvalho, de facto, não fazem sentido mas é preciso ver que estamos num Pais que também não faz sentido nenhum. Portanto, declarações destas estão dentro do contexto do Pais.

Não estamos num Pais a serio, estamos num Pais onde impera o vale tudo. Neste momento a SAD do FC Porto ao nível da comunicação funciona como que estando num Pais a serio, tipo Inglaterra. Enquanto não perceberam que tem de alterar a comunicação de forma a enquadrar-se num Pais que de serio nada tem vamos continuar a ser gozados por quem nos quer gozar.

Este Pais não é para bons rapazes.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
DigitalWitness disse:
http://pastebin.com/msDbBh6C

Transcrição completa das declarações do Bruno de Carvalho. Que vergonha de personagem.
Mas também temos de ver uma coisa... E o JJ já teve no benfas e sabe como se faz...

... Que é, como a comunicação social e o jornalistas são extremamente agressivos com bruno de carvalho e Lopetegui...

Eles agora não são tanto com o JJ... Senão era óbvio...

Mas com rui vitória e com rui gomes da silva e vieira... São todos uns anjinhos...

Aqui com o bruno até lhe respondiam!!!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
Mas também temos de ver uma coisa... E o JJ já teve no benfas e sabe como se faz...

... Que é, como a comunicação social e o jornalistas são extremamente agressivos com bruno de carvalho e Lopetegui...

Eles agora não são tanto com o JJ... Senão era óbvio...

Mas com rui vitória e com rui gomes da silva e vieira... São todos uns anjinhos...

Aqui com o bruno até lhe respondiam!!!
Tu és agressivo para com o teu patrão?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Philipp disse:
Tu és agressivo para com o teu patrão?
Pois mas o bruno disse também... quando questionado que só tinha saído as notas dos árbitros negativas quando houve enganos a favor do Porto e sporting... Que pois... Que surpresa...

Ele está a atacar o benfica... E acho muito bem...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Gostei foi de ler o Jesus dizer que quem não os deixou ganhar foi o Tondela e não o árbitro, declarações em claro contraste com as do Presidente. Será motivo para despedimento com justa causa? ahahah

Isto depois de ter dito que fica no Sporting pelo menos até ao final da época... Não sei não.
 

Pisco

Superior
25 Maio 2014
68
2
Acho vergonhosa a forma com o os lagartos estão a tentar transformar uma boa arbitragem num roubo de igreja, e a queimar este árbitro.

Falam falam, sobre os outros, mas estes são os que mais pressionam as arbitragens.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,315
4,249
Pisco disse:
Acho vergonhosa a forma com o os lagartos estão a tentar transformar uma boa arbitragem num roubo de igreja, e a queimar este árbitro.

Falam falam, sobre os outros, mas estes são os que mais pressionam as arbitragens.
Não admira, o Porto fala de menos ou seja não reage, o Benfica não precisa de falar, aliás estou curioso em ver até ao fim do campeonato quem vai ser menos prejudicado pelas arbitragens. Parece-me que se está apontar para o alvo errado, se acham que é o Sporting que tem o poder da arbitragem, eu acho que está no outro lado da 2 circular.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Pisco disse:
Acho vergonhosa a forma com o os lagartos estão a tentar transformar uma boa arbitragem num roubo de igreja, e a queimar este árbitro.

Falam falam, sobre os outros, mas estes são os que mais pressionam as arbitragens.
Um arbitro que permite um banco inteiro a pressionar os auxiliares, um treinador sempre a 10mt da sua área restrita (e a conversar fora dela sem problemas com o 4º arbitro), entradas duras dos leõezinhos... não pode ser uma boa arbitragem.

O Penalti é bem assinalado. O jogador bate com o pé na relva mas é indiferente porque o Patrício logo após espeta-lhe uma pantufada nesse pé. Ponto final. O contacto é promovido pelo Patrício. E claro, o vermelho nem merece discussão.
 

Pisco

Superior
25 Maio 2014
68
2
Pelo menos não falhou em lances capitais, antes fossem todas as arbitragens assim. Comparativamente a tantas outras que vemos aí, pareceu-me bem positiva e pelo menos houve coragem de anular o penalty mal assinalado e de assinalar e expulsar correctamente o Patricio.

Estariamos bem melhor esta epoca, e na epoca passada tinhamos sido campeões, se fosse sempre assim.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Pisco disse:
Acho vergonhosa a forma com o os lagartos estão a tentar transformar uma boa arbitragem num roubo de igreja, e a queimar este árbitro.

Falam falam, sobre os outros, mas estes são os que mais pressionam as arbitragens.
As pessoas se calhar não se aperceberam... Mas a arbitragem é controlada pelo benfica...

O Porto neste aspecto é que tem estado mal ao não vir publicamente falar mal dos árbitros como aconteceu no último do Boavista. Há que dar a cara...

Se vires as declarações ele diz que só as notas de más arbitragens ao Porto e ao sporting é que saiem nos jornais...

Isto é uma guerra com benfica