Clube dos calimeros

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
E, sim, aquilo que ele disse "eu crio, os outros copiam" é verdade. O Benfica do RV é uma fotocópia do dele, misturado até com algumas ideias que ele trouxe novas para o SCP.

Por exemplo, o Pizzi na ala... serve ali como um terceiro médio. Quem foi o primeiro a fazer isso? JJ quando pôs o João Mário lá.

O resto é conversa da treta. A CS faz do RV um pobre coitado e do JJ um vilão, mas eu ainda não vi o JJ a reduzir profissões como vendedor de pipocas ou motorista...

Mas isto a CS não faz relevo. Só das tretas do "não é treinador" e tudo o mais. E o grande problema é que os portistas também comem e até se chega ao cúmulo de ter gajos no canal do clube a falar mal do treinador do Sporting quando o nosso verdadeiro inimigo é o Benfica. Haja bom senso.

E eu até gosto do RV. É um profissional que merece o meu respeito. Apenas não vou na conversa de que ele é um gentleman e o treinador do Sporting é o anticristo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Rui Santos: "Na dúvida os árbitros beneficiam o FC Porto"

"Existe esse padrão de comportamento, é uma questão factual", defende, no programa Tempo Extra.

"A hegemonia do FC Porto foi construída em cima do tapete da Olivedesportos"

PS: É preciso mais?

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,316
148
47
Lisboa, 1977
apocalypto disse:
Como é óbvio, está na hora de sermos humildes. Nome do tópico alterado.
Como sabes, há muito que o defendo é por isso os meus parabéns!
A nossa superioridade deve ver-se dentro do campo e não em pequenos gozos que só nos davam a ideia de falsa superioridade.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,892
23,892
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Por acaso falei no Andros Townsend á umas semanas para o nosso clube.É um grande jogador.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
RUI MIGUEL MENDONÇA VAI SER DIRETOR DO CANAL DOS LEÕES
Jornalista deixa a Sport TV

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Philipp disse:
RUI MIGUEL MENDONÇA VAI SER DIRETOR DO CANAL DOS LEÕES
Jornalista deixa a Sport TV
Boa aquisição. Uns têm canais de televisão, outros andam com, enfim, já nem sei o que chamar à palhaçada em que nos fomos meter só para sermos diferentes do resto do mundo.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Licha disse:
Boa aquisição. Uns têm canais de televisão, outros andam com, enfim, já nem sei o que chamar à palhaçada em que nos fomos meter só para sermos diferentes do resto do mundo.
Ao inicio pareceu-me uma boa ideia sinceramente.

Mas passado este tempo, vê que a ideia até está boa mas mal concretizada. Mais valia um canal dedicado ao clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,950
96,350
É verdade que o bdc afastou o mendes do scp e que vários jogadores deixaram de ser representados por ele?

Se é verdade, tem-nos no sítio! Se conseguir vender o J.Mário por 35M ou mais com o mendes e a doyen afastados, é de génio, admito. Este ao menos não perdoa!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,820
17,715
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nenhum jogador no seu perfeito juízo abandona Mendes. A única forma de um presidente afastar Mendes é transferir os jogadores dele.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,740
20,218
Havia de ser bonito se fosse um dirigente do FC Porto a colocar dinheiro na conta de um árbitro (ainda que assistente)...
Um vice-presidente do sporten? "No pasa nada"...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,952
27,028
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Foi condenado 4 anos de prisão...

...com pena suspensa.

Que grande lol.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,740
20,218
"Paulo Pereira Cristóvão, vice-presidente do Sporting entre março de 2011 e junho de 2012, foi condenado a quatro anos e meio de prisão, com pena suspensa, no "Caso Cardinal", por crime de denúncia caloniosa agravada.

Aos quatro anos e meio de pena suspensa vão ser descontados os 15 meses já cumpridos em prisão efetiva.

A juíza do tribunal de júri diz que a "prova é inequívoca" e que o também ex-inspetor da Polícia Judiciária criou uma lista de árbitros/assistentes/observadores com o número de identificação fiscal, número de identificação bancária, rendimentos, titularidade de bens móveis e imóveis e identificação do cônjuge."
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/cardinal-sporting/caso-cardinal-paulo-pereira-cristovao-condenado-a-quatro-anos-e-meio

E não acontece nada ao ceporten?