Clube dos calimeros

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Pixel disse:
"Se o Sporting não tivesse objetivos muito bem definidos e muito bem traçados, já podia ter vendido em janeiro um jogador por 80 milhões de euros a pronto", declarou Bruno Carvalho,

meus amigos, não são 80 milhões... são 80 milhões a PRONTO!

ahahaha
Ahahah! Vale tudo..
O que o desespero por vender faz..

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
803
491
Os jogadores realmente interessantes, tipo J Mario, têm um clausula de rescisão de, no máximo, 60 milhões de euros. Quer dizer, pagavam a clausula, e ainda davam 20 milhões pelos lindo olhos do Bronco de Carvalho.

Mais tabaco nisso ó Bruno.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
LOL

Será que são os mesmos que deram nos deram 30 milhões mais o Messi pelo Marega?

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Este burro do crl*, com jeitinho nem tem nenhum jogador com clausula de rescisão de 80 milhões.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,328
30,828
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
No fórum dos calimeros fala-se nos tais 80M mas que era por dois jogadores.

Continuo a achar que é tanga. Se chegasse uma proposta de 40M pelo João Mário + 40M pelo Slimani desconfio que o Bruninho nem pestanejava, fosse agora ou em Janeiro.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Neiva disse:
No fórum dos calimeros fala-se nos tais 80M mas que era por dois jogadores.

Continuo a achar que é tanga. Se chegasse uma proposta de 40M pelo João Mário + 40M pelo Slimani desconfio que o Bruninho nem pestanejava, fosse agora ou em Janeiro.
No caso do Slimani claro que nem pestanejava. E gostava de saber quem seria o parolo que dava mais do que 15 milhões pelo Slimani. E isto é já sabendo de antemão o mercado que ele deverá ter.

Um dos jogadores mais sobrevalorizados da actualidade.

Quanto ao João Mário tentava puxar mais um bocado apesar de 40 milhões serem sempre 40 milhões além de que duvide que algum clube dê mais do que esse dinheiro por um jogador do Sporting. Mas não tenho duvidas que o João Mário vale isso.

PS: É preciso notar que toda esta historia nasce de uma mentira criada pelo BdC por causa da venda do Renato Sanchez por causa da ultima entrevista do barão da droga.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,328
30,828
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Philipp disse:
No caso do Slimani claro que nem pestanejava. E gostava de saber quem seria o parolo que dava mais do que 15 milhões pelo Slimani. E isto é já sabendo de antemão o mercado que ele deverá ter.

Um dos jogadores mais sobrevalorizados da actualidade.

Quanto ao João Mário tentava puxar mais um bocado apesar de 40 milhões serem sempre 40 milhões além de que duvide que algum clube dê mais do que esse dinheiro por um jogador do Sporting. Mas não tenho duvidas que o João Mário vale isso.
Atenção que eu não faço ideia quem seriam os dois jogadores. Disse o Slimani porque é seguramente o segundo jogador mais valioso deles, goste-se ou não do estilo. Mais valioso do que o William Carvalho, cujo hype já morreu o ano passado. Mas por acaso vi agora que a clausula do Slimani era 30M. Portanto quanto muito seria 50M+30M pelos dois. Eu não acho que o João Mario tenha mercado para 50M, nem perto disso, embora reconheça facilmente que é o melhor médio a atuar no Tugão.

Resumindo, é tanga. Muito menos tratando-se de dinheiro a pronto, sem clausulas ou objetivos para cumprir, segundo o Bruninho.

san_san

Arquibancada
18 Maio 2016
499
46
Claro que é invençao do bebé grande por causa da venda do Renato. Este Bruno de Carvalho é como as crianças. De qualquer maneira ele só se queima porque nenhum clube português pode rejeitar 80 M a pronto por um jogador. É má gestão.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,945
7,268
Porto
ao que parece segundo o Rascord, seria pelo slimani...

entao se eram a pronto, so precisavam de 30 para o ir buscar, os restantes 50, seriam para que? Gorjeta? Ou seria para comprar o restante plantel do sporting?

E quando diz que rejeitaram pois valores desportivos valiam mais, entao se batem a clausula nao é possivel ser o scp a rejeitar a proposta