Clube dos calimeros

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,920
15,105
Sexta-feira, muitos fizeram "ponte" com o feriado de ontem... não se passa nada...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,066
13,700
A liga esteve a espera na sentença do caso (se houver recursos, nada vai fazer até sair esses recursos), não queriam repetir o erro do Boavista e FCP (lol), se não der em nada espero que o nosso clube se revolta contra isso que nos regulamentos isso dá descida de divisão!
Se nosso clube não fizer nada, isso tudo esta entregue mesmo...       
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Regod disse:
Se for verdade o que o JN escreve, este caso será mais uma vergonha da justiça portuguesa.

Jornal de Notícias:
O Sporting Clube de Portugal foi absolvido de qualquer envolvimento na tentativa de suborno ao antigo árbitro.

http://www.jn.pt/justica/interior/ex-vice-do-sporting-condenado-no-processo-cardinal-5195953.html
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,003
13,272
Vendo o timing da decisão, após tantos anos em águas de bacalhau, dei por mim a pensar... se o scp tivesse sido campeão, talvez levasse agora uma sanção da liga de perda de pontos...

De qualquer forma é revoltante, embora já fosse expectável (e por isso o sentimento de revolta é vencido por uma certa letargia - já sabemos o que a casa gasta), como o scp passa pelos pingos da chuva e como ninguém levanta ondas sobre isto! Se fosse com o Porto, já se andavam a fazer reportagens sobre corrupção no futebol e sobre a personalidade em causa. Teriamos n artigos de opinião e entrevistas aos inenarráveis jornalistas e opinadores da praça, auto-intitulados paladinos da verdade e defensores da verdade desportiva, a pedir punição severa ao clube. Mas sendo um dos da segunda circular... no passa nada...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Bruno 99 disse:
Se for verdade o que o JN escreve, este caso será mais uma vergonha da justiça portuguesa.

Jornal de Notícias:
O Sporting Clube de Portugal foi absolvido de qualquer envolvimento na tentativa de suborno ao antigo árbitro.

http://www.jn.pt/justica/interior/ex-vice-do-sporting-condenado-no-processo-cardinal-5195953.html
Eu ainda não percebi o que o paulo pereira cristovão tem a ver com o sporting...

Assim como ainda não percebi o que o ex braço direito do vieira tem a ver com o benfica..

A única coisa que sei é que o PdC devia ir para a prisão e o FCPorto devolver os títulos todos de campeão nacional

Para mim isso é claro como água
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Villas disse:
Eu ainda não percebi o que o paulo pereira cristovão tem a ver com o sporting...

Assim como ainda não percebi o que o ex braço direito do vieira tem a ver com o benfica..

A única coisa que sei é que o PdC devia ir para a prisão e o FCPorto devolver os títulos todos de campeão nacional

Para mim isso é claro como água
Paulo Pereira Cristóvão pertencia à direcção do clube, foi eleito directamente pelos sócios , logo como pode ser este caso tratado como de um lado um senhor, do outro lado a instituição Sporting?

Nem quero ver mais, isto é vergonhoso.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
No entanto ainda existe quem defenda a justiça portuguesa e a principal figura da actualidade dessa mesma justiça.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,920
15,105
Até algumas papoilas já vêm a publico dizer que este clube tem de descer...

“Então um Vice-Presidente do Sporting é condenado e é provado que tentou corromper um árbitro assistente enquanto era Vice-presidente desse clube e para favorecer esse clube e o clube não é condenado porque se considerou que o dirigente estava na "exorbitância de funções"? Então, a partir de agora, qualquer clube pode corromper quem quiser porque poderá sempre alegar que o seu dirigente estava a exorbitar as suas funções”, começa por referir.
“Tenham juízo e vergonha e mandem o Sporting para a 2ª Divisão. Ponto”, concluiu na nota escrita no Facebook e à qual pode aceder aqui.
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/596072/caso-cardinal-tenham-juizo-e-mandem-o-sporting-para-a-2-divisao
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
No caso SPDE é sempre, dirigentes do Porto acima, Presidente do Porto abaixo.

Noutros casos, é os Super Dragões, etc.

Neste caso, é o Paulo Pereira Cristóvão, apenas e só...
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,867
566
Como podem acusar o Benfica no caso dos vouchers quando a culpa é do dono restaurante.... A partir de hoje deixa de haver corrupção, afinal se as instituições não podem ser associadas aos estados de indivíduos, o que impede um Zé Canhão qualquer de ser testa de ferro e de andar a subornar os árbitros...
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Rhianor disse:
Como podem acusar o Benfica no caso dos vouchers quando a culpa é do dono restaurante.... A partir de hoje deixa de haver corrupção, afinal se as instituições não podem ser associadas aos estados de indivíduos, o que impede um Zé Canhão qualquer de ser testa de ferro e de andar a subornar os árbitros...
Hoje em dia tudo se resolve como o outro "assinei, mas não li" e está tudo bem...
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
MartinsDragão disse:
lo, lol, lol
Alan Ruiz: "Jesus é um dos quatro melhores treinadores do mundo"
lol
tenho consciência que nós vamos dar a volta mas...neste momento, além do mundo lampiónico começamos a ter o mundo calimero. ...são mundos "ajustados" à realidade daquela gente, é preciso dar desconto.