Clube dos calimeros

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,195
11,545
Os jogadores devem estar com uma vontade do crl para jogar sem dúvida LOL, depois de levarem com cintos, ferros, levarem uma coça monumental..até o treinador deve estar com uma vontade, então o fisioterapeuta deve estar com uma vontade de trabalhar esta semana depois de ser esfaqueado..
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,659
6,532
fodasse, eleito sempre com maiorias brutais, pede fim aos comentadores, pede que sportiguistas vejam apenas a sporting tv, e agora vem dizer que os sportinguistas não acreditam nele e acreditam nos media?

fodasse...
 
M

MVB

Guest
Filipe01 disse:
A primeira frase do Bruninho não foi um pedido de desculpas e a apresentação da demissão imediata?

Nem dignidade possui.
Melhor para nós. Já todos percebemos que quanto mais tempo ele lá estiver melhor. Em público temos que continuar a critica-lo porque os lagartos funcionam a base da psicologia inversa, se o criticarmos apoiam-no, portanto é isso que devemos fazer em massa.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,662
5,177
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Portoallez2 disse:
Os jogadores devem estar com uma vontade do crl para jogar sem dúvida LOL, depois de levarem com cintos, ferros, levarem uma coça monumental..até o treinador deve estar com uma vontade, então o fisioterapeuta deve estar com uma vontade de trabalhar esta semana depois de ser esfaqueado..
foi esfaqueado?
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,195
9,721
Nuno Pereira disse:
De tão surreal que este dia tem sido, custa-me a acreditar..

Cheira-me tanto a esturro... Parece que estamos a perder a "big picture", porque tudo isto no mesmo dia não faz sentido.
Realmente é muita coincidência...
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,181
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
No meio disto tudo a única pessoa que eu não me importava de ver levar umas no lombo safou-se e ainda acendeu um cigarro numa tocha a arder.

Fábio "Thug Life" Coentrão.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,657
4,477
MVB disse:
Já agora, para os nossos visitantes lampiões, chupem aqui e o narcotraficante orelhudo:

Se dúvidas houvessem...

Não sei pelo que espera a PJ e MP... Vão actuar quando não tiverem mãos nisto.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,870
3,714
Estes fdp são piores que os bombistas do DAESH...

Já só temos que nos preocupar com os orcs, que estes implodem sozinhos!!