Clube dos calimeros

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Barrigana disse:
Fazendo um intervalo na brincadeira....

É bom que  nos lembremos que já houve um grupo organizado de adeptos que incendiou o carro do treinador do seu(?) clube, no centro de treinos.

Não há santos em nenhum lado.
Referia-me às pessoas que estão na estrutura do nosso Clube.

Bem sei que não há santos, em clube nenhum do mundo.

M

MVB

Guest
Pinetree disse:
Eu continuo a insistir no mesmo...
Porque é que iam agredir jogadores um deles o Bas Dost, o goleador deles, antes da Taça de Portugal. NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO!

Isto tem história por trás, digam o que disserem! Lembram-se do caso do túnel? Pois é... ;) Os capangas do orelhas andam aí...
Isto foi um aperto da Juve Leo (mandado por alguém do proprio clube) que correu mal.

Isto é de longe a explicação mais simples e menos rebuscada, que envolve menos conjecturas acessórias, e que melhor se adequa aos factos que conhecemos até agora.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Barrigana disse:

É bom que  nos lembremos que já houve um grupo organizado de adeptos que incendiou o carro do treinador do seu(?) clube, no centro de treinos.

No outro dia vi os nossos jogadores a fazer um churrasco no Olival.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,073
10,900
Pinetree disse:
Porque é que iam agredir jogadores um deles o Bas Dost, o goleador deles, antes da Taça de Portugal. NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO!

Isto tem história por trás, digam o que disserem! Lembram-se do caso do túnel? Pois é... ;) Os capangas do orelhas andam aí...
Porque é que iriam atirar tochas ao próprio GR no derby que decide o 2 lugar.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,865
4,659
Acho tudo muito estranho, sinceramente. Porque nestas condições? O Sporting já acabou em 7º...

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
Barrigana disse:

e o paulo assunção também sofreu umas coisas normais... do dia-a-dia...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,529
23,098
34
Vila Das Aves
Pinetree disse:

Agrediram o Bas Dost porque ele ripostou, bem como todos os que foram agredidos.

E lembrar outra coisa, os no names tem queda para os jornalistas, eles hoje não apanharam na boca como é habitual.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,960
96,381
Barrigana disse:

Certo, mas não bateram em ninguém.

Muitas vezes as claques apertavam os jogadores, e funcionava! Bons tempos :)

Mas ninguém foi agredido.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Mike_Walsh disse:
Até te fica mal.
Fica mal porque? Estas esquecido que os casuals dos porcos corruptos desceram a Alameda para agredir toda a gente? Estás esquecido do caso do tunel?!?! Estas esquecido que o gajo que matou o adepto Italiano tem os melhores advogados do país pagos pelo regime. Decora isto que te vou dizer, aqueles NN são autênticas milicias ao serviço do orelhas. Há muito mais coisas por detrás disto. Nem me quero alongar no que escrevo porque até eu tenho receio, medo. O PV3 disse o outro dia TUDO. Há certos assuntos sobre os quais nem se fala por medo de represálias.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Disse o Braz, os jogadores, segundo fontes fidedignas, foram ameaçados (eles e famílias) durante a invasão para não falarem.

M

MVB

Guest
avr1922 disse:
Acho tudo muito estranho, sinceramente. Porque nestas condições? O Sporting já acabou em 7º...
BdC e a mulher são utilizadores regulares de cocaína. Qualquer sportinguista com o mínimo de contactos te pode admitir isto em privado. Isto é um padrão de comportamento clássico.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Miguel Alexandre disse:
Careful Now...

Este país está impróprio para consumo...rodeado como dizes é muita gente...somos melhores q a trampa da 2a circular, isso somos...mas estamos longe de estar rodeados de gente séria...começa logo no q rodeia o Presidente em todos jogos na cadeirinha de trás...
Eu até estava mais a falar do pessoal que comenta no Porto Canal, e dos elementos da estrutura que têm projeção na CS.

É claro que todos conhecemos os comissioneiros e sanguessugas que têm pairado pelo Dragão.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,401
9,017
Barrigana disse:

O carro não incendiou. Rebentaram lhe um petardo debaixo do carro, nada a ver com incêndio, nem é sequer comparável com isto.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
lpmacedo disse:
Porque é que iriam atirar tochas ao próprio GR no derby que decide o 2 lugar.
Vendo pelo preço que comprei (de borla): o Patricio meteu nojo antes de jogo começar, terá impedido o Brunão de ir ao balneário. Brunão fala com a claque... que dá uma festival pirotécnico.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Tiagotg999 disse:
Agrediram o Bas Dost porque ele ripostou, bem como todos os que foram agredidos.

E lembrar outra coisa, os no names tem queda para os jornalistas, eles hoje não apanharam na boca como é habitual.
Não te esqueças do que fizeram ao nosso jogador do hóquei...
Não te esqueças do que fizeram aos autocarros...
Não te esqueças que este ano tentaram fazer uma espera aos Super Dragões em Lisboa...

Aquilo é uma autêntica milicia.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,349
6,509
Gandalf disse:
Falemos agora de coisas sérias: Esta jornalista da TVI que está em Alcochete é tão boa...
Fizeste-me mudar de canal, eu e 99% dos rebarbados deste forum.

Ainda por cima escreveste tvi e não tvi24 e eu mudei para a tvi e a primeira coisa que vi foi o Goucha.

É chato.

Tiraste audiência ao Porto canal para dar à tvi, questiono o teu portismo.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
PortoMDL disse:
Disse o Braz, os jogadores, segundo fontes fidedignas, foram ameaçados (eles e famílias) durante a invasão para não falarem.
Não acham o Braz CHATO?