Clube dos calimeros

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,450
7,782
46
Lisboa
FC Porto 1893 disse:
Tomaramos nós alguém a combater o regime desta maneira. Não temos nem nunca tivemos, o PdC sempre foi muito manso. De certeza que sempre soube podres da merda vermelha e nunca os desmascarou.
O PdC sempre foi muito manso? SEMPRE? Devo ter vivido numa realidade paralela até ao início desta década então.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
FC Porto 1893 disse:
Tomaramos nós alguém a combater o regime desta maneira. Não temos nem nunca tivemos, o PdC sempre foi muito manso. De certeza que sempre soube podres da merda vermelha e nunca os desmascarou.
Durante grande parte dos mais de 30 anos foi um guerreiro a lutar contra a propaganda fascista e centralista. Nos últimos 5-6 anos deixou-se levar por alternadeiras, comissões, incompetência e um laissez-faire. Pinto da Costa está moribundo. Tal como o Porto.

Pedroto e PdC nos anos 80 e 90 eram iguais a BdC. Com excessos mas a denunciar a propaganda multifacetada. E a combater a mesma. Quem não se lembra do episódio da bomba na Assembleia Geral? Foi excessivo? Claro.
Mas mandou a mensagem: connosco não se metam seus cabrões. Somos da marca do crl. Quem vier morre.

Hoje somos uns cornos mansos. Burgueses e cornos manos. Saímos da Ribeira e do Bolhão e fomos para os terraços da Foz.

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
jardel disse:
Durante grande parte dos mais de 30 anos foi um guerreiro a lutar contra a propaganda fascista e centralista. Nos últimos 5-6 anos deixou-se levar por alternadeiras, comissões, incompetência e um laissez-faire. Pinto da Costa está moribundo. Tal como o Porto.

Pedroto e PdC nos anos 80 e 90 eram iguais a BdC. Com excessos mas a denunciar a propaganda multifacetada. E a combater a mesma. Quem não se lembra do episódio da bomba na Assembleia Geral? Foi excessivo? Claro.
Mas mandou a mensagem: connosco não se metam seus cabrões. Somos da marca do crl. Quem vier morre.

Hoje somos uns cornos mansos. Burgueses e cornos manos. Saímos da Ribeira e do Bolhão e fomos para os terraços da Foz.
Concordo em parte. Mas bruno de carvalho toca com mais intensidade nas feridas. Nós gritávamos "connosco ninguém se mete, mas faltou-nos o gritar os podres daqueles merdas, coisa que o bruno está a fazer.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
apocalypto disse:
Iguais?? Fdx, davam-lhe mil a zero!
Iguais no estilo. Beligerantes e revulsivos. Desafiaram o poder instalado. E o bruninho está a fazer o mesmo. Nós continuamos a ser comidos de cebolada.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
"Sporting convocou uma conferência de imprensa para esta quinta-feira, não se conhecendo para já os motivos."

"O Sporting convocou esta quinta-feira uma conferência de imprensa, marcada para as 13h30. Não se conhecem para já os motivos da mesma, sabendo-se apenas que será conduzida pelo presidente do clube, Bruno de Carvalho."

in OJogo

Vai anunciar a renovação do contrato do JJ.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,455
29,060
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
jardel disse:

nao eram iguais nada, eles tinham uma estratégia e sabiam usar. nao é a toa que o ódio era tanto na altura que juntou os maiores rivais de lisboa contra o clube regional....

Sabiam mexer, como mexer, como galvanizar a malta, como amedrontar os adversário e acima de tudo usar os podres que sabiam.

O BDC é muito verde, comete muitos erros

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
jardel disse:

Concordo. Com uma pequena ressalva. Alternadeiras vem de ha mais do que 5/6 anos. Relembrar a sua puta mais famosa Criolina Salgada com a qual tinha começado ha bem mais do que 5/6 anos.

M

mercgold3

Guest
Walter White disse:
"Sporting convocou uma conferência de imprensa para esta quinta-feira, não se conhecendo para já os motivos."

"O Sporting convocou esta quinta-feira uma conferência de imprensa, marcada para as 13h30. Não se conhecem para já os motivos da mesma, sabendo-se apenas que será conduzida pelo presidente do clube, Bruno de Carvalho."

in OJogo

Vai anunciar a renovação do contrato do JJ.
Que renove, que digam o que quiserem desde que não envolvam o nome do FC Porto.

Vamos lá ver o que vai sair dai...

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Philipp disse:
A verdade é que esta época os problemas da qualidade individual não estavam no meio campo mas sim noutros sectores.
O problema do Sporting na minha opinião está na falta de opções para os titulares em todos os setores, e em algumas posições do onze titular como por exemplo as duas laterais (atenção que o Bruno Cesar estar a supreender nesta posição) um segundo avançado para o lugar do Teo que para mim não tem qualidade, e dois extremos, mas se bem conheço o JJ vai apostar forte no Gelson Martins no proximo ano podes escrever, de resto estou a gostar dos centrais.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Harvey specter disse:
O problema do Sporting na minha opinião está na falta de opções para os titulares em todos os setores, e em algumas posições do onze titular como por exemplo as duas laterais (atenção que o Bruno Cesar estar a supreender nesta posição) um segundo avançado para o lugar do Teo que para mim não tem qualidade, e dois extremos, mas se bem conheço o JJ vai apostar forte no Gelson Martins no proximo ano podes escrever, de resto estou a gostar dos centrais.
Eu gosto do Teo e acho que encaixa bem naquilo que o JJ quer. Para as laterais as opções dele são muito fracas e não sei que reforços vão ter para ali.

Para mim eles têm o melhor DC em Portugal que é o Paulo Oliveira. Tenho pena que a lesão o tenha tirado irremediavelmente da equipa.

Se o João Mário sair eles vão ter um grave problema para colmatar. É um enorme jogador e foi o melhor do campeonato. Ainda assim, diria que se o FC Porto não contratar o VP ou o PS eles serão à partida os grandes favoritos a vencer o campeonato.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,658
30,857
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Os lagartos foram buscar o Vukcevic ao Braga a preço de amigo. Se fossemos nós pediriam 10 milhões certamente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,960
96,381
Treinador de Bancada disse:
Os lagartos foram buscar o Vukcevic ao Braga a preço de amigo. Se fossemos nós pediriam 10 milhões certamente
O Presidente gosta de ser comido de cebolada.

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
57
Peso da Régua, 1967
Mas algum dia fizemos um bom negocio com o Braga? Que eu me lembre bons jogadores que saíram de lá foram sempre para outros, a nós calham-nos Kikis e Andrés Madrids etc.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Treinador de Bancada disse:
4 milhões é um preço amigo?