Clube dos calimeros

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Gelson colocou uma foto dele com o Palhinha, com isto: "apesar de não ser o resultado que queríamos, tivemos uma grande atitude. Agora é pensar no próximo jogo "

Passado 4 horas coloca uma com o Bas Dost com isto: "Damos tudo pelo Sporting, meu clube de coração. Podem tentar dividir-nos ou desestabilizar-nos que não nos deitam abaixo. Estamos juntos, jogadores, treinadores, direcção e adeptos. E vamos mostrá-lo já no próximo jogo!"

Palhinha colocou : "Ao longo da minha vida sempre assumi as minhas responsabilidades. Trabalho todos os dias com muito esforço para alcançar os meus sonhos e os nossos objetivos. Agradeço do fundo do coração todo o carinho. Dou e darei sempre tudo por este grande clube"

Passado 4 horas, coloca outra foto e isto: "Ouvi e entendi a mensagem do Mister, alguém que eu sei que gosta muito de mim e de nós todos.As palavras que ouvi servem para que eu cresça e aprenda todos os dias mais. Foi isso que sempre fiz toda a minha vida e é isso que continuarei a fazer sempre. Estamos juntos!"

LOL

Casa a arder.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Eleições, campeonato perdido, época perdida, eleições mesmo que sem oposição forte vai causar mossa.
bruno e jesus, seus egos, balneário a arder.
é uma situação complicada.

O passo é trabalhar desde já a próxima temporada.
Mas os egos de bruno e jesus são compatíveis?
Entre eles e com o balneário?
E com os adeptos?

Os meninos "fortes" vão querer sair, já queriam, william e adrien.
Do patrício não sei, mas também suponho que sim, não é fácil.

Há muitos meninos com potencial ali, alguns bons jogadores, também não sei se seguram o melhor que é Gelson.

Mas tÊm tempo para preparar a próxima época, se o fizerem bem, mas com estes intervenientes e protagonistas duvido muito.

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,019
155
36
Santa Maria da Feira
No forum da merda vermelha dizem que o Jesus e o Burro do carvalho falam o minimo possivel desde a epoca passada..  Aquilo esta uma desgraça

Bruno carvalho entrou no balneário do hoquei//Andebol a dizer que eram obrigados a ganhar o campeonato devido ao valor investido nos planteis ... aquilo está uma casa arder

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,409
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
ISEP_18 disse:
No forum da merda vermelha dizem que o Jesus e o Burro do carvalho falam o minimo possivel desde a epoca passada..  Aquilo esta uma desgraça

Bruno carvalho entrou no balneário do hoquei//Andebol a dizer que eram obrigados a ganhar o campeonato devido ao valor investido nos planteis ... aquilo está uma casa arder
LOL

Ele no hoquei bem pode berrar e espernear que não vai longe. Andaram a fazer do Gil um dos jogadores mais bem pagos do mundo e nem top3 em Portugal vão conseguir.

No andebol sim, será entre nós e eles, mas eles têm talvez algum favoritismo... Já me disseram que o orçamento do andebol deles tem um valor aproximado do FCP+SLB+ABC juntos. Se nem assim ganharem vou-me rir muito

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Um exercício de reflexão, o sporting vai baixar no ranking europeu onde anda atrás do braga, a ultima época decente dos lagartos na europa remonta a 2011/12 onde chegou às meias.finais da liga europa eem conquistou mais de 22 pontos para o ranking. Este ano vão perder essa pontuação.

Em 2011/12 penúltimo ano do reinado de croquettes vários, já em decadência portanto, a equipa foi treinada por Domingos e Sá Pinto.

Foram à meia.final da liga europa.
Este ano tiveram 5 derrotas na fase de grupos da Champions, sendo eliminados do acesso à liga europa pelo Legia de Varsóvia, que nunca ganhou a ninguém.

Ficaram pela fase.de grupos na taça da liga.
Tal.como este ano.

Foram à final da taça de Portugal e perderam.
Este ano foram eliminados nos quartos de final.

Ficaram em 4 lugar no campeonato.
Neste momento estão mais perto de ir parar ao 6 lugar do que ao segundo.

Se quiserem comparar os planteis, dá para rir, a quantidade de cromos que tinham.

O imvestimento.
O treinador que.ganha 8 milhões/ano.
No.seu.segundo ano.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,421
172
Boa análise. Mas aconselho contenção ao pessoal que anda por aqui a rir-se da situação deles - a nossa casa também não está em muitas melhores condições e para ser sincero: Pimenta no cú dos outros...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
manuel queirós a dizer na tvi24 que presumivelmente tem sido o octávio machado a bufar cá para fora informações privadas do balneário do saporte (por exemplo a questão do balneário em chaves, ou saber-se várias horas antes do jogo de sabado da titularidade de matheus pereira)

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,019
155
36
Santa Maria da Feira
Blashyrkh disse:
manuel queirós a dizer na tvi24 que presumivelmente tem sido o octávio machado a bufar cá para fora informações privadas do balneário do saporte (por exemplo a questão do balneário em chaves, ou saber-se várias horas antes do jogo de sabado da titularidade de matheus pereira)
Sinceramente não acredito que alguem estivesse à espera da titularidade do Matheus .. acho que foi um Golpe do JJ para demonstrar qe sem qualidade nao consegue fazer nada

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
ISEP_18 disse:
Sinceramente não acredito que alguem estivesse à espera da titularidade do Matheus .. acho que foi um Golpe do JJ para demonstrar qe sem qualidade nao consegue fazer nada
se foi premeditado por parte do jj para fazer passar uma mensagem, até foi bem sucedido.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
WarriorFCP disse:
Wallyson, "vendido" pelo Sporting ao Moreirense, está "lesionado" e não vai poder defrontar os lagartos. eheheheh
E depois vem com a moral da verdade desportiva e essas tretas, enfim...

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
WarriorFCP disse:
Wallyson, "vendido" pelo Sporting ao Moreirense, está "lesionado" e não vai poder defrontar os lagartos. eheheheh

No site da bolha está noticiado que ele vai jogar, diz que está em repouso dois dias como gestão de esforço, para jogar.

Mas no dia veremos o que acontece.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
místicadoPedroto disse:
No site da bolha está noticiado que ele vai jogar, diz que está em repouso dois dias como gestão de esforço, para jogar.

Mas no dia veremos o que acontece.
Vamos ver, li no twitter que o jogador estava com uma lesão no tornozelo e iria falhar o jogo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
A lagartada hoje mandou embora o João de Deus e o responsável pelo hóquei que foram buscar ao regime no início da época. O Zupo já foi a semana passada e o Jesus só não foi porque o BES não pode injectar mais.
#Circo