Clube dos calimeros

M

MVB

Guest
KinyuOne disse:
Fui o único que ao ler isto (especialmente a parte das "trocas" de jogadores) pensei logo no Jimenez? O tosco de 23M€...

Em relação ao Sporting, isto é triste, fds...
Nop, também associei logo. O carrocel que já conhecemos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MP disse:
Eu acredito que o adepto comum está chocado com isto. Resta saber se o adepto comum também está disposto a admitir que o BdC, mais que o Patrício, o WC ou o Jesus, é que chegou ao fim de ciclo. Já vimos (e tivemos) muitos incendiários no futebol português, mas nunca um presidente que fosse virar desta forma a massa adepta contra a própria equipa.

Podem fazer todas as manifestações que quiserem. A não ser que exijam uma AG para a próxima semana para apurar responsabilidades doa a quem doer, é uma manifestação de apoio ao querido líder, não aos jogadores.
O problema é que o adepto comum, pelo menos a maioria, não é sócia e como tal não vota.. e convém relembrar que o projeto bruno carvalho foi ratificado recentemente com 80 e muitos por cento.. Por isso..

M

Mike_Walsh

Guest
Pinetree disse:
Mas dizes que são da Juve Leo porque? Por terem adereços? Isso a mim não me diz nada. Só quando vir o focinho deles e forem identificados como tal.
Até te fica mal.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Dizem eles que são 3.5 milhões...lol  os encornados  a fazer as contas de sócios contaram os mortos  estes calimeros a contar os adeptos devem estar a fazer o mesmo ..

Servílio

Superior
11 Maio 2018
41
0
E eis que aparece o Burro de Carvalho que com mais uma tirada "Foi chato".

Aguardo aqui impacientemente pelos novos desenvolvimentos deste circo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pinetree disse:
Mas dizes que são da Juve Leo porque? Por terem adereços? Isso a mim não me diz nada. Só quando vir o focinho deles e forem identificados como tal.
acreditas mesmo que adeptos do benfica conseguiam fazer isto com a mesma facilidade que estes fizeram? Os próprios jogadores devem conhecer alguns deles pois eles acompanham a equipa muita das vezes.. Não que com isso dizer que não exista lá um ou outro mouro, mas pelo amor de deus.. Isto claramente é uma ação orquestrada por alguém ligado ao sporting e que vem no seguimento de ações passadas, convém não esquecer

resta saber quem deu a ordem, mas não tenho dúvidas que em breve saberemos..

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
35
Aveiro
MADJER99 disse:
Dizem eles que são 3.5 milhões...lol  os encornados  a fazer as contas de sócios contaram os mortos  estes calimeros a contar os adeptos devem estar a fazer o mesmo ..
Não dá mesmo para levar estes gajos a sério xD

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,517
8,810
esta tirada do chato...

Foi assobiado com o Paços, é inaceitavel
Os jogadores foram agredidos, é chato

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
Ir ao forum dos calimeros e entrar na Alemanha Nazi de 39! Woow os que dizem as coisas certas sao apelidados de tudo!!

Sent from my SM-T820 using Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Raul Pinto disse:
Segundo o forum do zbording existem elementos dos NN envolvidos. Na minha opinião o que aconteceu foi um serviço encomendado pelo próprio bruno de carvalho dentro da sua senilidade e como vingança pela perda do 2o lugar.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Isto foi só pessoal adepto do Sporting. Ponto. Alguns nesse fórum estão em negação...