Clube dos calimeros

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu desejo a estes merdas o mesmo que desejo aos vermelhos...

Agora, se fosse adepto do Sporting Lisbon pensava seriamente mudar de clube.

#sporting clube julio de matos
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Psycho_Co disse:
programa da tvi:

"não tenho nenhuma fonte e que eu saiba nenhum de nós aqui sabe o que se passou na reunião", diz um dos participantes.

o pivot ali e não diz nada, tipo, "sim, sim, temos fontes seguras de que houve uma suspensão".

conclusão: faz-se um programa sem nada de concreto, para encher chouriços.

e uma organização criminosa ali ao lado, com factos e comunicados da pgr, judiciária, etc...
mas bora lá, duas horas de achologia...
O programa já estava previsto para comentar a crise do Sporting depois da derrota de ontem. Esta parte da suspensão foi um bónus que até lhes calhou bem.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
JJ aproveita a confusão e liga à amante.

"Vai ter depressa ao Ritz, eu digo aos jornalistas que vou ter com o advogado"
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
jabbcv disse:
Eu só o elogiei porque achei divertido aquelas declarações à TVI.
Depois de tantas intervenções do homem, claramente, se perceberá que tem valor, e tem humor quanto baste e na bota h. como comunicador e argumentador é excelente. Uma personalidade confiante, tem carisma.... pode cair se lhe tirarem o tapete financeiro mas a nível de debate dificilmente é batido.

Tem muitos defeitos como líder e isso está á vista e ainda bem para nós.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
O bruno de carvalho é o maior bombista, que os gajos do isis ainda o vão contratar
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,906
26,001
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jules Winnfield disse:
Depois de tantas intervenções do homem, claramente, se perceberá que tem valor, e tem humor quanto baste e na bota h. como comunicador e argumentador é excelente. Uma personalidade confiante, tem carisma.... pode cair se lhe tirarem o tapete financeiro mas a nível de debate dificilmente é batido.

Tem muitos defeitos como líder e isso está á vista e ainda bem para nós.
A primeira parte do texto não bate certa com a segunda.

Que raio de valor tem o Bruno? Que adianta ser bom a debater se depois é uma desgraça no realizar? Que argumentos terá no debater se o "fazer" foi um desastre completo?? Para sofista tinha ido para o parlamento e estaria ele no céu. O problema é que os clubes não são o parlamento na medida em que os fulanos que votam, e os que não votam, controlam muito mais quem é o presidente. E mais do que um lançador de bojardas querem é um título, essa miragem desde 2002.. Sinceramente ele parece mais o D. Quixote do qualquer outra coisa neste momento. Parece um man on the run que não sabe mais o que fazer que não a fuga para a frente. E isto é sinónimo de qualidade? Quer-me parece que são mais indícios de uma pré esquizofrenia do que qualquer outra coisa.

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem afinal quem diz a verdade?Isto parece uma espécie de PREC Desportivo dos Viscondes.Cá entre nós a comunicação social não sai bem na foto.Patético tudo isto.
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,643
2,929
54
Marco de Canaveses
Jules Winnfield disse:
Depois de tantas intervenções do homem, claramente, se perceberá que tem valor, e tem humor quanto baste e na bota h. como comunicador e argumentador é excelente. Uma personalidade confiante, tem carisma.... pode cair se lhe tirarem o tapete financeiro mas a nível de debate dificilmente é batido.

Tem muitos defeitos como líder e isso está á vista e ainda bem para nós.
O BdC devia fazer como o Orelhas e ter um diretor de comunicação a fazer-lhe os discursos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Morais disse:
Bem afinal quem diz a verdade?Isto parece uma espécie de PREC Desportivo dos Viscondes.Cá entre nós a comunicação social não sai bem na foto.Patético tudo isto.
Para mim não há suspensão mas sim um processo disciplinar ao JJ para o despedir por justa causa...
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Morais disse:
Bem afinal quem diz a verdade?Isto parece uma espécie de PREC Desportivo dos Viscondes.Cá entre nós a comunicação social não sai bem na foto.Patético tudo isto.
  não sei se foi suspenso mas alguma coisa se passou pq Jesus foi falar com o advogado.... 
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MADJER99 disse:
  não sei se foi suspenso mas alguma coisa se passou pq Jesus foi falar com o advogado....
Pois,parece o PREC nada se passava mas não era isso que viamos.
 
15 Março 2012
4,448
3,475
8down disse:
Dasse.
Filmar o jj a chegar a casa.
Nao hà limites?


e com repeticoes em camara lenta!
É por estas coisas que dou graças a Deus pela CS estar toda sediada em Lisboa e no Porto só existir o Porto Canal.