Clube dos calimeros

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Perdoem-me o offtopic, mas quando passaram a ser proferidas e normalizadas expressões como "cuspi-me todo" ?

É que já vi mais do que um par de vezes aqui esse tipo de expressões, que não entendo porque se dizem,...nem de onde vêm.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,700
31,002
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Perdoe-me o meu nível literário, vulgo calão, neste tópico. Devia ter o bom senso de perceber que um tópico chamado "É só rir com o clube dos calimeros" exige per si um nível literário erudito sem emojis ou outras pós modernices vulgares.

O meu grande bem haja!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se hoje são eliminados aquilo implode e o Benfica faz o pleno internamente esta época. Espero que passem e que na final vençam o Benfica.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Por acaso agora gostava de ver onde andam os defensores do JJ no nosso clube...
O mito JJ acabou! ;)

Sempre foi um barrete...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,225
97,703
Pinetree disse:
O mito JJ acabou! ;)

Sempre foi um barrete...
Continuo cá!

Mas sem a motivação de outros tempos pois maior barrete do que esta administração, é difícil.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,225
97,703
Mas digo-vos que me dava um gozo ENORME ver o JJ a ganhar uma série de títulos seguidos no FC Porto e, no final, dizer que nós é que somos um clube a sério.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
apocalypto disse:
Mas digo-vos que me dava um gozo ENORME ver o JJ a ganhar uma série de títulos seguidos no FC Porto e, no final, dizer que nós é que somos um clube a sério.
Não acordem para a vida não...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,994
7,342
Porto
Pinetree disse:
O mito JJ acabou! ;)

Sempre foi um barrete...
Mais um...

Mas o scp tem algum plantel? É claro que não tem um plantel forte e tem fraquejado ultimamente e cada vez mais ha mais pressão...  Não é uma situação facil, e nós vivemos isso na época passada pois a equipa não era tao má mas não conseguia...

Queres melhor exemplo que marcano? A epoca passada dava pontos, nesta ganha-os!

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,510
5,219
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Pinetree disse:
O mito JJ acabou! ;)

Sempre foi um barrete...

eu estou ca ...e continuo a ser um dos defensores...e cada vez o vejo maiss perto....

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Isso continuem a "acarditar" que esbanjar 5 milhoes de €uros com um labrego desses é a solução... ;)
Todos à procura do messias.. Vejam os orcs agora com o vitória senão continuam a ganhar.  Não era o jj, eles fazem a coisa por outro lado e o jj andou á boleia de arbitragens!

Acordem pra vida!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,556
29,364
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pinetree disse:
Isso continuem a "acarditar" que esbanjar 5 milhoes de €uros com um labrego desses é a solução... ;)
Todos à procura do messias.. Vejam os orcs agora com o vitória senão continuam a ganhar.  Não era o jj, eles fazem a coisa por outro lado e o jj andou á boleia de arbitragens!

Acordem pra vida!
8 milhoes brutos.

e foi o maior investimento que o sporting fez. O jesus teve carta branca para contratar e controlo sobre o departamento de futebol

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
_djs_ disse:
Prefiro o Jesus ao Nuno, de longe.
Qualquer um prefere. Se não é assim, alguma coisa vai mal.

O JJ é o melhor treinador em Portugal actualmente. De longe. E eu nem sou dos maiores fans da sua filosofia de jogo nem do modelo. Neste momento ia busca-lo a Chaves.

Dito isto, o BdC não o vai despedir. Mesmo que tenha dinheiro para isso. Não é burro nenhum. E nem tem nada a ver com as eleições porque eu acho que ele as vai ganhar facilmente devido à oposição inexistente. Mas se perde o JJ para o FC Porto (isto é só um exemplo) estará a começar a perder as eleições daqui a 4 anos. É um palpite.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
No lugar da administração do FCPorto contratava o Jesus mas ficava com o Espírito Santo e era gajo também para ir buscar o João de Deus aos lagartos. Rasgava os contratos com a MEO e cedia o espaço da publicidade na camisola ao Vaticano.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
WarriorFCP disse:
No lugar da administração do FCPorto contratava o Jesus mas ficava com o Espírito Santo e era gajo também para ir buscar o João de Deus aos lagartos. Rasgava os contratos com a MEO e cedia o espaço da publicidade na camisola ao Vaticano.
Gostei dessa da publicidade ao Vaticano!