Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,429
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas acham mesmo que algum jogador titular do scp pode vir para o FCP lol..
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Nao quero todos os jogadores dos lagartos até porque nem todos tem lugar no nosso plantel.
Patricio e Gelson devem ir para o estrangeiro.

B. Fernandes ja ficava feliz da vida.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,026
11,128
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A sério que aonteceu uma tragédia e estão preocupados com os jogadores que hipoteticamente irão rescindir e que hipoteticamente dariam jeito ao NGC?

Acham mesmo que o Bruno Fernandes, Gelson, Bas Dost irão continuar em Portugal depois de uma coisas destas e ainda por cima com o mercado que tem?
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Chocante! sinceramente o que aconteceu foi algo impensável e sinto vergonha por ter acontecido no meu país.
Eu sei que se trata do sporting, de um rival, mas por amor de deus, antes de tudo o mais, são seres humanos, eu repudio todo e qualquer comentário a “brincar” com a situação...sejamos “homenzinhos”, adultos e mostremos ser diferentes destes energúmenos, a situacao é demasiado grave para brincadeiras e piadolas.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,768
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
RGalego disse:
A sério que aonteceu uma tragédia e estão preocupados com os jogadores que hipoteticamente irão rescindir e que hipoteticamente dariam jeito ao NGC?

Acham mesmo que o Bruno Fernandes, Gelson, Bas Dost irão continuar em Portugal depois de uma coisas destas e ainda por cima com o mercado que tem?
Sim, para o bem deles, tem de vir aqui :)
 
M

MVB

Guest
RGalego disse:
A sério que aonteceu uma tragédia e estão preocupados com os jogadores que hipoteticamente irão rescindir e que hipoteticamente dariam jeito ao NGC?

Acham mesmo que o Bruno Fernandes, Gelson, Bas Dost irão continuar em Portugal depois de uma coisas destas e ainda por cima com o mercado que tem?
Eu estou preocupado em não irem para o Boifica. Bem diferente.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Os jogadores do Sporting que peçam rescisão do contrato por justa causa.

E o Porto que aproveite um par deles.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
O dia mais negro do Sporting até hoje, foi a vergonha nas eleições, da primeira vez que o Bruninho concorreu.

Dá que pensar que esse dia foi suplantado pelo de hoje, autoria desse mesmo Bruninho.
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Era já dar um prémio de assinatura de 10M ao BF, daqui por uma ou duas épocas era menino para sair por 30-40M
 
M

MVB

Guest
d_white_blue disse:
alguns continuam a achar que um Bruninho seria boa solução para o NGC?
Todas as empresas e empreitadas em que esse senhor alguma vez tocou acabaram em pura destruição. Há pessoas que não dá.
 
M

Mastermonkey

Guest
MVB disse:
REPITO: Todos os jogadores do Sporting são para atacar. TODOS.

Nenhum pode ir para o boifica. É só passar pelo SerCagalhão para ver a fome deles - https://serbenfiquista.com/forum/geral/luis-filipe-vieira-presidente-do-benfica/727065/

Avançar por todos.
Vamos lá. Eu levo os teasers!!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Crimson disse:
lol Alguns aqui não têm noção mesmo...

Alguma vez os jogadores, depois de serem agredidos em Lisboa, iam para o maior rival do Sporting? Eles até podiam vir para cá, talvez o Bruno, mas os outros devem querer é ir para fora... Gelson, William, Patrício têm mercado em qualquer lado.

E sim, eles conseguem facilmente a rescisão. Era o que mais faltava terem problemas depois de haver marcas físicas.
Claro... Quem agride em Lisboa de cara tapada agride em qualquer local do país. Nunca iriam ter paz...